Em sintonia com os novos hábitos de consumo do mercado, Banco Safra lança o AgZero e amplia seu portfólio de produtos e serviços.
Em mais um
movimento estratégico de ampliação do seu portfólio de produtos e serviços, o Banco
Safra anuncia o lançamento do AgZero, banco totalmente digital. O AgZero,
como o nome sugere, já denota a proposta de ser um banco sem agências, voltado
aos clientes que desejam a praticidade e eficiência do autosserviço bancário.
Como acontece em todas as iniciativas do Safra, o AgZero traz o diferencial
de uma instituição que jamais deixa de olhar à frente, que se reinventa
constantemente e sempre prioriza a excelência do serviço que presta e a
segurança nas operações que realiza.
Entendendo que a digitalização é um caminho sem volta, esse movimento vinha
sendo planejado há muito tempo. Para o Safra, transformação digital é uma
pauta perene, por isso é importante sempre evoluir nesse sentido, já que no
mercado financeiro a mudança é constante. O AgZero receberá
investimento expressivo e compatível com a estratégia e a ambição de ser um
player relevante no ecossistema digital brasileiro.
A plataforma terá como foco atender às necessidades dos clientes pessoas físicas
digitais de varejo e chega para complementar o posicionamento já consolidado do
Safra
nos segmentos de alta renda - Individual Bank e Private Bank -, nos quais a
proximidade e a orientação especializada do gerente são essenciais. A ambição
do AgZero
é oferecer uma experiência digital de excelência, sem a necessidade de
atendimento presencial, entregando toda a expertise financeira do Banco
Safra para um público mais amplo.
O lançamento do AgZero visa alcançar, com uma marca independente, um perfil de
cliente que valoriza uma relação simples, ágil, onde tudo se resolve pelo App,
mas que não dispensa a segurança de uma organização sólida e confiável para
cuidar do seu dinheiro. Para entregar tudo isso, o Safra construiu uma
plataforma digital que permite uma experiência diferenciada, e que vai evoluir
constantemente, trazendo inovações e soluções alinhadas ao comportamento e
demandas dos clientes definidos como público potencial.
O AgZero,
além de contar com o diferencial da solidez e expertise financeira do Safra,
terá investimentos robustos em tecnologia. A criação do AgZero é para o Safra
uma ampliação de rotas, que agora decide navegar por novos mares. Adaptar-se às
mudanças de cenários e ingressar em novos segmentos de negócios é uma
capacidade que está no seu DNA.
Inicialmente, o AgZero terá um cardápio de produtos e serviços que contempla
cartão múltiplo, crédito pessoal, crédito consignado, seguro prestasmista,
saque na rede 24 horas, portabilidade de salário e os diversos serviços de
banking, como transferências, pagamentos, cobranças, débito automático, débito
direto autorizado (DDA) e Pix. Nos próximos meses, serão acrescentadas diversas
outras funcionalidades, inclusive não bancárias, a partir das demandas dos
clientes.
Além do AgZero, o Safra está ampliando sua estratégia
digital também para o segmento alta renda, ao transformar a conta digital de
investimentos em uma conta completa. O objetivo desse movimento é ampliar a
base de clientes que valorizam o modelo híbrido de banco: digital, mas com
atendimento humano de excelência, com uma plataforma de produtos e
investimentos de alta performance e com toda a expertise dos especialistas. O AgZero
e a conta digital completa são verticais diferentes, para personas distintas,
mas que integram um propósito maior de tornar os canais digitais do Safra
uma alavanca de negócios cada vez mais forte. Para o Safra, a vontade do
cliente é soberana, é ele quem sempre decidirá o melhor modelo e banco para
suas necessidades.
Sobre o Banco Safra
O Safra é um dos maiores bancos privados do Brasil. Com atuação nos segmentos
Pessoa Física e Pessoa Jurídica, a instituição possui patrimônio líquido de
mais de R$ 12 bilhões. A carteira de crédito soma R$ 110 bilhões e os recursos
de terceiros sob gestão totalizam cerca de R$ 250 bilhões. Os números são
referentes ao final do primeiro trimestre deste ano. O banco faz parte da história
de uma família que atua no segmento financeiro há mais de 175 anos e que está
presente em 26 países. Ao redor do mundo, os valores agregados sob gestão
chegam a R$ 1 trilhão. Em todas as localidades onde atua, a marca Safra é
reconhecida pela solidez, segurança e relacionamento próximo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fale com a gente:
redacao.smartbusiness@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos