Pular para o conteúdo principal

Galeto Di Paolo inaugura nova unidade no shopping Lar Center

 

galeto-di-paolo-inaugura-nova-unidade-lar-center

Inaugurado no dia 18 de agosto , casa é a terceira unidade do conceituado restaurante gaúcho na capital paulistana. Confira nossa experiência na visita de inauguração

 

Com 26 anos de história e 14 restaurantes pelo Brasil, a rede de galeterias é precursora do mais saboroso galeto al primo canto do país. A marca é também conhecida por sua saborosa sopa de capeletti, deliciosas massas e acompanhamentos, além de excelente carta de vinhos nacionais e importados.

Com um amplo cardápio que traz a sequência completa e pratos à La carte, o Galeto Di Paolo conta com refeições especiais para todos os tipos de encontros, desde uma reunião de trabalho ou um encontro romântico até uma confraternização entre amigos ou com a família.

A nova unidade da rede, localizada no shopping Lar Center, conta com área externa para até 60 pessoas, ideal para o atual momento de distanciamento social. Quando autorizado a retomada dos atendimentos completos, o espaço atenderá em torno de 200 pessoas simultaneamente, em um ambiente marcado por arquitetura contemporânea, mas com traços peculiares que remetem à cultura e aos costumes da Serra Gaúcha, assim como a típica gastronomia propagada pelos imigrantes italianos.

O Galeto Di Paolo também tem capacidade para receber diferentes tipos e formatos de eventos comemorativos ou corporativos, com infraestrutura e atendimento exclusivo, em salas privativas que podem acomodar de a 40 a 100 convidados.

Guilherme Marini, diretor executivo do Lar Center, ressalta que o Galeto Di Paolo chega para reforçar a estratégia e compromisso do empreendimento em oferecer, cada vez mais, experiências diferenciadas para os clientes e frequentadores do shopping, bem como os moradores da região. “Estamos muito contentes em sediar a primeira unidade do renomado restaurante gaúcho na zona norte de São Paulo. Sem dúvida, é uma grande novidade quem vem para fortalecer nosso mix de operações”, afirma.

Estou extremamente orgulhoso por fazer parte de um projeto grandioso como este. Desde que Paulo Geremia e eu nos tornamos sócios decidimos que iriamos pensar grande e expandir a marca Di Paolo, que é muito conhecida e tradicional no Sul do país. Essa inauguração é fruto de uma ótima parceria, muita dedicação e trabalho”, comenta Jandir Dalberto, atual sócio das unidades na capital paulista.

 

 

NOSSA EXPERIÊNCIA NO GALETO DI PAOLO

Nossa equipe esteve presente ao evento de inauguração da unidade do Galeto Di Paolo no shopping Lar Center, em São Paulo.

Antes de descrever nossa experiência na nova casa, vale salientar um destaque para todos os protocolos de higiene e segurança que a equipe tomou para a realização do evento. Aferimento de temperatura e higienização das mãos logo na entrada do espaço, álcool gel a disposição em todas as mesas, distanciamento, e funcionários utilizando máscaras, protetores e luvas.

Falando sobre a visita, esta foi a primeira vez que tive a oportunidade de experimentar a gastronomia do Di Paolo. Já conhecia a casa pelas mídias sociais, mas nunca tinha visitado os endereços em São Paulo.

Com atendimento impecável, os garçons conseguiram transmitir todos os diferenciais da marca em uma breve apresentação enquanto tomávamos nossos lugares à mesa. Pra quem ainda não conhece o Di Paolo, vale ficar atento para entender o funcionamento do cardápio, que oferece a opção de uma espécie de “rodizio”, onde você recebe uma sequência de pratos iniciada com entradas de frios (salame, copa lombo e queijos), acompanhada de polenta deliciosamente crocante por fora e macia por dentro, e pão artesanal típico da Serra Gaúcha.

Em seguida, a tradicional sopa de capeletti chega com um toque de refinamento e elegância que potencializa seu sabor único, tornando toda a experiência inicial muito agradável. Ao final da sopa, um mix de folhas verdes e salada que fazem o acompanhamento perfeito para o famoso e perfeito galeto servido com a casca crocante, tempero suave, e carne macia e saborosa como nunca vi ou comi... (Confesso ter recalculado todos meus parâmetros de frango após essa experiência).

Como prato principal, o Galeto Di Paolo oferece diversas opções de massas e molhos especiais. Destaque para as opções com massa integral, e principalmente no modelo de porção individual, na medida certa para que você possa inclusive desfrutar de mais de uma combinação de massa e molho. Minha opção foi para o Talharim ao molho de ragu de costela... INCRÍVEL!!!

Ao final, o cardápio de sobremesas oferece uma grande variedade de doces, alguns inclusive típicos da Serra Gaúcha. Para não fugir do tradicional, fui de pudim de leite... A agradável surpresa fica por conta do doce que chega a mesa dentro de um lindo e bem elaborado pote, o que parece ressaltar o sabor e maciez do doce.

 

Informação Importante: Todos os pratos e acompanhamentos são repostos pelos garçons conforme seu desejo. Ou seja, você pode comer mais de um prato de massa, ou várias porções de galeto (fica a dica, rsrs), sem a necessidade de pagar separadamente. Além disso, a casa também oferece opções a La carte.

 

Em resumo, nossa experiência no Galeto Di Paolo foi positivamente surpreendente. Indo desde o atendimento atencioso e impecável, ambiente aconchegante e agradável, até a imersão no mais alto padrão de uma gastronomia que conforta nossos corações e paladar.

Ótima opção para todas as ocasiões... Com certeza retornaremos em breve!!!

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Informações, Delivery e Drive-Thru: (11) 2251-0944 / (11) 99300-5492

Pedidos também pelo IFOOD

Funcionamento: Segunda a Sábado das 12:00hs as 15:00hs e das 19:00hs as 22:00hs / Domingos e Feriados das 12:00hs as 18:00hs

Endereço: Avenida Otto Baumgart, 500 – Shopping Lar Center

Site: www.dipaolo.com.br

 

 

Fonte: Redação Smart Business

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...