Pular para o conteúdo principal

Mais de 150 Campanhas e Cases são inscritas para a XVIII Mostra Agro ABMRA

Evento de premiação será no dia 13 de junho, em São Paulo. Convites já estão à venda


As empresas, agências e entidades do agronegócio inscreveram mais de 150 campanhas e cases de comunicação para a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, um dos mais importantes eventos da propaganda do agro brasileiro, que reconhece e valoriza o investimento no fomento, marketing e comunicação do setor produtivo. Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra conta com júri de especialistas – profissionais e empresários de reconhecido conhecimento e experiência na área, que, juntos, escolherão as melhores campanhas e cases. O evento de premiação dos vencedores das 10 categorias da Mostra acontecerá no dia 13 de junho, no Buffet Torres, em São Paulo. Os convites já estão à venda. 

 O expressivo número de inscrições para a Mostra de Comunicação Agro ABRA constata que as instituições, empresas e agências voltadas ao agronegócio entendem a importância da comunicação eficiente direcionada ao campo. Para a ABMRA, é uma grande satisfação merecer a confiança dos participantes, pois o objetivo é nobre e importante para todos: valorizar o agro brasileiro”, ressalta Jorge Espanha, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do gênero do agro no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.
 
Conheça os 22 jurados dos mais variados setores de comunicação do Brasil, responsáveis pela avaliação das peças e campanhas: 

Presidente do júri: João Livi, CEO da Talent Marcel
Membros: Ana Paula Jung: jornalista da Press Advertising; Anna Durrad: Criativa da Central de Ideias; Alexis Pagliarini: Superintendente da Fenapro; Armando Ferrentini: Presidente da Editora Referência; Cado Bottega: Diretor de Inteligência Criativa da Blend; Daniel Jotta: Vice-presidente da DPZ&T; Daniel Latorraca: Superintendente do IMEA; Diego Torgo:  Diretor de Arte FCB Lisboa; Eduardo Lorenzi: CEO da Publicis; Enio Vergueiro: Presidente da APP Brasil; Fernando Garros: Diretor de Criação da e21; Frederico Lucas: Presidente da APMRA – Portugal; Geraldo Alonso: Presidente do Conselho da ABMRA; João Campos: Presidente da Pepsico; Laura de Azevedo: Head de Inteligência Criativa da Moove; Marcelo Reis: CEO da Leo Burnett Tailor Made; Marcelo Sousa: Presidente da ABRADI; Mario D’Andrea: Presidente da ABAP; Miriam Shirley: CEO da Sapient AG2; Pyr Marcondes: Diretor da Meio & Mensagem; Renata Serafim: Vice-presidente da LewLara TBWA e Tejon Megido: Palestrante, professor, escritor e comentarista de agronegócio.
                                                                                                                                        
Mais informações sobre a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA e compra de convites para a entrega dos prêmios no site www.abmra.org.br ou pelo telefone: (11) 3812-7814.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...