Pular para o conteúdo principal

Dio Mio Gelato investe em clube de assinaturas de sorvete

clube-de-assinatura-de-sorvetes-smart-business

Club Di Gelato entregará sabores exclusivos para 300 assinantes, e proporcionará descontos e benefícios em restaurantes e marcas parceiras da Dio Mio na capital paulista. 

 


Inúmeros estudos apontam para a mesma tendência: o consumidor brasileiro busca cada vez mais conveniência e praticidade em sua dieta diária.
Em recente pesquisa do Brasil Food Trends, 78% das pessoas analisadas citaram esses dois fatores como os principais elementos dos seus hábitos de alimentação fora do lar. Seja pelo crescimento dos centros urbanos, o acelerado ritmo de trabalho ou simplesmente a falta de tempo e disposição, uma alimentação prática e conveniente ainda é o principal objetivo da maioria dos perfis.
Tais hábitos podem ser traduzidos pelo tamanho sucesso dos serviços de delivery e clubes de assinatura. E agora quem entra nessa tendência e estreia o seu serviço de assinaturas de sorvetes é a Dio Mio Gelato. A ideia é que a empresa esteja presente em outras ocasiões de consumo e intensifique a relação da sobremesa com seu público.
O Club di Gelato inova ao propor entregar os sorvetes diretamente na casa do consumidor, oferecendo ao assinante a opção de escolher os sabores, a data e o período da entrega, além da possibilidade de acompanhar online todo o trajeto da fábrica até a porta de casa. Entregues em caixas preparadas e pensadas especialmente para o serviço, 13 sabores estarão disponíveis exclusivamente para os assinantes, sendo que três deles, a cada bimestre, serão substituídos por outros três, abrindo espaço para novidades e seleções especiais.
A princípio, o Club di Gelato estará disponível exclusivamente para até 300 assinantes da grande São Paulo e contará com três opções de planos: Degustazione, que inclui 2 cups de 500 ml (o pacote dá direito à escolha de 1 cup de sabor rotativo) e que irá custar R$ 69,90 + frete; Essenziale, composto por 4 cups de 500 ml (o pacote dá direito à escolha de até 2 cups de sabor rotativo) e custará R$ 129,90 + frete; e Nero, que oferece 6 cups de 500 ml (o pacote dá direito à escolha de até 3 cups de sabor rotativo) e custará R$ 189,90 com frete grátis.
Todos os sabores disponíveis se apoiam no posicionamento da marca, que acredita no equilíbrio entre prazer e saudabilidade e de que é possível se alimentar melhor, entregando um sorvete com muito sabor e cremosidade, sem deixar de lado a preocupação com uma dieta equilibrada. No processo são utilizadas frutas in natura, açúcar orgânico, creme de leite fresco e sementes das melhores regiões do mundo, além de uma receita com reduzido teor calórico e de gordura, 100% livre de glúten, com opções vegan friendly e sem açúcar.
A previsão de lançamento do clube é ainda para o primeiro bimestre de 2020, e os 300 assinantes do serviço poderão escolher entre uma frequência mensal ou quinzenal.

Para garantir a vaga no Club di Gelato e receber todas as novidades especiais, os interessados poderão preencher um formulário de pré-cadastro através do link - https://www.clubdigelato.com.br. Os 300 primeiros terão preferência para realizar o cadastro oficial no momento em que o clube for ao ar. Os demais entrarão em uma fila de espera e serão convidados a fazer parte do clube conforme mais vagas forem surgindo.

Sobre a Dio Mio Gelato

Com fábrica e sede instaladas em São Paulo (SP), a Dio Mio Gelato, criada pelos empresários Marcelo Faggioni e Rafael Carmino, está há cinco anos no mercado e produz gelatos que seguem à risca a receita original italiana. Defendendo o equilíbrio entre o prazer e a saudabilidade, a marca produz sorvetes saborosos e nutritivos, presentes em mais de 150 pontos de venda na capital paulista e região metropolitana, além de uma linha food service, encontrada nos melhores restaurantes de São Paulo. 


Fonte: Assessoria de Imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

O que muda no MEI para 2021

  Alteração nos valores do DAS e lista de atividades excluídas são apenas algumas das alterações realizadas no MEI em 2021   A modificação no salário mínimo acarretou em pequenas mudanças para os MEIs neste ano. De acordo com o Serasa Experian , em 2021 o país bateu recorde no número de abertura de novos negócios. “ Ao se formalizar, o Microempreendedor Individual recebe diversos benefícios. No entanto, assim como todos, estes profissionais também possuem seus deveres”, explica João Esposito, economista e CEO da Express CTB – accountech de contabilidade, que completa “Os MEIs precisam pagar o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) mensalmente. O que determina o valor da cobrança é a atividade exercida ”. Em 2021, os valores referentes ao DAS sofreram um aumento. Com o salário mínimo subindo, os impostos também foram reajustados. Verifique os novos valores: Prestação de serviços = R$ 60,00 Indústria e comércio = R$ 56,00 Comércio e serviços = R$ 61,0...

Empreendedor cria Consultoria de Negócios onde cliente paga o Quanto Quiser!

  CEO e Fundador da Clínica de Negócios lança campanha para democratizar o acesso a Consultoria para Micro e Pequenos Empreendedores   Quanto você pagaria por uma sessão de consultoria que promete ajudar no crescimento do seu negócio? É com esta proposta que o CEO e Fundador da Clínica de Negócios , Leandro Olímpio, lança no mercado seu mais novo projeto de fomento e apoio aos Micro e Pequenos Empreendedores brasileiros. Com uma metodologia exclusiva e modelo de atendimento similar ao das clínicas médicas, a Clínica de Negócios chega ao mercado para revolucionar o jeito de levar conhecimento Empreendedor para quem mais precisa. Segundo a assessoria de imprensa da Olímpio Business Consultancy , o novo braço da consultoria terá maior foco de atendimento na grande parcela de informais, micro e pequenos empreendedores, além daqueles que estão iniciando no sonho de ter o próprio negócio e precisam de orientação e apoio. Para Leandro Olímpio, idealizador do projeto, o ...

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...