Pular para o conteúdo principal

Banco Safra chega ao mercado de bancos Digitais

 

Banco-Safra-lança-banco-digital-agzero-smart-business

Em sintonia com os novos hábitos de consumo do mercado, Banco Safra lança o AgZero e amplia seu portfólio de produtos e serviços.

 

Em mais um movimento estratégico de ampliação do seu portfólio de produtos e serviços, o Banco Safra anuncia o lançamento do AgZero, banco totalmente digital. O AgZero, como o nome sugere, já denota a proposta de ser um banco sem agências, voltado aos clientes que desejam a praticidade e eficiência do autosserviço bancário.

Como acontece em todas as iniciativas do Safra, o AgZero traz o diferencial de uma instituição que jamais deixa de olhar à frente, que se reinventa constantemente e sempre prioriza a excelência do serviço que presta e a segurança nas operações que realiza.

Entendendo que a digitalização é um caminho sem volta, esse movimento vinha sendo planejado há muito tempo. Para o Safra, transformação digital é uma pauta perene, por isso é importante sempre evoluir nesse sentido, já que no mercado financeiro a mudança é constante. O AgZero receberá investimento expressivo e compatível com a estratégia e a ambição de ser um player relevante no ecossistema digital brasileiro.

A plataforma terá como foco atender às necessidades dos clientes pessoas físicas digitais de varejo e chega para complementar o posicionamento já consolidado do Safra nos segmentos de alta renda - Individual Bank e Private Bank -, nos quais a proximidade e a orientação especializada do gerente são essenciais. A ambição do AgZero é oferecer uma experiência digital de excelência, sem a necessidade de atendimento presencial, entregando toda a expertise financeira do Banco Safra para um público mais amplo.

O lançamento do AgZero visa alcançar, com uma marca independente, um perfil de cliente que valoriza uma relação simples, ágil, onde tudo se resolve pelo App, mas que não dispensa a segurança de uma organização sólida e confiável para cuidar do seu dinheiro. Para entregar tudo isso, o Safra construiu uma plataforma digital que permite uma experiência diferenciada, e que vai evoluir constantemente, trazendo inovações e soluções alinhadas ao comportamento e demandas dos clientes definidos como público potencial.

O AgZero, além de contar com o diferencial da solidez e expertise financeira do Safra, terá investimentos robustos em tecnologia. A criação do AgZero é para o Safra uma ampliação de rotas, que agora decide navegar por novos mares. Adaptar-se às mudanças de cenários e ingressar em novos segmentos de negócios é uma capacidade que está no seu DNA.

Inicialmente, o AgZero terá um cardápio de produtos e serviços que contempla cartão múltiplo, crédito pessoal, crédito consignado, seguro prestasmista, saque na rede 24 horas, portabilidade de salário e os diversos serviços de banking, como transferências, pagamentos, cobranças, débito automático, débito direto autorizado (DDA) e Pix. Nos próximos meses, serão acrescentadas diversas outras funcionalidades, inclusive não bancárias, a partir das demandas dos clientes.

Além do AgZero, o Safra está ampliando sua estratégia digital também para o segmento alta renda, ao transformar a conta digital de investimentos em uma conta completa. O objetivo desse movimento é ampliar a base de clientes que valorizam o modelo híbrido de banco: digital, mas com atendimento humano de excelência, com uma plataforma de produtos e investimentos de alta performance e com toda a expertise dos especialistas. O AgZero e a conta digital completa são verticais diferentes, para personas distintas, mas que integram um propósito maior de tornar os canais digitais do Safra uma alavanca de negócios cada vez mais forte. Para o Safra, a vontade do cliente é soberana, é ele quem sempre decidirá o melhor modelo e banco para suas necessidades.


Sobre o Banco Safra


O Safra é um dos maiores bancos privados do Brasil. Com atuação nos segmentos Pessoa Física e Pessoa Jurídica, a instituição possui patrimônio líquido de mais de R$ 12 bilhões. A carteira de crédito soma R$ 110 bilhões e os recursos de terceiros sob gestão totalizam cerca de R$ 250 bilhões. Os números são referentes ao final do primeiro trimestre deste ano. O banco faz parte da história de uma família que atua no segmento financeiro há mais de 175 anos e que está presente em 26 países. Ao redor do mundo, os valores agregados sob gestão chegam a R$ 1 trilhão. Em todas as localidades onde atua, a marca Safra é reconhecida pela solidez, segurança e relacionamento próximo.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...