Pular para o conteúdo principal

Primeiro curso online de vinhos com degustações em casa chega ao Brasil!


Serviço online traz inovação aos fãs de vinhos de todo o país ao unir material didático original, métodos de e-learning e entrega das degustações em casa!


Taninos. Texturas. Sabores. Aromas. Acidez. Buquê. Estes e mais termos são bem conhecidos pelos sommeliers, os especialistas em vinhos, mas não bem compreendidos na teoria e na prática pela massiva maioria dos fãs de vinhos de todo o Brasil. Com o intuito de oferecer inovação, os fundadores – a Sommelier brasileira Laís Zutin e os dinamarqueses Daniel Malmskov e Jakob Stenbæk –, acabam de lançar no país a Tastings.

"Não se trata de clube de assinaturas de vinhos, tampouco de mera degustação. O curso online com degustações em casa da Tastings traz uma nova maneira de explorar o mundo dos vinhos, facilitando a própria escolha das garrafas nos finais de semana e para ocasiões especiais", afirma a Head of Wine da Tastings, a Sommelier Laís Zutin. É ela quem assina o material didático que é enviado aos alunos e também as degustações programadas e baseadas em temas, que eles recebem no aconchego das suas casas, para degustar com calma, já munidos das informações sobre cada novo vinho que irão experimentar e analisar quanto aos seus aspectos visuais, olfativos e gustativos.

De acordo com o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), por ano são vendidos no Brasil 200 milhões de litros de vinhos. Qualquer pessoa maior de 18 anos que goste de beber vinho socialmente pode se beneficiar com a proposta da Tastings.

Por R$ 89,00 mensais, o interessado recebe o curso online e um kit mensal temático com seis ampolas de vinhos especialmente selecionados (frete grátis no primeiro mês para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), para dar a oportunidade de degustar e experimentar as diferenças e características de cada um, em porções exatas às praticadas em confrarias. Os vinhos selecionados pela Tastings são escolhidos entre todas as importadoras e produtoras brasileiras para oferecer a melhor experiência e conhecimento sobre os diferentes tipos de vinhos.

"Não costuma ser conveniente abrir várias garrafas ao mesmo tempo em casa, e nem sempre é prático participar de degustações fora de casa. Nosso curso vem atender o desejo dos amantes de vinhos de aprender, degustar e compreender a respeito do mundo do vinho, sem complicações", afirma Laís.

A Tastings conta com exclusiva tecnologia de preservação que possibilita a transferência do vinho da garrafa para os tubos em um ambiente inerte, evitando assim a oxidação do vinho e possibilitando o recebimento da degustação com toda a qualidade.

Ao optar por aprender, na teoria e na prática, sobre o mundo dos vinhos com a Tastings, em pouco tempo a pessoa estará munida de conhecimentos hoje restritos a sommeliers, para escolher com desenvoltura e sem preconceitos os rótulos, de acordo com seu estado de espírito e ocasião. A Tastings possibilita uma viagem ao mundo dos vinhos dentro de casa.


Sobre os fundadores
Laís Zutin é Sommelier, formada em Administração de Empresas, com especialização em Marketing. Atualmente, ela estuda Técnicas de Viticultura e Enologia em São Roque (SP). Daniel Malmskov, formado em Administração de Empresas e Direito, um empresário com bem-sucedida trajetória executiva em grandes multinacionais e como empreendedor em start-ups de tecnologia de diferentes segmentos. Jakob Stenbæk tem histórico de sucesso na indústria de serviços financeiros, sendo especialista em processos de negócios, gerenciamento e análises de risco e gerenciamento de projetos.


Sobre a Tastings
Primeiro curso online de vinhos com degustações entregues em casa. Com material didático completo e ampolas de vinhos para degustação especialmente selecionadas, a empresa oferece aos fãs de vinho de todo o Brasil a oportunidade de aprender, degustar e experimentar as diferenças entre os vinhos, para que façam suas melhores escolhas de garrafas para os finais de semana ou ocasiões especiais.

Saiba mais em www.tastings.com.br.



Fonte: Assessoria de Imprensa
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...