Pular para o conteúdo principal

7 Ideias para Ganhar Dinheiro sem sair de Casa

 

estrategias-para-ganhar-dinheiro-sem-sair-de-casa

Especialista aponta as melhores estratégias para você criar um negócio digital e garantir renda sem sair de casa 

 

Ganhar dinheiro trabalhando em casa é um desejo comum entre muitos brasileiros e essa ideia tem se tornado cada vez mais palpável, devido a transformação digital. Segundo informações da consultoria IDados, já são mais de 4,5 milhões de brasileiros nessa situação.

"Essa era uma ideia um pouco ilusória até uns três anos atrás, mas o avanço da tecnologia e a mudança de cenário impulsionada pela pandemia, fez com que esse desejo se tornasse real. Poderemos ver cada vez mais colaboradores abandonando espaços físicos, além disso, outra tendência é que veremos pessoas trabalhando com coisas que dão mais satisfação a elas, um movimento parecido com o da passion economy", avalia Rafael Carvalho, COO da HeroSpark, solução para empreendedores digitais.

 Para ajudar quem deseja empreender em casa, o especialista separou 7 ideias e ainda dá dicas para quem quer investir no universo digital. Confira:

 

PRODUTOS DIGITAIS
A primeira opção e uma das mais fáceis são os produtos digitais ou os chamados infoprodutos, que nada mais é que os materiais que podem ser comercializados na internet. Entre os exemplos dessa categoria estão áudios, vídeos, podcasts, textos, webinários e livros digitais, por exemplo.

VENDA OU REVENDA DE PRODUTOS
Uma opção para quem quer começar um negócio em casa é vender ou revender produtos. Pode ser roupa, cosméticos ou mesmo bijuterias e esse tipo de negócio pode dar um retorno relativamente rápido, afinal, a indústria da beleza é aquecida durante o ano inteiro. Outras opções dentro dessa categoria são bijuterias artesanais ou produtos vendidos via catálogo que dão a liberdade de trabalhar para mais de uma marca, simultaneamente.

OBJETIVOS USADOS
Se, na verdade, você busca por uma renda extra e não necessariamente uma ideia de negócio para investir e empreender, essa pode ser uma ótima opção. As plataformas ao estilo marketplace como Facebook, OLX, Mercado Livre e Enjoei permitem que você anuncie seus produtos e venda sem sair de casa. Então, que tal dar uma olhada naquela roupa ainda com etiqueta guardada no fundo do armário ou aquele equipamento que você não está mais utilizando ou que já queira trocar por um novo?

ALIMENTAÇÃO
Uma outra opção que já está caindo no gosto do brasileiro é investir no ramo de alimentação. Se você sabe fazer um doce gostoso, uma comida caseira, marmitinhas saudáveis ou mesmo, produtos artesanais como pães e geléias, esse pode ser um bom início para você!

CURSOS E MENTORIAS ONLINE
Todo mundo tem alguma coisa para ensinar. Se o seu conhecimento sobre um determinado assunto é seu bem maior, por que não considerar ser tutor de cursos online ou mesmo, realizar uma mentoria online?

BLOG DE REVENDA
Uma outra opção é criar um blog de revenda de produtos ou adsense, você pode revender roupas, acessórios e objetos, assim como criar e vender anúncios em sites da internet.

FREELANCER
Uma outra opção que também pode ser tendência é o trabalho freelancer. Você pode oferecer serviços para mais de uma empresa e ainda, dependendo do serviço, trabalhar de maneira remota. A principal característica desse modelo é a autonomia, entre as opções de serviços comuns estão redação, revisão, tradução, fotografia, design, programação, redes sociais, entre outros.

"Vale ressaltar que para todas essas opções é possível contratar um freelancer para venda ou redes sociais. O universo digital tem ficado cada vez maior, uma dica para quem quer ganhar um dinheiro extra ou trabalhar em casa é investir em marketing digital, em redes sociais e Experiência do Cliente. Essa é a dica mais valiosa para o cenário que temos, hoje", finaliza Carvalho.

 

Quer ler mais matérias como essa?

Deixe seu comentário e sugestões para produzirmos novos conteúdos especiais!

 

Fonte: Redação Smart Business

Fale com a gente:

 

Comentários

  1. Sou investidor e patrocinador nesta empresa de investimentos em criptomoedas com sede na Inglaterra e Dubai e crescendo muito em todo o mundo.
    Não é obrigatório trabalhar com rede multinível, mas eu faço este trabalho porque aumenta meus rendimentos.
    Então, segue o meu link de patrocinador e mais informações em PDF.
    E caso tenha dúvidas ou se quiser mais material para conhecer a empresa, pode entrar em contato.

    KRIPTO FUTURE

    Empresa de investimentos em criptomoedas com sede na Inglaterra e Dubai lançada em dezembro de 2020.

    Uma das maiores e melhores estruturadas empresas, contendo um conjunto de serviços e ferramentas para seus investidores.

    A empresa possui plataforma de investimento, mineração de criptomoedas, wallet fria para movimentação de criptomoedas sem intervenções gonvernamentais, ATM próprio para saques em dinheiro, cartão de débito com bandeira Master Card e muito mais.

    * REGISTRE-SE
    https://kriptofuture.com/#/login/kriptofuturebr

    * FAÇA O DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO COMPLETA EM PORTUGUÊS:
    https://www.jckriptofuture.com/KriptoFuture-Apresentacao-Portugues.pdf

    * FAÇA O DOWNLOAD DO PDF SOBRE A ESTRUTURA COMPLETA:
    http://www.jckriptofuture.com/KriptoFuture_Estrutura_Ecossistema_Portugues.pdf

    * FAÇA O DOWNLOAD DO PDF SOBRE AS REGRAS DE SAQUES:
    http://www.jckriptofuture.com/KriptoFuture-Apresentacao-e-Como-Sacar.pdf

    * RENDIMENTO
    - Ganhos diários de 0.1% a 3%.
    - Receba durante 200 dias úteis ou até atingir 300%.

    * PACOTES DE INVESTIMENTO
    U$ 50 até U$ 100.000 (taxa adicional de U$ 10 em cada pacote)

    * FORMAS DE INVESTIMENTO
    - Bitcoin.
    - Litecoin.
    - Dogecoin.

    * INDICAÇÃO (não obrigatório)
    - 6% de comissão para indicação diretas.
    - 8% de comissão para binário.
    - 2% de comissão até o terceiro nível.
    - 1.5% de comissão do quarto ao sétimo nível.
    - 1% de comissão oitavo ao décimo nível.

    * BINÁRIO
    - 8% de bônus referente à pontuação da equipe menor.

    * BÔNUS DE CARREIRA
    - A empresa oferece bonificação extra que variam de U$ 1500 até U$ 500.000.

    * SAQUES (Segunda a Sexta)
    - Saque mínimo de U$ 50.
    - Saque diário taxa de 10%.
    - Saque semanal taxa de 7%.
    - Saque mensal taxa de 3%.

    * REGISTRE-SE
    https://kriptofuture.com/#/login/kriptofuturebr

    * DÚVIDAS?
    - Whatsapp: +55 35 9.8429-9938
    - Grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JWG8IWF2Lk177Z9yfbArva
    - www.jckriptofuture.com
    - www.facebook.com/kriptofuturebrasil
    - https://youtube.com/playlist?list=PLd9VO9IKW-UyLhIOvZZElHqYG6wVcnZEx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos

Postagens mais visitadas deste blog

5 Empreendedoras Negras que você precisa conhecer

  Conheça as 5 Empreendedoras que são referências inspiradoras para o universo dos negócios   Comemorando o dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e também de Tereza de Benguela, líder quilombola e símbolo de resistência feminina, conheça 5 personalidades empreendedoras que fazem um trabalho de base por meio de seus negócios. Todas são agentes de transformação que representam milhares de mulheres que, com suas lutas, inspiram e impactam de forma significativa um todo, assim como Tereza de Benguela.   Adriana Barbosa   Adriana Barbosa Foto : Marcus Steinmeyer   Adriana Barbosa, criou há 20 anos o maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América Latina, a Feira Preta . O projeto que reúne, anualmente, milhares de pessoas foi construído a partir da urgência de conquistar espaços e construir pontes para a liderança negra dentro de diversos segmentos do mercado. Atualmente, também, com sua versão online, o Marketplace Feira Preta reún

Outback implementa serviço de reservas de mesas para clientes

  Rede de restaurantes passa a oferecer serviço onde o cliente poderá entrar na fila de espera sem sair de casa.   Os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio acabaram de anunciar a implantação de uma facilidade digital muito pedida por seus clientes: agora é possível reservar mesa de forma online ou colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de chegar aos restaurantes, até antes de sair de casa. Os serviços, criados pela Tagme , já estão disponíveis em todos os mais de 100 restaurantes da marca no Brasil, em mais de 40 cidades. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta. Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio dos perfis oficiais no Instagram (@OutbackBrasil e @AbbraccioRestaurante). As reservas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante. " Em pesquisas recentes tivemos 66%

5 Dicas para conseguir Investimento para sua Startup

  Saber o momento certo, ter um bom networking e uma equipe com os profissionais adequados estão entre os principais segredos para atrair um investidor para sua startup     O mercado de startups está aquecido e, consequentemente, as captações de investimento não param de crescer. Segundo o relatório Inside Venture Capital, da Distrito, se considerarmos apenas o primeiro semestre de 2021, as startups brasileiras captaram US$ 5,2 bilhões em investimentos de venture capital. Um crescimento que representa alta de 299% na comparação com o mesmo período de 2020. O cenário deixa o mercado muito mais competitivo e desafiador para as empresas que precisam de uma rodada de investimento, e provoca, dentro do ecossistema de inovação, que as empresas se destaquem cada vez mais e tenham soluções claras. De acordo com Renato Gil, co-fundador da 2Simple , companhia que auxilia com estratégias para o crescimento sustentável de startups, encontrar a melhor forma de apresentar o seu negócio na hora d

10 Dicas para ter um Bom convívio em Coworking

Especialista apresenta dicas de “boa vizinhança” para que sua estada no coworking seja mais produtiva e satisfatória.   As pessoas estão optando por espaços mais próximos da sua casa e em ambientes mais criativos, para evitar o trânsito e melhorar sua qualidade de vida. Também, é claro que a tecnologia está mudando a dinâmica do mundo, e o ambiente de trabalho não é exceção. Os escritórios estão mudando e os resultados disso têm transformado a vivência profissional de muitas pessoas. Esse cenário se mostrou favorável às empresas de coworking, que precisaram se reinventar para oferecer uma experiência única e excepcional aos executivos que se mostram cada vez mais exigentes. Não é porque trabalha sozinho ou com uma equipe reduzida em um coworking que o ambiente não há regras -- muito pelo contrário. São nesses espaços que elas são essenciais para que não comprometa compromissos profissionais dos outros usuários. Mais do que uma lista