Pular para o conteúdo principal

Dio Mio Gelato investe em clube de assinaturas de sorvete

clube-de-assinatura-de-sorvetes-smart-business

Club Di Gelato entregará sabores exclusivos para 300 assinantes, e proporcionará descontos e benefícios em restaurantes e marcas parceiras da Dio Mio na capital paulista. 

 


Inúmeros estudos apontam para a mesma tendência: o consumidor brasileiro busca cada vez mais conveniência e praticidade em sua dieta diária.
Em recente pesquisa do Brasil Food Trends, 78% das pessoas analisadas citaram esses dois fatores como os principais elementos dos seus hábitos de alimentação fora do lar. Seja pelo crescimento dos centros urbanos, o acelerado ritmo de trabalho ou simplesmente a falta de tempo e disposição, uma alimentação prática e conveniente ainda é o principal objetivo da maioria dos perfis.
Tais hábitos podem ser traduzidos pelo tamanho sucesso dos serviços de delivery e clubes de assinatura. E agora quem entra nessa tendência e estreia o seu serviço de assinaturas de sorvetes é a Dio Mio Gelato. A ideia é que a empresa esteja presente em outras ocasiões de consumo e intensifique a relação da sobremesa com seu público.
O Club di Gelato inova ao propor entregar os sorvetes diretamente na casa do consumidor, oferecendo ao assinante a opção de escolher os sabores, a data e o período da entrega, além da possibilidade de acompanhar online todo o trajeto da fábrica até a porta de casa. Entregues em caixas preparadas e pensadas especialmente para o serviço, 13 sabores estarão disponíveis exclusivamente para os assinantes, sendo que três deles, a cada bimestre, serão substituídos por outros três, abrindo espaço para novidades e seleções especiais.
A princípio, o Club di Gelato estará disponível exclusivamente para até 300 assinantes da grande São Paulo e contará com três opções de planos: Degustazione, que inclui 2 cups de 500 ml (o pacote dá direito à escolha de 1 cup de sabor rotativo) e que irá custar R$ 69,90 + frete; Essenziale, composto por 4 cups de 500 ml (o pacote dá direito à escolha de até 2 cups de sabor rotativo) e custará R$ 129,90 + frete; e Nero, que oferece 6 cups de 500 ml (o pacote dá direito à escolha de até 3 cups de sabor rotativo) e custará R$ 189,90 com frete grátis.
Todos os sabores disponíveis se apoiam no posicionamento da marca, que acredita no equilíbrio entre prazer e saudabilidade e de que é possível se alimentar melhor, entregando um sorvete com muito sabor e cremosidade, sem deixar de lado a preocupação com uma dieta equilibrada. No processo são utilizadas frutas in natura, açúcar orgânico, creme de leite fresco e sementes das melhores regiões do mundo, além de uma receita com reduzido teor calórico e de gordura, 100% livre de glúten, com opções vegan friendly e sem açúcar.
A previsão de lançamento do clube é ainda para o primeiro bimestre de 2020, e os 300 assinantes do serviço poderão escolher entre uma frequência mensal ou quinzenal.

Para garantir a vaga no Club di Gelato e receber todas as novidades especiais, os interessados poderão preencher um formulário de pré-cadastro através do link - https://www.clubdigelato.com.br. Os 300 primeiros terão preferência para realizar o cadastro oficial no momento em que o clube for ao ar. Os demais entrarão em uma fila de espera e serão convidados a fazer parte do clube conforme mais vagas forem surgindo.

Sobre a Dio Mio Gelato

Com fábrica e sede instaladas em São Paulo (SP), a Dio Mio Gelato, criada pelos empresários Marcelo Faggioni e Rafael Carmino, está há cinco anos no mercado e produz gelatos que seguem à risca a receita original italiana. Defendendo o equilíbrio entre o prazer e a saudabilidade, a marca produz sorvetes saborosos e nutritivos, presentes em mais de 150 pontos de venda na capital paulista e região metropolitana, além de uma linha food service, encontrada nos melhores restaurantes de São Paulo. 


Fonte: Assessoria de Imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...