Pular para o conteúdo principal

Workshop Mentoria para Novos Empreendedores




Olímpio Business Consultancy oferece no dia 19/11 atendimentos de Mentoria para auxiliar Micro e Pequenos Empreendedores a impulsionar o desenvolvimento de seus negócios.

 

Organizado pela Olímpio Business Consultancy, consultoria especializada no DESENVOLVIMENTO e ACELERAÇÃO de Micro e Pequenas Empresas de diversos segmentos de mercado, e ministrado por seu CEO, Leandro Silva, o Workshop “Mentoria para Novos Empreendedores” oferece aos participantes a oportunidade de entender os passos que são primordiais na hora de tirar uma ideia do papel ou acelerar o crescimento de uma nova empresa, criando um negócio economicamente sustentável e de valor agregado para o mercado.

Mais do que oferecer uma ampla visão sobre posicionamentos, hábitos de consumo, tendências, concorrências, e estratégias de marketing, o workshop apresentará um roteiro que é fruto da experiência do CEO na gestão estratégica de micro e pequenas empresas, tendo impactado mais de 100 negócios ao longo de sua carreira como consultor de marketing e negócios. 

Neste workshop com atendimento individualizado, o empreendedor apresentará seu modelo de negócio, desafio e dúvidas, seja ele um negócio ativo ou ainda um projeto. Posteriormente, nosso CEO irá guiá-lo durante uma jornada de conhecimento, experiências e inovação rumo a expansão de seu negócio.

Ao final do Workshop realizaremos um breve Happy Hour para interação e descompressão do intenso período de imersão e insights proporcionado pelo encontro.

 
Conheça alguns dos temas que serão abordados na Mentoria:
  • VALIDAÇÃO DE BUSSINESS PLAN
           Vamos entender os detalhes de seu negócio e identificar quais as melhores oportunidades para a validação e rentabilização como negócio.
  • COMO TIRAR UMA IDEIA DO PAPEL
           Identificar as principais dificuldades que não te permitiram tirar seu projeto do papel ou alavancar o crescimento da sua empresa, e criar soluções praticas para viabilizar o projeto a curto e médio prazo.
  • COMO ENCONTRAR O PÚBLICO ALVO DO SEU NEGÓCIO
           Definir uma "persona" ideal do seu negócio e junto identificarmos quais as melhores estratégias de comunicação, marketing, mídia e vendas para efetivar vendas.
  • As MELHORES ESTRATÉGIAS PARA DIVULGAR SEM GASTAR NADA
           Um Plano Estratégico com as melhores estratégias para divulgar um novo negócio de forma orgânica, rentável, espontânea, e sem afetar a saúde financeira do seu negócio.
  • COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE SUCESSO
           Plano estratégico de branding para a criação e consolidação de uma nova marca no mercado, estabelecendo diferenciais competitivos tangíveis e intangíveis.


PARA QUE É INDICADO:
  • Empreendedores em fase inicial com dificuldade de tirar um projeto/ideia do papel
  • Empreendedores que ainda não conseguiram alavancar o crescimento negócio
  • Pessoas com projetos ou ideias de negócio e que não sabem como monetizar o empreendimento

Se você se encaixa em algum dos perfis mencionados acima, este workshop Mentoria é perfeito para você, pois será um momento de atendimento focado para entendermos as maiores necessidades e desafios para fazer sua ideia/negócio deslanchar e crescer de forma acelerada.

Esta não é uma palestra sobre empreendedorismo repleto de assuntos abstratos e motivacionais, nosso objetivo neste workshop é estabelecer um caminho inteligente para seu negócio expandir, lhe mostrando as melhores oportunidades, limando os problemas estratégicos, e identificando novos negócios e canais importantes para a consolidação de seu modelo.

Nosso Workshop é uma fuga da zona de conforto em busca de respostas e soluções praticas para a reinvenção no jeito de empreender!

Ficou interessado em participar? Acesse o link abaixo e garanta seu convite com valor promocional! 

VAGAS LIMITADAS

ESPERAMOS POR VOCÊ!!!


QUEM SOMOS
Em um mercado cada vez mais competitivo e insaciável por novidades, a Olímpio Business Consultancy oferece um leque de ferramentas e diferenciais perfeitos para ACELERAR o DESENVOLVIMENTO de PMEs dos mais diversos segmentos e nichos de mercado.  e segmentos a construir uma história de sucesso, sempre com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável.

Por meio de uma metodologia com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável, nos destacamos por criar soluções estratégicas de negócio e branding, sempre alinhado as necessidades e objetivos de cada empresa no que nomeamos como os pilares do Business Plan: Marketing, Comunicação, Mídia, Gestão Pessoal, Comercial e Novos Negócios. Mais que identificar problemas, a Olimpio Business Consultancy oferece um amplo olhar sobre cada característica do negócio como um todo


MISSÃO
ACELERAR e DESENVOLVER PMEs, identificando oportunidades de mercado, criando diferenciais competitivos tangíveis e intangíveis, além de fortalecer processos internos para uma constante evolução rumo a um novo patamar de mercado.


MAIS INFORMAÇÕES
11 97972-6590
Comunicação.olimpio@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...