Pular para o conteúdo principal

7 Ideias para Ganhar Dinheiro sem sair de Casa

 

estrategias-para-ganhar-dinheiro-sem-sair-de-casa

Especialista aponta as melhores estratégias para você criar um negócio digital e garantir renda sem sair de casa 

 

Ganhar dinheiro trabalhando em casa é um desejo comum entre muitos brasileiros e essa ideia tem se tornado cada vez mais palpável, devido a transformação digital. Segundo informações da consultoria IDados, já são mais de 4,5 milhões de brasileiros nessa situação.

"Essa era uma ideia um pouco ilusória até uns três anos atrás, mas o avanço da tecnologia e a mudança de cenário impulsionada pela pandemia, fez com que esse desejo se tornasse real. Poderemos ver cada vez mais colaboradores abandonando espaços físicos, além disso, outra tendência é que veremos pessoas trabalhando com coisas que dão mais satisfação a elas, um movimento parecido com o da passion economy", avalia Rafael Carvalho, COO da HeroSpark, solução para empreendedores digitais.

 Para ajudar quem deseja empreender em casa, o especialista separou 7 ideias e ainda dá dicas para quem quer investir no universo digital. Confira:

 

PRODUTOS DIGITAIS
A primeira opção e uma das mais fáceis são os produtos digitais ou os chamados infoprodutos, que nada mais é que os materiais que podem ser comercializados na internet. Entre os exemplos dessa categoria estão áudios, vídeos, podcasts, textos, webinários e livros digitais, por exemplo.

VENDA OU REVENDA DE PRODUTOS
Uma opção para quem quer começar um negócio em casa é vender ou revender produtos. Pode ser roupa, cosméticos ou mesmo bijuterias e esse tipo de negócio pode dar um retorno relativamente rápido, afinal, a indústria da beleza é aquecida durante o ano inteiro. Outras opções dentro dessa categoria são bijuterias artesanais ou produtos vendidos via catálogo que dão a liberdade de trabalhar para mais de uma marca, simultaneamente.

OBJETIVOS USADOS
Se, na verdade, você busca por uma renda extra e não necessariamente uma ideia de negócio para investir e empreender, essa pode ser uma ótima opção. As plataformas ao estilo marketplace como Facebook, OLX, Mercado Livre e Enjoei permitem que você anuncie seus produtos e venda sem sair de casa. Então, que tal dar uma olhada naquela roupa ainda com etiqueta guardada no fundo do armário ou aquele equipamento que você não está mais utilizando ou que já queira trocar por um novo?

ALIMENTAÇÃO
Uma outra opção que já está caindo no gosto do brasileiro é investir no ramo de alimentação. Se você sabe fazer um doce gostoso, uma comida caseira, marmitinhas saudáveis ou mesmo, produtos artesanais como pães e geléias, esse pode ser um bom início para você!

CURSOS E MENTORIAS ONLINE
Todo mundo tem alguma coisa para ensinar. Se o seu conhecimento sobre um determinado assunto é seu bem maior, por que não considerar ser tutor de cursos online ou mesmo, realizar uma mentoria online?

BLOG DE REVENDA
Uma outra opção é criar um blog de revenda de produtos ou adsense, você pode revender roupas, acessórios e objetos, assim como criar e vender anúncios em sites da internet.

FREELANCER
Uma outra opção que também pode ser tendência é o trabalho freelancer. Você pode oferecer serviços para mais de uma empresa e ainda, dependendo do serviço, trabalhar de maneira remota. A principal característica desse modelo é a autonomia, entre as opções de serviços comuns estão redação, revisão, tradução, fotografia, design, programação, redes sociais, entre outros.

"Vale ressaltar que para todas essas opções é possível contratar um freelancer para venda ou redes sociais. O universo digital tem ficado cada vez maior, uma dica para quem quer ganhar um dinheiro extra ou trabalhar em casa é investir em marketing digital, em redes sociais e Experiência do Cliente. Essa é a dica mais valiosa para o cenário que temos, hoje", finaliza Carvalho.

 

Quer ler mais matérias como essa?

Deixe seu comentário e sugestões para produzirmos novos conteúdos especiais!

 

Fonte: Redação Smart Business

Fale com a gente:

 

Comentários

  1. Sou investidor e patrocinador nesta empresa de investimentos em criptomoedas com sede na Inglaterra e Dubai e crescendo muito em todo o mundo.
    Não é obrigatório trabalhar com rede multinível, mas eu faço este trabalho porque aumenta meus rendimentos.
    Então, segue o meu link de patrocinador e mais informações em PDF.
    E caso tenha dúvidas ou se quiser mais material para conhecer a empresa, pode entrar em contato.

    KRIPTO FUTURE

    Empresa de investimentos em criptomoedas com sede na Inglaterra e Dubai lançada em dezembro de 2020.

    Uma das maiores e melhores estruturadas empresas, contendo um conjunto de serviços e ferramentas para seus investidores.

    A empresa possui plataforma de investimento, mineração de criptomoedas, wallet fria para movimentação de criptomoedas sem intervenções gonvernamentais, ATM próprio para saques em dinheiro, cartão de débito com bandeira Master Card e muito mais.

    * REGISTRE-SE
    https://kriptofuture.com/#/login/kriptofuturebr

    * FAÇA O DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO COMPLETA EM PORTUGUÊS:
    https://www.jckriptofuture.com/KriptoFuture-Apresentacao-Portugues.pdf

    * FAÇA O DOWNLOAD DO PDF SOBRE A ESTRUTURA COMPLETA:
    http://www.jckriptofuture.com/KriptoFuture_Estrutura_Ecossistema_Portugues.pdf

    * FAÇA O DOWNLOAD DO PDF SOBRE AS REGRAS DE SAQUES:
    http://www.jckriptofuture.com/KriptoFuture-Apresentacao-e-Como-Sacar.pdf

    * RENDIMENTO
    - Ganhos diários de 0.1% a 3%.
    - Receba durante 200 dias úteis ou até atingir 300%.

    * PACOTES DE INVESTIMENTO
    U$ 50 até U$ 100.000 (taxa adicional de U$ 10 em cada pacote)

    * FORMAS DE INVESTIMENTO
    - Bitcoin.
    - Litecoin.
    - Dogecoin.

    * INDICAÇÃO (não obrigatório)
    - 6% de comissão para indicação diretas.
    - 8% de comissão para binário.
    - 2% de comissão até o terceiro nível.
    - 1.5% de comissão do quarto ao sétimo nível.
    - 1% de comissão oitavo ao décimo nível.

    * BINÁRIO
    - 8% de bônus referente à pontuação da equipe menor.

    * BÔNUS DE CARREIRA
    - A empresa oferece bonificação extra que variam de U$ 1500 até U$ 500.000.

    * SAQUES (Segunda a Sexta)
    - Saque mínimo de U$ 50.
    - Saque diário taxa de 10%.
    - Saque semanal taxa de 7%.
    - Saque mensal taxa de 3%.

    * REGISTRE-SE
    https://kriptofuture.com/#/login/kriptofuturebr

    * DÚVIDAS?
    - Whatsapp: +55 35 9.8429-9938
    - Grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JWG8IWF2Lk177Z9yfbArva
    - www.jckriptofuture.com
    - www.facebook.com/kriptofuturebrasil
    - https://youtube.com/playlist?list=PLd9VO9IKW-UyLhIOvZZElHqYG6wVcnZEx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...