Pular para o conteúdo principal

Workshop Mentoria para Novos Empreendedores




Olímpio Business Consultancy oferece no dia 19/11 atendimentos de Mentoria para auxiliar Micro e Pequenos Empreendedores a impulsionar o desenvolvimento de seus negócios.

 

Organizado pela Olímpio Business Consultancy, consultoria especializada no DESENVOLVIMENTO e ACELERAÇÃO de Micro e Pequenas Empresas de diversos segmentos de mercado, e ministrado por seu CEO, Leandro Silva, o Workshop “Mentoria para Novos Empreendedores” oferece aos participantes a oportunidade de entender os passos que são primordiais na hora de tirar uma ideia do papel ou acelerar o crescimento de uma nova empresa, criando um negócio economicamente sustentável e de valor agregado para o mercado.

Mais do que oferecer uma ampla visão sobre posicionamentos, hábitos de consumo, tendências, concorrências, e estratégias de marketing, o workshop apresentará um roteiro que é fruto da experiência do CEO na gestão estratégica de micro e pequenas empresas, tendo impactado mais de 100 negócios ao longo de sua carreira como consultor de marketing e negócios. 

Neste workshop com atendimento individualizado, o empreendedor apresentará seu modelo de negócio, desafio e dúvidas, seja ele um negócio ativo ou ainda um projeto. Posteriormente, nosso CEO irá guiá-lo durante uma jornada de conhecimento, experiências e inovação rumo a expansão de seu negócio.

Ao final do Workshop realizaremos um breve Happy Hour para interação e descompressão do intenso período de imersão e insights proporcionado pelo encontro.

 
Conheça alguns dos temas que serão abordados na Mentoria:
  • VALIDAÇÃO DE BUSSINESS PLAN
           Vamos entender os detalhes de seu negócio e identificar quais as melhores oportunidades para a validação e rentabilização como negócio.
  • COMO TIRAR UMA IDEIA DO PAPEL
           Identificar as principais dificuldades que não te permitiram tirar seu projeto do papel ou alavancar o crescimento da sua empresa, e criar soluções praticas para viabilizar o projeto a curto e médio prazo.
  • COMO ENCONTRAR O PÚBLICO ALVO DO SEU NEGÓCIO
           Definir uma "persona" ideal do seu negócio e junto identificarmos quais as melhores estratégias de comunicação, marketing, mídia e vendas para efetivar vendas.
  • As MELHORES ESTRATÉGIAS PARA DIVULGAR SEM GASTAR NADA
           Um Plano Estratégico com as melhores estratégias para divulgar um novo negócio de forma orgânica, rentável, espontânea, e sem afetar a saúde financeira do seu negócio.
  • COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE SUCESSO
           Plano estratégico de branding para a criação e consolidação de uma nova marca no mercado, estabelecendo diferenciais competitivos tangíveis e intangíveis.


PARA QUE É INDICADO:
  • Empreendedores em fase inicial com dificuldade de tirar um projeto/ideia do papel
  • Empreendedores que ainda não conseguiram alavancar o crescimento negócio
  • Pessoas com projetos ou ideias de negócio e que não sabem como monetizar o empreendimento

Se você se encaixa em algum dos perfis mencionados acima, este workshop Mentoria é perfeito para você, pois será um momento de atendimento focado para entendermos as maiores necessidades e desafios para fazer sua ideia/negócio deslanchar e crescer de forma acelerada.

Esta não é uma palestra sobre empreendedorismo repleto de assuntos abstratos e motivacionais, nosso objetivo neste workshop é estabelecer um caminho inteligente para seu negócio expandir, lhe mostrando as melhores oportunidades, limando os problemas estratégicos, e identificando novos negócios e canais importantes para a consolidação de seu modelo.

Nosso Workshop é uma fuga da zona de conforto em busca de respostas e soluções praticas para a reinvenção no jeito de empreender!

Ficou interessado em participar? Acesse o link abaixo e garanta seu convite com valor promocional! 

VAGAS LIMITADAS

ESPERAMOS POR VOCÊ!!!


QUEM SOMOS
Em um mercado cada vez mais competitivo e insaciável por novidades, a Olímpio Business Consultancy oferece um leque de ferramentas e diferenciais perfeitos para ACELERAR o DESENVOLVIMENTO de PMEs dos mais diversos segmentos e nichos de mercado.  e segmentos a construir uma história de sucesso, sempre com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável.

Por meio de uma metodologia com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável, nos destacamos por criar soluções estratégicas de negócio e branding, sempre alinhado as necessidades e objetivos de cada empresa no que nomeamos como os pilares do Business Plan: Marketing, Comunicação, Mídia, Gestão Pessoal, Comercial e Novos Negócios. Mais que identificar problemas, a Olimpio Business Consultancy oferece um amplo olhar sobre cada característica do negócio como um todo


MISSÃO
ACELERAR e DESENVOLVER PMEs, identificando oportunidades de mercado, criando diferenciais competitivos tangíveis e intangíveis, além de fortalecer processos internos para uma constante evolução rumo a um novo patamar de mercado.


MAIS INFORMAÇÕES
11 97972-6590
Comunicação.olimpio@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...