Evento de premiação será no dia 13 de junho, em São Paulo. Convites já
estão à venda
As
empresas, agências e entidades do agronegócio inscreveram mais de 150 campanhas
e cases de comunicação para a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA,
um dos mais importantes eventos da propaganda do agro brasileiro, que reconhece
e valoriza o investimento no fomento, marketing e comunicação do setor
produtivo. Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e
Agronegócio (ABMRA), a Mostra conta com júri de especialistas –
profissionais e empresários de reconhecido conhecimento e experiência na área,
que, juntos, escolherão as melhores campanhas e cases. O evento de premiação
dos vencedores das 10 categorias da Mostra acontecerá no dia 13 de junho, no
Buffet Torres, em São Paulo. Os convites já estão à venda.
“O expressivo número de inscrições para a Mostra de Comunicação Agro ABRA
constata que as instituições, empresas e agências voltadas ao agronegócio
entendem a importância da comunicação eficiente direcionada ao campo. Para a ABMRA, é uma grande satisfação merecer
a confiança dos participantes, pois o objetivo é nobre e importante para todos:
valorizar o agro brasileiro”, ressalta Jorge Espanha, presidente da
Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).
A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do
gênero do agro no país e tem por
objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da
comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de
profissionais, empresas e instituições.
Conheça
os 22 jurados dos mais variados setores de
comunicação do Brasil, responsáveis pela avaliação das peças e
campanhas:
Presidente do júri: João Livi, CEO da Talent Marcel
Membros:
Ana Paula Jung: jornalista da Press Advertising;
Anna Durrad: Criativa da Central de Ideias; Alexis
Pagliarini: Superintendente da Fenapro; Armando
Ferrentini: Presidente da Editora Referência; Cado
Bottega: Diretor de Inteligência Criativa da Blend; Daniel Jotta: Vice-presidente da DPZ&T; Daniel Latorraca: Superintendente do IMEA; Diego Torgo: Diretor de Arte FCB Lisboa; Eduardo Lorenzi: CEO da Publicis; Enio Vergueiro: Presidente da APP Brasil; Fernando Garros: Diretor de Criação da e21; Frederico Lucas: Presidente da APMRA – Portugal; Geraldo Alonso: Presidente do Conselho da ABMRA; João Campos: Presidente da Pepsico; Laura de Azevedo: Head de Inteligência Criativa da Moove;
Marcelo Reis: CEO da Leo Burnett Tailor Made; Marcelo Sousa: Presidente da ABRADI; Mario D’Andrea: Presidente da ABAP; Miriam Shirley: CEO da Sapient AG2; Pyr Marcondes: Diretor da Meio & Mensagem; Renata Serafim: Vice-presidente da LewLara TBWA e Tejon Megido: Palestrante, professor, escritor e
comentarista de agronegócio.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos