Pular para o conteúdo principal

Barbearia em São Paulo oferece dicas para clientes cuidarem da barba e cabelo durante a quarentena!

cuidados-com-cabelo-e-barba-homens-smart-business

Barbearia do Seu Zé disponibiliza dicas exclusivas em suas mídias sociais para ajudar clientes a manter os cuidados com a barba e cabelo durante quarentena.

 


Em tempos de isolamento social provocado pela pandemia do COVID-19, todos têm sido forçados a mudar os hábitos de consumo de alguma forma. 

Nesse sentido, até mesmo ações antes rotineiras como cortar o cabelo e fazer a barba se tornaram impossíveis, devido ao fechamento dos estabelecimentos comerciais pela quarentena decretada na cidade de São Paulo. 

Pensando nisso, a Barbearia do Seu Zé, marca que vem conquistando o mercado paulistano pela qualidade e excelência no modelo de experiência proporcionada aos clientes, iniciou a produção de conteúdos exclusivos e personalizados para que seus clientes e seguidores possam manter os cuidados com os cabelos e barba mesmo dentro de casa.

Segundo Kelvin Calligaris, sócio-fundador da Barbearia do Seu Zé, a decisão em fechar o estabelecimento veio antes mesmo do decreto do governador João Dória, devido ao alto fluxo de clientes em um espaço relativamente pequeno. “Ao informar aos clientes, tanto dentro do nosso estabelecimento quanto nos canais virtuais, sobre o fechamento temporário da barbearia, sentimos uma série de incertezas da grande maioria em relação a cuidados diários, e sobre como realizar a manutenção do corte de cabelo e da barba na sua própria casa. Apesar do forte crescimento do setor masculino para serviços e produtos ligados a aparência e aos cuidados pessoais, muitos homens ainda possuem inúmeras dúvidas, então conciliando o atual cenário com os questionamentos masculinos, decidimos criar a série “Cuidados Diários do Homem”.”.

A produção das dicas e conteúdos ficou sob a responsabilidade da equipe de profissionais da Barbearia do Seu Zé, que teve como principal objetivo e desafio a construção de informativos  simples e fáceis de ser aplicados, podendo trazer muitos benefícios para a estética masculina e até mesmo para a sua própria saúde. 

Para Kelvin, esta ação é uma importante oportunidade de relacionamento com o cliente, aliada a ao atendimento de uma necessidade que faz parte da rotina de boa parte de seu público, e que ficou impossibilitada de ser atendida no momento. “Sabemos que o cuidado com o cabelo e a barba na barbearia é mais efetivo, além de toda a experiência proporcionada pelo atendimento e ambiente, mas a manutenção e cuidados em casa é essencial, ainda mais nos dias de hoje. Logo, interpretamos isso como uma oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com o nosso cliente e até impactar novas pessoas”, completa o empresário. 

Além de divulgar dicas e conteúdos voltados aos cuidados pessoais para que seus clientes e seguidores possam aplicar sem sair de casa durante a quarentena, a Barbearia do Seu Zé, mantendo o compromisso de responsabilidade e confiança no retorno das atividades em breve, lançou nesta semana a campanha: “Conta Comigo”. Nesta ação exclusiva, a barbearia disponibiliza para seus clientes a compra antecipada de pacotes com descontos especiais que podem ser utilizados a qualquer momento até o final de 2020. Segundo Kelvin, a ideia da campanha foi desenvolvida como uma oportunidade de economia e bom negócio para os clientes, diante do cenário de incertezas do mercado, além de representar uma alternativa para que o estabelecimento possa superar a crise com o menor impacto possível. “Em resumo, trata-se de uma ação que rende um bom negócio para os clientes, e um grande gesto de parceria com nossa marca durante este momento de isolamento social e ausência de nossos serviços”, afirma.


Os conteúdos estão disponíveis no site/blog da Barbearia e também pelo Instagram da marca.

Para ter acesso aos pacotes promocionais disponibilizados pela Barbearia do Seu Zé e garantir sua experiência com o que há de melhor em barbearias na cidade, visite o site.
Os pacotes estão à venda até 19/04.


SOBRE A BARBEARIA DO SEU ZÉ

A Barbearia do Seu Zé está localizada no Jardim das Perdizes, o bairro planejado mais moderno de São Paulo. Um bairro completo e com localização privilegiada, entre Perdizes e Pompéia, próximo à Marginal Tietê e avenidas que dão acesso a todas as regiões da cidade.
A Barbearia do Seu Zé dispõe de uma estrutura moderna e sofisticada, sem perder o glamour da tradicional barbearia retrô, tornando-se um local único e com design diferenciado. 

Para você ser atendido com estilo e qualidade, contamos com cadeiras de altíssimo padrão de conforto, totalmente ajustáveis ao corpo e com design de última geração. Lavatórios embutidos nas bancadas para trazer mais comodidade e menos deslocamento ao cliente. Amplo e exclusivo estacionamento. Televisões a cabo, serviços de streaming e Wi-Fi.
Para tornar sua experiência ainda melhor, contamos com um bar com chopeira italiana e diversas cervejas artesanais importadas. Tudo isso ao som de uma agradável música.
A Barbearia do Seu Zé possui um quadro de profissionais qualificados e extremamente apaixonados por sua profissão que estão em constante capacitação para trazer o melhor e mais harmonioso resultado ao seu estilo.


Informações:
Av. Marquês de São Vicente, 2219 - Várzea da Barra Funda
Telefone: (11) 2614-2576 / Whatsapp: (11) 96460-4085








Fonte:Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...