Pular para o conteúdo principal

Barbearia em São Paulo oferece dicas para clientes cuidarem da barba e cabelo durante a quarentena!

cuidados-com-cabelo-e-barba-homens-smart-business

Barbearia do Seu Zé disponibiliza dicas exclusivas em suas mídias sociais para ajudar clientes a manter os cuidados com a barba e cabelo durante quarentena.

 


Em tempos de isolamento social provocado pela pandemia do COVID-19, todos têm sido forçados a mudar os hábitos de consumo de alguma forma. 

Nesse sentido, até mesmo ações antes rotineiras como cortar o cabelo e fazer a barba se tornaram impossíveis, devido ao fechamento dos estabelecimentos comerciais pela quarentena decretada na cidade de São Paulo. 

Pensando nisso, a Barbearia do Seu Zé, marca que vem conquistando o mercado paulistano pela qualidade e excelência no modelo de experiência proporcionada aos clientes, iniciou a produção de conteúdos exclusivos e personalizados para que seus clientes e seguidores possam manter os cuidados com os cabelos e barba mesmo dentro de casa.

Segundo Kelvin Calligaris, sócio-fundador da Barbearia do Seu Zé, a decisão em fechar o estabelecimento veio antes mesmo do decreto do governador João Dória, devido ao alto fluxo de clientes em um espaço relativamente pequeno. “Ao informar aos clientes, tanto dentro do nosso estabelecimento quanto nos canais virtuais, sobre o fechamento temporário da barbearia, sentimos uma série de incertezas da grande maioria em relação a cuidados diários, e sobre como realizar a manutenção do corte de cabelo e da barba na sua própria casa. Apesar do forte crescimento do setor masculino para serviços e produtos ligados a aparência e aos cuidados pessoais, muitos homens ainda possuem inúmeras dúvidas, então conciliando o atual cenário com os questionamentos masculinos, decidimos criar a série “Cuidados Diários do Homem”.”.

A produção das dicas e conteúdos ficou sob a responsabilidade da equipe de profissionais da Barbearia do Seu Zé, que teve como principal objetivo e desafio a construção de informativos  simples e fáceis de ser aplicados, podendo trazer muitos benefícios para a estética masculina e até mesmo para a sua própria saúde. 

Para Kelvin, esta ação é uma importante oportunidade de relacionamento com o cliente, aliada a ao atendimento de uma necessidade que faz parte da rotina de boa parte de seu público, e que ficou impossibilitada de ser atendida no momento. “Sabemos que o cuidado com o cabelo e a barba na barbearia é mais efetivo, além de toda a experiência proporcionada pelo atendimento e ambiente, mas a manutenção e cuidados em casa é essencial, ainda mais nos dias de hoje. Logo, interpretamos isso como uma oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com o nosso cliente e até impactar novas pessoas”, completa o empresário. 

Além de divulgar dicas e conteúdos voltados aos cuidados pessoais para que seus clientes e seguidores possam aplicar sem sair de casa durante a quarentena, a Barbearia do Seu Zé, mantendo o compromisso de responsabilidade e confiança no retorno das atividades em breve, lançou nesta semana a campanha: “Conta Comigo”. Nesta ação exclusiva, a barbearia disponibiliza para seus clientes a compra antecipada de pacotes com descontos especiais que podem ser utilizados a qualquer momento até o final de 2020. Segundo Kelvin, a ideia da campanha foi desenvolvida como uma oportunidade de economia e bom negócio para os clientes, diante do cenário de incertezas do mercado, além de representar uma alternativa para que o estabelecimento possa superar a crise com o menor impacto possível. “Em resumo, trata-se de uma ação que rende um bom negócio para os clientes, e um grande gesto de parceria com nossa marca durante este momento de isolamento social e ausência de nossos serviços”, afirma.


Os conteúdos estão disponíveis no site/blog da Barbearia e também pelo Instagram da marca.

Para ter acesso aos pacotes promocionais disponibilizados pela Barbearia do Seu Zé e garantir sua experiência com o que há de melhor em barbearias na cidade, visite o site.
Os pacotes estão à venda até 19/04.


SOBRE A BARBEARIA DO SEU ZÉ

A Barbearia do Seu Zé está localizada no Jardim das Perdizes, o bairro planejado mais moderno de São Paulo. Um bairro completo e com localização privilegiada, entre Perdizes e Pompéia, próximo à Marginal Tietê e avenidas que dão acesso a todas as regiões da cidade.
A Barbearia do Seu Zé dispõe de uma estrutura moderna e sofisticada, sem perder o glamour da tradicional barbearia retrô, tornando-se um local único e com design diferenciado. 

Para você ser atendido com estilo e qualidade, contamos com cadeiras de altíssimo padrão de conforto, totalmente ajustáveis ao corpo e com design de última geração. Lavatórios embutidos nas bancadas para trazer mais comodidade e menos deslocamento ao cliente. Amplo e exclusivo estacionamento. Televisões a cabo, serviços de streaming e Wi-Fi.
Para tornar sua experiência ainda melhor, contamos com um bar com chopeira italiana e diversas cervejas artesanais importadas. Tudo isso ao som de uma agradável música.
A Barbearia do Seu Zé possui um quadro de profissionais qualificados e extremamente apaixonados por sua profissão que estão em constante capacitação para trazer o melhor e mais harmonioso resultado ao seu estilo.


Informações:
Av. Marquês de São Vicente, 2219 - Várzea da Barra Funda
Telefone: (11) 2614-2576 / Whatsapp: (11) 96460-4085








Fonte:Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...