Pular para o conteúdo principal

Pilão lança linha Cafeteria e leva novas experiências para os lares brasileiros

 cafe-pilao-lança-novos-produtos-linha-cafeteria 

Marca reuniu os melhores grãos em dois novos blends que chegam com Selo Superior de Qualidade nas gôndolas das principais regiões do país.

 

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, inova mais uma vez com o lançamento de “Pilão Cafeteria”. A nova linha de café torrado e moído de qualidade superior chega para promover uma nova experiência ao brasileiro: preparar e degustar o café da cafeteria dentro da sua própria casa, a qualquer hora do dia.

Com embalagem moderna e empacotamento a vácuo que preserva ainda mais o sabor, a nova linha de Pilão está disponível em dois blends: Pilão Cafeteria Coado e Pilão Cafeteria Espresso. As duas apresentações trazem como principal diferencial a seleção de grãos especiais, com destaque para as peculiaridades do grão arábica, que predomina na mixagem com grãos robusta e promove aroma e doçura ainda mais intensos.

Pilão Cafeteria começa a chegar aos supermercados de SP, RJ, SC, MT, MS, GO e DF ainda neste mês e já vem com o Selo de Qualidade Superior, chancelado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) por meio de análises sensoriais que levam em conta aroma, acidez, corpo, adstringência, fragrância do pó e amargor, entre outras características.

A produção de Pilão Cafeteria se diferencia dos cafés tradicionais por ter uma torra mais lenta com nível de moagem média. Essas são características que evidenciam os diferencias do grão arábica, promovendo um balanço de aromas e tornando o café mais encorpando. Pilão Cafeteria Coado é um blend mais aromático, com sabor marcante e diferenciado de intensidade 3. Já Pilão Cafeteria Espresso se diferencia como um café mais forte, de intensidade 5, com aroma mais intenso.

“O brasileiro é apaixonado por café. Nos últimos anos, percebemos a crescente procura pelos cafés especiais, preparados geralmente nas cafeterias. Além de ser o café forte do Brasil, Pilão é também a marca que mais inova no segmento. Mais do que nunca, essa é a oportunidade de levarmos toda essa experiência das cafeterias para o conforto e praticidade dos lares”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão.

Entre as recentes inovações de Pilão está a linha Abre e Fecha, com exclusiva tecnologia que preserva as características do café, a linha Pilão 252° graus, um café torrado lentamente a uma temperatura de 252°graus, além da seleção completa de cafés em cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso®*.

O novo Pilão Cafeteria e todos os produtos Pilão estão disponíveis nos supermercados de SP, RJ, SC, MT, MS, GO e DF e também pelo e-commerce da marca: https://www.pilao.com.br/

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...