Pular para o conteúdo principal

Decathlon Brasil apresenta nova coleção de moda fitness Plus Size

 

 

Nova coleção “Fitness Cardio” marca a entrada da multinacional no mercado Plus Size e traz combinações “Tal Mãe, Tal Filha”.

 

Com mais de 7 mil produtos para mais de 65 modalidades, a Decathlon Brasil – uma das maiores varejistas de artigos esportivos do País – apresenta a nova coleção de “Fitness Cardio”, da Domyos, marca própria especializada em artigos fitness. Com grande parte dos produtos fabricados no Brasil, a coleção chega como um incentivo a mais para quem quer recuperar o tempo perdido durante a quarentena ou impulsionar ainda mais seus treinos.

Para Paula Fontes, gerente de marca da categoria Fitness da Decathlon Brasil, a tecnicidade dos produtos, que tem como DNA a respirabilidade (tecidos de alta performance que absorve e transfere o suor de dentro para fora, mantendo o corpo seco) e a exclusividade do conceito 360, que alia o design funcional à elasticidade, permitindo ao esportista se mover em todas as direções com total liberdade de movimentos, aliada à variação de cores e diferentes modelagens fazem a marca ser ainda mais exclusiva e inclusiva. “As novidades desta coleção são o conceito multifuncional, o lançamento da “legging perfeita”, uma calça de alta tecnicidade e  modelagem desenvolvida para o corpo da mulher brasileira a variedade de produtos,  e a entrada no mercado plus size, um dos objetivos principais da marca para este ano”, completa.

Um levantamento realizado pela Webrun, plataforma de fitness, saúde e bem-estar, revela que entre abril e junho foi registrado um aumento de 120% nos acessos às videoaulas, em comparação aos três primeiros meses do ano. Agora, com a reabertura das academias, estima-se que a procura por acessórios e trajes para a prática de exercícios físicos também cresça.

A coleção une tecnicidade e moda para homens e mulheres, praticantes de exercícios com diferentes níveis de intensidade. A campanha será ativada em todos os canais da marca nos próximos dias e contará com uma parceria exclusiva no Instagram com alguns influenciadores digitais e com o personal trainer, Marcio Lui, conhecido por “esculpir” corpos de grandes celebridades. 

 

Lives esportivas - semana de eventos online

Durante o mês de divulgação haverá a Semana Fitness Empower com Lives de treinos em parceria com Márcio Lui, e outros influenciadores e profissionais. Serão cinco dias com treinos exclusivos para cada um deles. A ideia é estar próximo do esportista e incentivá-lo a começar ou retomar o esporte.

 

Plus Size

Complementando as estratégias da marca, a linha Plus Size feminina, nível iniciante, chega com opções de calças leggings com cós alto, além de  tops, regatas e camiseta com aplicações em mesh em locais estratégicos, para ajudar a ventilar a peça e trazer frescor ao corpo da praticante durante os treinos. Os produtos trazem a cobertura necessária, trazendo conforto em diferentes movimentos  durante a prática de exercícios.

 

Mini Me

Novidade na campanha, as peças Mini Me, em referência ao estilo “Tal Mãe, Tal Filha”, traz opções que possibilitam a montagem de conjuntos, são elas: uma camiseta coral e uma saia-shorts com elastano, ambos os produtos com aplicações em mesh, para garantir que o produto cumpra o papel de manter o corpo seco durante os exercícios físicos. O tecido e o design possibilita liberdade nos movimentos em todas as direções.

 

Linha 120 - Iniciante

Desenvolvida para treinos mais leves, a linha oferece opções completas entre elas a legging que se ajusta a cada tipo de corpo e dispõe de bolso lateral, ideal para guardar chaves, celular, cartão ou documentos; tops diversos e a camiseta com modelagem ampla e detalhes em mesh, para manter o ar circulando e o corpo fresco.

 

Linha 500 - Avançado

Ideal para a prática de exercícios mais avançados, esta linha traz opções como: a regata 3 em 1 (que possibilita três formas de uso); a legging perfeita, que possui tecido que absorve o suor, cós alto e super modelagem, valorizando as curvas do corpo; jaqueta que mantém o corpo aquecido e ao mesmo tempo seco, com passagem dos polegares nos punhos, que deixa  as mangas no lugar durante os exercícios; os shorts, camisetas e tops completam a coleção. As peças estão disponíveis nos modelos masculinos e femininos e possuem diferentes estampas.

 

Linha 900 - Performance

Essa linha tem produtos para esportistas que buscam performance e realizam treinos de alta intensidade. Entre as opções, estão as calças com tecido super respirante, destaque para a calça modelo ⅞ estilo étnico com transparências e efeito veludo nas pernas. Além disso, há opções para como, uma regata 2 em 1 (duas formas de uso), shorts e tops que completam a linha.

 

Linha Masculina

A linha masculina tem peças para todos os níveis de esportistas, do iniciante ao performance. Os destaques da Linha Iniciante  ficam com as camisetas feitas de poliéster reciclável de tecido fresco,  a camiseta creponada feita no Brasil, com tecido que ajuda a transferir o suor para o exterior. Na Linha Avançada, as camisetas rajadas são ideais para treinos de maior impacto, tem tecidos super respirantes e tecnologia ANTI ODOR; e estão disponíveis nas cores azul marinho e preta. Já na Linha Performance, as camisetas e bermudas leves e ultra respirantes são as mais pedidas. Todas as peças possuem aplicação em mesh em locais estratégicos, possibilitando maior eliminação do suor e muito mais respirabilidade. 

 

Tênis KNIT

Disponível nas cores rosa e preto, o tênis é ultra transpirante e possui efeito meia, que se adapta perfeitamente ao pé. Possui tecnologia HX-FLAEX no solado, possibilitando movimentos multidirecionais.

 

 

 Sobre a Decathlon

No Brasil desde 2001, com sua primeira unidade em Campinas, a marca francesa se consolidou como uma das maiores lojas de artigos esportivos do país. Atualmente, tem mais de 30 unidades físicas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, por meio das diferenciadas zonas de testes. Além disso, a Decathlon tem focado na estratégia multicanal – com totens interativos e facilidades de retirada, por exemplo. 

A empresa oferece, também, atendimento personalizado por meio de seus colaboradores esportistas, preparados para indicar a melhor opção dentro dos 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras, como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; e B’twin, de ciclismo. Desde 2012, a marca tem forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br

Para saber mais, acesse: https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos, ou os perfis da marca nas redes sociais: Facebook, YouTube e Instagram. Pela página do LinkedIN, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...