Nova campanha do McDonald’s destaca inovações realizadas dentro e fora dos restaurantes que ampliam ainda mais a experiência dos clientes com a marca.
Mais moderno
do que nunca e sem abrir mão do jeito Méqui de proporcionar experiências
deliciosas. Esta é a premissa da nova campanha do McDonald´s, assinada pela
DPZ&T
Com
veiculação prevista para TV e internet, o filme retrata diversos momentos Méqui,
que ficam ainda mais especiais com o apoio das inovações adotadas pela rede.
Para trazer bom humor ao conteúdo, uma narração no estilo ópera foi escolhida.
Entre as cenas retratadas estão os totens de autoatendimento, que garantem
ainda mais agilidade e customização dos pedidos, e o delivery, que pode ser
solicitado pelos parceiros da marca ou pelo McDelivery disponível no
app do McDonald’s.
Confira
aqui o vídeo.
“Está cada vez mais fácil matar a Fome de Méqui! E para comunicar todas
as facilidades que estamos implementando, preparamos uma campanha descontraída,
que traz uma série de situações em que a tecnologia garante ainda mais
conveniência para nossos clientes”, explica João Branco, Chief Marketing
Officer da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
Desde 2017, a
empresa vem atualizando suas unidades com nova arquitetura e design que trazem
mais interatividade e conforto. Totens de autoatendimento, Wi-Fi e menu digital
são algumas das apostas para oferecer mais conveniência e praticidade. Até o
fim do ano, todos os restaurantes próprios da rede já estarão no novo formato.
Além de
inovar na experiência dentro dos estabelecimentos, a companhia também aposta em
iniciativas de atendimento que garantem agilidade no Drive Thru, entre elas
pagamento via Sem Parar, pista dupla que garante melhor mobilidade e a parceria
com a FCA para testar uma funcionalidade nos computadores de bordo dos veículos
da montadora que permite fazer o pedido e realizar o pagamento no caminho.
“Todos os momentos de consumo são
oportunidades para seguirmos na liderança do mercado. Por isso, a inovação é
uma ferramenta essencial para garantir que vamos transformar o contato com
nosso público em algo memorável”, explica João Branco, Chief Marketing
Officer da Arcos Dorados Divisão Brasil.
Para ficar
sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.
Ficha Técnica
Título: EOTF
Título: EOTF
Duração: 30, 15, 6 e 5
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção
Geral de Criação: Rafael
Urenha
Direção
Executiva de Criação: Carlos
Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy
Direção
de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas
Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel
Aprovação
do Cliente: João Branco, Marcelo
Ferronato
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Camila Forti
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano
Projetos: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Ana Ananias e
Michelle Teixeira
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Giovanna Maracajá
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Giovanna Maracajá
Produtora
de imagem: Oriental Films
Produtor
Executivo: Diego Robino
Atendimento
Produtora: Juan Manuel Farachio
Direção
Criativa Produtora: Diego
Robino
Direção
de Cena: Diego Robino
Assistente
de Direção: Federico Muse
Segunda
Assistente de Direção: Martín
Borras
Coordenação
de Produção: Gabriela Rindel
Diretor
de Produção: Juan Manuel Farachio
Coordenação
de Pós: Lorena Vista
Direção
de fotografia: Federico Polleri
Pós-Produção: Oriental Films
Montagem: Oriental Films
Finalização: Oriental Films
Trilha
Sonora: Lucha Libre Áudio
Produtora
de áudio: Lucha Libre Áudio
Finalização
de áudio: Equipe Lucha Libre Áudio
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Sobre
a Arcos Dorados
A Arcos
Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo,
tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é
a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com
direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes
McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil,
Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe,
Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad
& Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200
restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como
uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está
listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais
sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
Fonte: Assessoria de Imprensa
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