Nova coleção “Fitness Cardio” marca a entrada da multinacional no mercado Plus Size e traz combinações “Tal Mãe, Tal Filha”.
Com mais de 7 mil produtos para mais de 65 modalidades, a Decathlon Brasil – uma das maiores varejistas de artigos esportivos do País – apresenta a nova coleção de “Fitness Cardio”, da Domyos, marca própria especializada em artigos fitness. Com grande parte dos produtos fabricados no Brasil, a coleção chega como um incentivo a mais para quem quer recuperar o tempo perdido durante a quarentena ou impulsionar ainda mais seus treinos.
Para Paula Fontes, gerente de marca da categoria Fitness da Decathlon Brasil, a tecnicidade dos produtos, que tem como DNA a respirabilidade (tecidos de alta performance que absorve e transfere o suor de dentro para fora, mantendo o corpo seco) e a exclusividade do conceito 360, que alia o design funcional à elasticidade, permitindo ao esportista se mover em todas as direções com total liberdade de movimentos, aliada à variação de cores e diferentes modelagens fazem a marca ser ainda mais exclusiva e inclusiva. “As novidades desta coleção são o conceito multifuncional, o lançamento da “legging perfeita”, uma calça de alta tecnicidade e modelagem desenvolvida para o corpo da mulher brasileira a variedade de produtos, e a entrada no mercado plus size, um dos objetivos principais da marca para este ano”, completa.
Um levantamento realizado pela Webrun, plataforma de fitness, saúde e bem-estar, revela que entre abril e junho foi registrado um aumento de 120% nos acessos às videoaulas, em comparação aos três primeiros meses do ano. Agora, com a reabertura das academias, estima-se que a procura por acessórios e trajes para a prática de exercícios físicos também cresça.
A coleção une tecnicidade e moda para homens e mulheres, praticantes de exercícios com diferentes níveis de intensidade. A campanha será ativada em todos os canais da marca nos próximos dias e contará com uma parceria exclusiva no Instagram com alguns influenciadores digitais e com o personal trainer, Marcio Lui, conhecido por “esculpir” corpos de grandes celebridades.
Lives esportivas - semana de eventos online
Durante o mês de divulgação haverá a Semana Fitness Empower com Lives de treinos em parceria com Márcio Lui, e outros influenciadores e profissionais. Serão cinco dias com treinos exclusivos para cada um deles. A ideia é estar próximo do esportista e incentivá-lo a começar ou retomar o esporte.
Plus Size
Complementando as estratégias da marca, a linha Plus Size feminina, nível iniciante, chega com opções de calças leggings com cós alto, além de tops, regatas e camiseta com aplicações em mesh em locais estratégicos, para ajudar a ventilar a peça e trazer frescor ao corpo da praticante durante os treinos. Os produtos trazem a cobertura necessária, trazendo conforto em diferentes movimentos durante a prática de exercícios.
Mini Me
Novidade na campanha, as peças Mini Me, em referência ao estilo “Tal Mãe, Tal Filha”, traz opções que possibilitam a montagem de conjuntos, são elas: uma camiseta coral e uma saia-shorts com elastano, ambos os produtos com aplicações em mesh, para garantir que o produto cumpra o papel de manter o corpo seco durante os exercícios físicos. O tecido e o design possibilita liberdade nos movimentos em todas as direções.
Linha 120 - Iniciante
Desenvolvida para treinos mais leves, a linha oferece opções completas entre elas a legging que se ajusta a cada tipo de corpo e dispõe de bolso lateral, ideal para guardar chaves, celular, cartão ou documentos; tops diversos e a camiseta com modelagem ampla e detalhes em mesh, para manter o ar circulando e o corpo fresco.
Linha 500 - Avançado
Ideal para a prática de exercícios mais avançados, esta linha traz opções como: a regata 3 em 1 (que possibilita três formas de uso); a legging perfeita, que possui tecido que absorve o suor, cós alto e super modelagem, valorizando as curvas do corpo; jaqueta que mantém o corpo aquecido e ao mesmo tempo seco, com passagem dos polegares nos punhos, que deixa as mangas no lugar durante os exercícios; os shorts, camisetas e tops completam a coleção. As peças estão disponíveis nos modelos masculinos e femininos e possuem diferentes estampas.
Linha 900 - Performance
Essa linha tem produtos para esportistas que buscam performance e realizam treinos de alta intensidade. Entre as opções, estão as calças com tecido super respirante, destaque para a calça modelo ⅞ estilo étnico com transparências e efeito veludo nas pernas. Além disso, há opções para como, uma regata 2 em 1 (duas formas de uso), shorts e tops que completam a linha.
Linha Masculina
A linha masculina tem peças para todos os níveis de esportistas, do iniciante ao performance. Os destaques da Linha Iniciante ficam com as camisetas feitas de poliéster reciclável de tecido fresco, a camiseta creponada feita no Brasil, com tecido que ajuda a transferir o suor para o exterior. Na Linha Avançada, as camisetas rajadas são ideais para treinos de maior impacto, tem tecidos super respirantes e tecnologia ANTI ODOR; e estão disponíveis nas cores azul marinho e preta. Já na Linha Performance, as camisetas e bermudas leves e ultra respirantes são as mais pedidas. Todas as peças possuem aplicação em mesh em locais estratégicos, possibilitando maior eliminação do suor e muito mais respirabilidade.
Tênis KNIT
Disponível nas cores rosa e preto, o tênis é ultra transpirante e possui efeito meia, que se adapta perfeitamente ao pé. Possui tecnologia HX-FLAEX no solado, possibilitando movimentos multidirecionais.
Sobre a Decathlon
No Brasil desde 2001, com sua primeira unidade em Campinas, a marca francesa se consolidou como uma das maiores lojas de artigos esportivos do país. Atualmente, tem mais de 30 unidades físicas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, por meio das diferenciadas zonas de testes. Além disso, a Decathlon tem focado na estratégia multicanal – com totens interativos e facilidades de retirada, por exemplo.
A empresa oferece, também, atendimento personalizado por meio de seus colaboradores esportistas, preparados para indicar a melhor opção dentro dos 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras, como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; e B’twin, de ciclismo. Desde 2012, a marca tem forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br.
Para saber mais, acesse: https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos, ou os perfis da marca nas redes sociais: Facebook, YouTube e Instagram. Pela página do LinkedIN, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fale com a gente:
Redação.smartbusiness@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos