Pular para o conteúdo principal

Banco Safra chega ao mercado de bancos Digitais

 

Banco-Safra-lança-banco-digital-agzero-smart-business

Em sintonia com os novos hábitos de consumo do mercado, Banco Safra lança o AgZero e amplia seu portfólio de produtos e serviços.

 

Em mais um movimento estratégico de ampliação do seu portfólio de produtos e serviços, o Banco Safra anuncia o lançamento do AgZero, banco totalmente digital. O AgZero, como o nome sugere, já denota a proposta de ser um banco sem agências, voltado aos clientes que desejam a praticidade e eficiência do autosserviço bancário.

Como acontece em todas as iniciativas do Safra, o AgZero traz o diferencial de uma instituição que jamais deixa de olhar à frente, que se reinventa constantemente e sempre prioriza a excelência do serviço que presta e a segurança nas operações que realiza.

Entendendo que a digitalização é um caminho sem volta, esse movimento vinha sendo planejado há muito tempo. Para o Safra, transformação digital é uma pauta perene, por isso é importante sempre evoluir nesse sentido, já que no mercado financeiro a mudança é constante. O AgZero receberá investimento expressivo e compatível com a estratégia e a ambição de ser um player relevante no ecossistema digital brasileiro.

A plataforma terá como foco atender às necessidades dos clientes pessoas físicas digitais de varejo e chega para complementar o posicionamento já consolidado do Safra nos segmentos de alta renda - Individual Bank e Private Bank -, nos quais a proximidade e a orientação especializada do gerente são essenciais. A ambição do AgZero é oferecer uma experiência digital de excelência, sem a necessidade de atendimento presencial, entregando toda a expertise financeira do Banco Safra para um público mais amplo.

O lançamento do AgZero visa alcançar, com uma marca independente, um perfil de cliente que valoriza uma relação simples, ágil, onde tudo se resolve pelo App, mas que não dispensa a segurança de uma organização sólida e confiável para cuidar do seu dinheiro. Para entregar tudo isso, o Safra construiu uma plataforma digital que permite uma experiência diferenciada, e que vai evoluir constantemente, trazendo inovações e soluções alinhadas ao comportamento e demandas dos clientes definidos como público potencial.

O AgZero, além de contar com o diferencial da solidez e expertise financeira do Safra, terá investimentos robustos em tecnologia. A criação do AgZero é para o Safra uma ampliação de rotas, que agora decide navegar por novos mares. Adaptar-se às mudanças de cenários e ingressar em novos segmentos de negócios é uma capacidade que está no seu DNA.

Inicialmente, o AgZero terá um cardápio de produtos e serviços que contempla cartão múltiplo, crédito pessoal, crédito consignado, seguro prestasmista, saque na rede 24 horas, portabilidade de salário e os diversos serviços de banking, como transferências, pagamentos, cobranças, débito automático, débito direto autorizado (DDA) e Pix. Nos próximos meses, serão acrescentadas diversas outras funcionalidades, inclusive não bancárias, a partir das demandas dos clientes.

Além do AgZero, o Safra está ampliando sua estratégia digital também para o segmento alta renda, ao transformar a conta digital de investimentos em uma conta completa. O objetivo desse movimento é ampliar a base de clientes que valorizam o modelo híbrido de banco: digital, mas com atendimento humano de excelência, com uma plataforma de produtos e investimentos de alta performance e com toda a expertise dos especialistas. O AgZero e a conta digital completa são verticais diferentes, para personas distintas, mas que integram um propósito maior de tornar os canais digitais do Safra uma alavanca de negócios cada vez mais forte. Para o Safra, a vontade do cliente é soberana, é ele quem sempre decidirá o melhor modelo e banco para suas necessidades.


Sobre o Banco Safra


O Safra é um dos maiores bancos privados do Brasil. Com atuação nos segmentos Pessoa Física e Pessoa Jurídica, a instituição possui patrimônio líquido de mais de R$ 12 bilhões. A carteira de crédito soma R$ 110 bilhões e os recursos de terceiros sob gestão totalizam cerca de R$ 250 bilhões. Os números são referentes ao final do primeiro trimestre deste ano. O banco faz parte da história de uma família que atua no segmento financeiro há mais de 175 anos e que está presente em 26 países. Ao redor do mundo, os valores agregados sob gestão chegam a R$ 1 trilhão. Em todas as localidades onde atua, a marca Safra é reconhecida pela solidez, segurança e relacionamento próximo.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...