Pular para o conteúdo principal

Galeto Di Paolo inaugura nova unidade no shopping Lar Center

 

galeto-di-paolo-inaugura-nova-unidade-lar-center

Inaugurado no dia 18 de agosto , casa é a terceira unidade do conceituado restaurante gaúcho na capital paulistana. Confira nossa experiência na visita de inauguração

 

Com 26 anos de história e 14 restaurantes pelo Brasil, a rede de galeterias é precursora do mais saboroso galeto al primo canto do país. A marca é também conhecida por sua saborosa sopa de capeletti, deliciosas massas e acompanhamentos, além de excelente carta de vinhos nacionais e importados.

Com um amplo cardápio que traz a sequência completa e pratos à La carte, o Galeto Di Paolo conta com refeições especiais para todos os tipos de encontros, desde uma reunião de trabalho ou um encontro romântico até uma confraternização entre amigos ou com a família.

A nova unidade da rede, localizada no shopping Lar Center, conta com área externa para até 60 pessoas, ideal para o atual momento de distanciamento social. Quando autorizado a retomada dos atendimentos completos, o espaço atenderá em torno de 200 pessoas simultaneamente, em um ambiente marcado por arquitetura contemporânea, mas com traços peculiares que remetem à cultura e aos costumes da Serra Gaúcha, assim como a típica gastronomia propagada pelos imigrantes italianos.

O Galeto Di Paolo também tem capacidade para receber diferentes tipos e formatos de eventos comemorativos ou corporativos, com infraestrutura e atendimento exclusivo, em salas privativas que podem acomodar de a 40 a 100 convidados.

Guilherme Marini, diretor executivo do Lar Center, ressalta que o Galeto Di Paolo chega para reforçar a estratégia e compromisso do empreendimento em oferecer, cada vez mais, experiências diferenciadas para os clientes e frequentadores do shopping, bem como os moradores da região. “Estamos muito contentes em sediar a primeira unidade do renomado restaurante gaúcho na zona norte de São Paulo. Sem dúvida, é uma grande novidade quem vem para fortalecer nosso mix de operações”, afirma.

Estou extremamente orgulhoso por fazer parte de um projeto grandioso como este. Desde que Paulo Geremia e eu nos tornamos sócios decidimos que iriamos pensar grande e expandir a marca Di Paolo, que é muito conhecida e tradicional no Sul do país. Essa inauguração é fruto de uma ótima parceria, muita dedicação e trabalho”, comenta Jandir Dalberto, atual sócio das unidades na capital paulista.

 

 

NOSSA EXPERIÊNCIA NO GALETO DI PAOLO

Nossa equipe esteve presente ao evento de inauguração da unidade do Galeto Di Paolo no shopping Lar Center, em São Paulo.

Antes de descrever nossa experiência na nova casa, vale salientar um destaque para todos os protocolos de higiene e segurança que a equipe tomou para a realização do evento. Aferimento de temperatura e higienização das mãos logo na entrada do espaço, álcool gel a disposição em todas as mesas, distanciamento, e funcionários utilizando máscaras, protetores e luvas.

Falando sobre a visita, esta foi a primeira vez que tive a oportunidade de experimentar a gastronomia do Di Paolo. Já conhecia a casa pelas mídias sociais, mas nunca tinha visitado os endereços em São Paulo.

Com atendimento impecável, os garçons conseguiram transmitir todos os diferenciais da marca em uma breve apresentação enquanto tomávamos nossos lugares à mesa. Pra quem ainda não conhece o Di Paolo, vale ficar atento para entender o funcionamento do cardápio, que oferece a opção de uma espécie de “rodizio”, onde você recebe uma sequência de pratos iniciada com entradas de frios (salame, copa lombo e queijos), acompanhada de polenta deliciosamente crocante por fora e macia por dentro, e pão artesanal típico da Serra Gaúcha.

Em seguida, a tradicional sopa de capeletti chega com um toque de refinamento e elegância que potencializa seu sabor único, tornando toda a experiência inicial muito agradável. Ao final da sopa, um mix de folhas verdes e salada que fazem o acompanhamento perfeito para o famoso e perfeito galeto servido com a casca crocante, tempero suave, e carne macia e saborosa como nunca vi ou comi... (Confesso ter recalculado todos meus parâmetros de frango após essa experiência).

Como prato principal, o Galeto Di Paolo oferece diversas opções de massas e molhos especiais. Destaque para as opções com massa integral, e principalmente no modelo de porção individual, na medida certa para que você possa inclusive desfrutar de mais de uma combinação de massa e molho. Minha opção foi para o Talharim ao molho de ragu de costela... INCRÍVEL!!!

Ao final, o cardápio de sobremesas oferece uma grande variedade de doces, alguns inclusive típicos da Serra Gaúcha. Para não fugir do tradicional, fui de pudim de leite... A agradável surpresa fica por conta do doce que chega a mesa dentro de um lindo e bem elaborado pote, o que parece ressaltar o sabor e maciez do doce.

 

Informação Importante: Todos os pratos e acompanhamentos são repostos pelos garçons conforme seu desejo. Ou seja, você pode comer mais de um prato de massa, ou várias porções de galeto (fica a dica, rsrs), sem a necessidade de pagar separadamente. Além disso, a casa também oferece opções a La carte.

 

Em resumo, nossa experiência no Galeto Di Paolo foi positivamente surpreendente. Indo desde o atendimento atencioso e impecável, ambiente aconchegante e agradável, até a imersão no mais alto padrão de uma gastronomia que conforta nossos corações e paladar.

Ótima opção para todas as ocasiões... Com certeza retornaremos em breve!!!

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Informações, Delivery e Drive-Thru: (11) 2251-0944 / (11) 99300-5492

Pedidos também pelo IFOOD

Funcionamento: Segunda a Sábado das 12:00hs as 15:00hs e das 19:00hs as 22:00hs / Domingos e Feriados das 12:00hs as 18:00hs

Endereço: Avenida Otto Baumgart, 500 – Shopping Lar Center

Site: www.dipaolo.com.br

 

 

Fonte: Redação Smart Business

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...