Pular para o conteúdo principal

Ex-sede da Editora Abril na Marginal Tietê vai a Leilão

 

sede-da-editora-abril-vai-a-leilao-em-sao-paulo-smart-business

Com lance inicial superior a 110 Milhões, icônico prédio localizado na Margina Tietê vai a leilão como parte de mais uma etapa do processo de recuperação judicial do Grupo Abril que acontece desde 2018

 

O leilão do antigo prédio da Editora Abril, na marginal Tietê, em São Paulo/SP, já tem data certa para acontecer.

O primeiro leilão da UPI Tietê se encerrará em 21 de maio de 2021 e já será possível a oferta de lances a partir de 18 de maio. O lance inicial do leilão será de R$ 110.553.000.

A alienação desta UPI é parte integrante do plano de recuperação judicial e o valor obtido pela venda já tem destino certo.

O evento contará com a participação de dois grandes leiloeiros, ambos gestores de leilões judiciais homologados pelo TJ/SP: Biasi Leilões (www.BiasiLeiloes.com.br) e Frazão Leilões (www.frazaoleiloes.com.br), contando ainda com a www.Resale.com.br para maior publicidade do ato, por suas particularidades e valor.

O leilão se dará na modalidade eletrônica/virtual e acontecerá na plataforma www.BiasiLeiloes.com.br, com redirecionamento das demais plataformas para esta.

A UPI Tietê conta com várias edificações, tendo 55.414 m² de área construída, além de estar situada em um dos eixos mais importantes da capital, ao lado da ponte do Piqueri, (Av. Otaviano Alves de Lima, 4400).

A participação no leilão requer algumas providências além do cadastro no site da Biasi Leilões. Os interessados deverão manifestar seu interesse no leilão nos autos da Recuperação Judicial até o dia 17 de maio, por meio de protocolo de petição, comprovando que têm capacidade econômica, financeira e patrimonial para apresentar proposta superior ao Lance Inicial. No edital do Leilão consta a relação de documentos necessários à essa comprovação e mais informações sobre a venda.

Há grande expectativa pela venda da icônica instalação que poderá abrigar uma nova história na capital paulistana. As instalações abrigam com facilidade empresas de diversos segmentos, já havendo algumas interessadas.

 

Quer ler mais matérias como essa?

Deixe seu comentário e sugestões para produzirmos novos conteúdos especiais!

 

Fonte: Redação Smart Business

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Segredos para fazer uma Live de sucesso e “bombar” no Instagram

Especialista aponta os passos e estratégias fundamentais para quem deseja fazer uma Live de sucesso e angariar um grande engajamento no Instagram É cada vez mais comum a prática de transmissões ao vivo nas redes sociais com diferentes propósitos. Porém, realizar uma live requer conhecimento e planejamento para manter a qualidade do vídeo, atrair visualizações e encorajar o engajamento de seguidores. “ Para ter um resultado favorável e audiência em uma live, eu sigo os 4 passos para uma transmissão de sucesso e os 7 passos para a elaboração do roteiro, pois é muito importante saber o que você quer e para quem você quer comunicar ”, afirma Tathiane Deândhela , palestrante internacional e especialista em produtividade, marketing, negociação e liderança com formação em universidades como FGV, Harvard, Atlanta e Ohio. De acordo com a especialista, existem 4 passos iniciais para que uma live tenha sucesso: 1.      O contato visual direto é uma forma de reforçar seu argumento. Port

Casal aposta em sabores de família e conquista mercado de charcutaria artesanal

  Foto: Revista Nós e outros Olhos Os segredos e inspirações do casal fundador da Frescato Charcutaria, empresa que vem se destacando no cenário de alimentos artesanais em São Paulo.   Basta uma breve circulada pelas ruas de São Paulo , principalmente por bairros como Pinheiros e Vila Madalena, para rapidamente percebermos a grande mudança no cenário dos negócios, impulsionada principalmente por estabelecimentos com foco em produção artesanal. Padarias, cervejarias, moda, hamburguerias, e tantos outros segmentos que tem apostado em produtos artesanais para atender uma nova demanda de mercado. Agora, cada vez mais exigentes e em busca de novas experiências de consumo, os clientes anseiam por personalização, novos sabores, além do prazer de possuir algo diferenciado do modelo convencional vendido em supermercados, por exemplo. Neste cenário, as pequenas fabricas e empórios artesanais tem visto uma nova tendência de mercado, crescente e inquieta por novidades. Embora a maioria do

Os Melhores Coworkings de São Paulo

  Visitamos os melhores coworkings de São Paulo para lhe apresentar o que cada espaço tem de melhor em um dos mercados mais competitivos da cidade.   Uma rápida busca no Google é o suficiente para nos depararmos com mais de 300 opções de coworkings apenas na cidade de São Paulo. Ao todo, segundo o Censo Coworking Brasil 2019 , estudo que mapeia o mercado, a capital paulista possui mais de 380 espaços conhecidos, crescimento de 25% em relação ao último levantamento. Com inúmeros diferenciais e custos mensais mais baixos em comparação com a locação de tradicionais salas comerciais em prédios corporativos, os coworkings surgiram como uma ótima opção para quem está em busca de um espaço de trabalho, e não quer ter que lidar diariamente com todos os custos e tarefas comuns aos escritórios. Diferente do que muita gente imagina sobre os coworkings , foi se o tempo em que os espaços eram “reduto” apenas de empresas em inicio de atividade, startups aventureiras e profissionais libera

Experimentamos o lançamento Frango Lemon Pepper da Dídio Pizza Delivery

Experimentamos o sabor Frango Lemon Pepper, novidade da rede Dídio Pizza que promete agradar o paladar com muito sabor e um delicioso toque cítrico. Sucesso em países da Europa e nos Estados Unidos, a pizza Lemon Pepper é uma equilibrada combinação de especiarias que utiliza raspas de limão siciliano e pimenta preta. Esta clássica ousadia nos temperos proporciona um grande realce no paladar que finaliza com delicioso toque cítrico. A receita que já é sucesso consolidado no exterior, chega à rede Dídio Pizza , combinando a maciez da carne de frango com o toque único do Lemon Pepper. A novidade da rede já está disponível em todas as unidades da marca, para todos os tipos de massa, adicionais e opções meio a meio. “ Queremos homenagear os pais, oferecendo um sabor que foge do tradicional e tem um sabor excepcional. Acredito que o sucesso será tão grande, que a pizza ficará como opção permanente em nosso cardápio ”, afirma Elidio Biazini, CEO da marca. Os valores da novid

Como o LIDE FUTURO reinventou o jeito de fazer Networking e Negócios

Conversamos com Laís Macedo, CEO do LIDE FUTURO, em um bate papo sobre empreendedorismo e o poder do networking qualificado na geração de novos negócios e crescimento pessoal.   Mineira, nascida em uma pequena cidade com pouco mais de 35 mil habitantes, Laís Macedo sempre teve muito claro em sua vida o objetivo de vir para São Paulo e fazer parte do ecossistema de inovação e empreendedorismo que cerca a metrópole paulistana. Mais do que isso, Laís sempre teve o desejo de trabalhar ao lado de João Dória , a quem conhecia por acompanhar de perto o programa Show Business, na época apresentado pelo empresário, e também pela trajetória de Dória a frente do LIDE.  Em 2018, ao completar 18 anos, Laís Macedo desembarcou em São para cursar Relações Públicas na Cásper Líbero, e então teve inicio a jornada de uma empreendedora que com brilho nos olhos nos contou, em um bate papo exclusivo, um pouco de sua trajetória desde o interior de Minas Gerais até se tornar a CEO do LIDE