Pular para o conteúdo principal

Decathlon Brasil apresenta nova coleção de moda fitness Plus Size

 

 

Nova coleção “Fitness Cardio” marca a entrada da multinacional no mercado Plus Size e traz combinações “Tal Mãe, Tal Filha”.

 

Com mais de 7 mil produtos para mais de 65 modalidades, a Decathlon Brasil – uma das maiores varejistas de artigos esportivos do País – apresenta a nova coleção de “Fitness Cardio”, da Domyos, marca própria especializada em artigos fitness. Com grande parte dos produtos fabricados no Brasil, a coleção chega como um incentivo a mais para quem quer recuperar o tempo perdido durante a quarentena ou impulsionar ainda mais seus treinos.

Para Paula Fontes, gerente de marca da categoria Fitness da Decathlon Brasil, a tecnicidade dos produtos, que tem como DNA a respirabilidade (tecidos de alta performance que absorve e transfere o suor de dentro para fora, mantendo o corpo seco) e a exclusividade do conceito 360, que alia o design funcional à elasticidade, permitindo ao esportista se mover em todas as direções com total liberdade de movimentos, aliada à variação de cores e diferentes modelagens fazem a marca ser ainda mais exclusiva e inclusiva. “As novidades desta coleção são o conceito multifuncional, o lançamento da “legging perfeita”, uma calça de alta tecnicidade e  modelagem desenvolvida para o corpo da mulher brasileira a variedade de produtos,  e a entrada no mercado plus size, um dos objetivos principais da marca para este ano”, completa.

Um levantamento realizado pela Webrun, plataforma de fitness, saúde e bem-estar, revela que entre abril e junho foi registrado um aumento de 120% nos acessos às videoaulas, em comparação aos três primeiros meses do ano. Agora, com a reabertura das academias, estima-se que a procura por acessórios e trajes para a prática de exercícios físicos também cresça.

A coleção une tecnicidade e moda para homens e mulheres, praticantes de exercícios com diferentes níveis de intensidade. A campanha será ativada em todos os canais da marca nos próximos dias e contará com uma parceria exclusiva no Instagram com alguns influenciadores digitais e com o personal trainer, Marcio Lui, conhecido por “esculpir” corpos de grandes celebridades. 

 

Lives esportivas - semana de eventos online

Durante o mês de divulgação haverá a Semana Fitness Empower com Lives de treinos em parceria com Márcio Lui, e outros influenciadores e profissionais. Serão cinco dias com treinos exclusivos para cada um deles. A ideia é estar próximo do esportista e incentivá-lo a começar ou retomar o esporte.

 

Plus Size

Complementando as estratégias da marca, a linha Plus Size feminina, nível iniciante, chega com opções de calças leggings com cós alto, além de  tops, regatas e camiseta com aplicações em mesh em locais estratégicos, para ajudar a ventilar a peça e trazer frescor ao corpo da praticante durante os treinos. Os produtos trazem a cobertura necessária, trazendo conforto em diferentes movimentos  durante a prática de exercícios.

 

Mini Me

Novidade na campanha, as peças Mini Me, em referência ao estilo “Tal Mãe, Tal Filha”, traz opções que possibilitam a montagem de conjuntos, são elas: uma camiseta coral e uma saia-shorts com elastano, ambos os produtos com aplicações em mesh, para garantir que o produto cumpra o papel de manter o corpo seco durante os exercícios físicos. O tecido e o design possibilita liberdade nos movimentos em todas as direções.

 

Linha 120 - Iniciante

Desenvolvida para treinos mais leves, a linha oferece opções completas entre elas a legging que se ajusta a cada tipo de corpo e dispõe de bolso lateral, ideal para guardar chaves, celular, cartão ou documentos; tops diversos e a camiseta com modelagem ampla e detalhes em mesh, para manter o ar circulando e o corpo fresco.

 

Linha 500 - Avançado

Ideal para a prática de exercícios mais avançados, esta linha traz opções como: a regata 3 em 1 (que possibilita três formas de uso); a legging perfeita, que possui tecido que absorve o suor, cós alto e super modelagem, valorizando as curvas do corpo; jaqueta que mantém o corpo aquecido e ao mesmo tempo seco, com passagem dos polegares nos punhos, que deixa  as mangas no lugar durante os exercícios; os shorts, camisetas e tops completam a coleção. As peças estão disponíveis nos modelos masculinos e femininos e possuem diferentes estampas.

 

Linha 900 - Performance

Essa linha tem produtos para esportistas que buscam performance e realizam treinos de alta intensidade. Entre as opções, estão as calças com tecido super respirante, destaque para a calça modelo ⅞ estilo étnico com transparências e efeito veludo nas pernas. Além disso, há opções para como, uma regata 2 em 1 (duas formas de uso), shorts e tops que completam a linha.

 

Linha Masculina

A linha masculina tem peças para todos os níveis de esportistas, do iniciante ao performance. Os destaques da Linha Iniciante  ficam com as camisetas feitas de poliéster reciclável de tecido fresco,  a camiseta creponada feita no Brasil, com tecido que ajuda a transferir o suor para o exterior. Na Linha Avançada, as camisetas rajadas são ideais para treinos de maior impacto, tem tecidos super respirantes e tecnologia ANTI ODOR; e estão disponíveis nas cores azul marinho e preta. Já na Linha Performance, as camisetas e bermudas leves e ultra respirantes são as mais pedidas. Todas as peças possuem aplicação em mesh em locais estratégicos, possibilitando maior eliminação do suor e muito mais respirabilidade. 

 

Tênis KNIT

Disponível nas cores rosa e preto, o tênis é ultra transpirante e possui efeito meia, que se adapta perfeitamente ao pé. Possui tecnologia HX-FLAEX no solado, possibilitando movimentos multidirecionais.

 

 

 Sobre a Decathlon

No Brasil desde 2001, com sua primeira unidade em Campinas, a marca francesa se consolidou como uma das maiores lojas de artigos esportivos do país. Atualmente, tem mais de 30 unidades físicas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, por meio das diferenciadas zonas de testes. Além disso, a Decathlon tem focado na estratégia multicanal – com totens interativos e facilidades de retirada, por exemplo. 

A empresa oferece, também, atendimento personalizado por meio de seus colaboradores esportistas, preparados para indicar a melhor opção dentro dos 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras, como Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; e B’twin, de ciclismo. Desde 2012, a marca tem forte presença online em âmbito nacional, com a loja virtual: www.decathlon.com.br

Para saber mais, acesse: https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos, ou os perfis da marca nas redes sociais: Facebook, YouTube e Instagram. Pela página do LinkedIN, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...