Pular para o conteúdo principal

Olímpio Business Consultancy anuncia novo posicionamento de mercado e plano de expansão

Leandro-Olimpio-Consultoria-Negocios

Com leque de serviços direcionado para a comunicação, marketing e novos negócios, consultoria amplia áreas de atuação e foca na aceleração de MPME’s

 


A Olímpio Business Consultancy, consultoria especializada na aceleração e desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas iniciou à partir deste mês a implantação de sua mais nova estratégia de posicionamento de mercado e branding.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o novo leque de serviços e reestruturação corporativa oferecerá aos clientes uma atuação em 360 graus, com visão mais ampla e consistente sobre o dia a dia de cada negócio, e principalmente sobre as tendências e hábitos de consumo que constroem o mercado em que a marca está inserido. “Com nosso novo posicionamento e equipe, será possível promover melhorias cada vez mais significativas no desenvolvimento de cada projeto, o que refletirá em estratégias de comunicação e marketing mais assertivas e diferenciadas para cada cliente”, afirma Leandro Silva, CEO da Olímpio Business Consultancy.

Uma das principais mudanças apresentadas pela consultoria para este ano está na reestruturação do sistema de trabalho, com o objetivo de ampliar sua capacidade de atendimentos e principalmente de execução de tarefas. A formação de uma nova estrutura de trabalho tem como objetivo oferecer maior agilidade, confiabilidade, e criatividade no planejamento e aplicação de cada projeto, sempre mantendo um perfeito alinhamento com as necessidades e perfil de cada cliente”, afirma Leandro. “Além disso, investimos uma parte considerável de nossos esforços e atenção na formatação dos novos departamentos de Treinamento de Vendas/Atendimento e Assessoria de Imprensa/Relações Públicas. Estamos atentos aos movimentos do mercado, e sobre os novos hábitos e tendências do consumidor, por isso, a criação destas áreas específicas visa oferecer um serviço ainda mais qualificado e presente no dia a dia do negócio, criando uma importante experiência de branding e relevantes diferenciais competitivos para cada empresa”, complementa o CEO. 

Com um ambicioso plano de expansão que prevê a entrada da Olímpio Business Consultancy em segmentos ainda inexplorados pela marca, a consultoria prevê para 2020 um crescimento expressivo em todos os parâmetros do negócio, mas principalmente, na consolidação como uma das principais referências em serviços especializados para Micro e Pequenas Empresas. “Acreditamos no micro e pequeno empreendedor, e somos especialistas em entender suas dores, frustrações, medos e expectativas, por isso, mantemos nosso foco neste nicho, mas estamos abrindo novos horizontes para segmentos ainda inexplorados pela marca, como o esportivo e o de luxo, por exemplo”, complementa Leandro Silva.

Segundo o CEO, apesar de todas as mudanças e novidades que começam a fazer parte da rotina da consultoria à partir deste mês, o objetivo principal continua sendo apenas um: gerar resultados exponenciais para os clientes. “Sempre tive como filosofia empreendedora que a voz do cliente é a melhor forma de propaganda. Sendo assim, precisamos nos manter inspirados e motivados para sempre alcançar um algo mais em cada projeto, pois é isto que reflete no resultado acima da média. Essa incessante busca pela satisfação de nossos clientes é essencial para que possamos pensar fora da caixa, tomar iniciativas mais ousadas, e sair da zona de conforto que limita o crescimento de muitos negócios”, completa.

Além das novidades sobre os novos serviços da consultoria, a Olímpio Business Consultancy planeja expandir sua área de atuação nos cursos e mentorias, além da realização de um grande evento aberto ao público empreendedor. “Vamos manter nosso compromisso de fomento ao empreendedorismo e negócios, principalmente para os micros e pequenos empresários, oferecendo desde cursos e mentorias a preços mais acessíveis, até nosso evento que será uma gigantesca imersão no universo empreendedor, promovendo conteúdo, informação, networking e troca de experiências fundamentais para todos que desejam crescer nessa jornada. Tenho a certeza de que 2020 será um ano fora da curva para quem aceitar este desafio”, completa o CEO.




QUEM SOMOS

Somos uma consultoria 360 especializada em ACELERAR o desenvolvimento de MPME’s dos mais diversos segmentos e nichos de mercado, sempre com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável.

Por meio de uma diferenciada metodologia, nos destacamos por criar soluções estratégicas de negócio e branding, com uma visão ampla, e produzindo projetos personalizados e alinhados as necessidades e objetivos de cada empresa, no que nomeamos como os pilares do Business Plan: Marketing, Comunicação, Mídia, Gestão Pessoal, Comercial e Novos Negócios.

A Olímpio Business Consultancy é a solução perfeita para quem deseja levar seu negócio para um novo patamar de mercado!



Vamos tomar um Café...
11 97972-6590
novosnegocios.olimpio@gmail.com


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...