Pular para o conteúdo principal

Primeiro curso online de vinhos com degustações em casa chega ao Brasil!


Serviço online traz inovação aos fãs de vinhos de todo o país ao unir material didático original, métodos de e-learning e entrega das degustações em casa!


Taninos. Texturas. Sabores. Aromas. Acidez. Buquê. Estes e mais termos são bem conhecidos pelos sommeliers, os especialistas em vinhos, mas não bem compreendidos na teoria e na prática pela massiva maioria dos fãs de vinhos de todo o Brasil. Com o intuito de oferecer inovação, os fundadores – a Sommelier brasileira Laís Zutin e os dinamarqueses Daniel Malmskov e Jakob Stenbæk –, acabam de lançar no país a Tastings.

"Não se trata de clube de assinaturas de vinhos, tampouco de mera degustação. O curso online com degustações em casa da Tastings traz uma nova maneira de explorar o mundo dos vinhos, facilitando a própria escolha das garrafas nos finais de semana e para ocasiões especiais", afirma a Head of Wine da Tastings, a Sommelier Laís Zutin. É ela quem assina o material didático que é enviado aos alunos e também as degustações programadas e baseadas em temas, que eles recebem no aconchego das suas casas, para degustar com calma, já munidos das informações sobre cada novo vinho que irão experimentar e analisar quanto aos seus aspectos visuais, olfativos e gustativos.

De acordo com o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), por ano são vendidos no Brasil 200 milhões de litros de vinhos. Qualquer pessoa maior de 18 anos que goste de beber vinho socialmente pode se beneficiar com a proposta da Tastings.

Por R$ 89,00 mensais, o interessado recebe o curso online e um kit mensal temático com seis ampolas de vinhos especialmente selecionados (frete grátis no primeiro mês para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), para dar a oportunidade de degustar e experimentar as diferenças e características de cada um, em porções exatas às praticadas em confrarias. Os vinhos selecionados pela Tastings são escolhidos entre todas as importadoras e produtoras brasileiras para oferecer a melhor experiência e conhecimento sobre os diferentes tipos de vinhos.

"Não costuma ser conveniente abrir várias garrafas ao mesmo tempo em casa, e nem sempre é prático participar de degustações fora de casa. Nosso curso vem atender o desejo dos amantes de vinhos de aprender, degustar e compreender a respeito do mundo do vinho, sem complicações", afirma Laís.

A Tastings conta com exclusiva tecnologia de preservação que possibilita a transferência do vinho da garrafa para os tubos em um ambiente inerte, evitando assim a oxidação do vinho e possibilitando o recebimento da degustação com toda a qualidade.

Ao optar por aprender, na teoria e na prática, sobre o mundo dos vinhos com a Tastings, em pouco tempo a pessoa estará munida de conhecimentos hoje restritos a sommeliers, para escolher com desenvoltura e sem preconceitos os rótulos, de acordo com seu estado de espírito e ocasião. A Tastings possibilita uma viagem ao mundo dos vinhos dentro de casa.


Sobre os fundadores
Laís Zutin é Sommelier, formada em Administração de Empresas, com especialização em Marketing. Atualmente, ela estuda Técnicas de Viticultura e Enologia em São Roque (SP). Daniel Malmskov, formado em Administração de Empresas e Direito, um empresário com bem-sucedida trajetória executiva em grandes multinacionais e como empreendedor em start-ups de tecnologia de diferentes segmentos. Jakob Stenbæk tem histórico de sucesso na indústria de serviços financeiros, sendo especialista em processos de negócios, gerenciamento e análises de risco e gerenciamento de projetos.


Sobre a Tastings
Primeiro curso online de vinhos com degustações entregues em casa. Com material didático completo e ampolas de vinhos para degustação especialmente selecionadas, a empresa oferece aos fãs de vinho de todo o Brasil a oportunidade de aprender, degustar e experimentar as diferenças entre os vinhos, para que façam suas melhores escolhas de garrafas para os finais de semana ou ocasiões especiais.

Saiba mais em www.tastings.com.br.



Fonte: Assessoria de Imprensa
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...