Pular para o conteúdo principal

Chega ao mercado o Clube de Assinatura de Lingerie

surprise-box-clube-de-assinatura-smart-business-blog

Conheça a Surprise Box, o Clube de assinatura que promete revolucionar o jeito de comprar Lingerie

 



Com a revolução na maneira de vender das grandes empresas de serviços e produtos, os clubes por assinatura têm ganhado cada vez mais espaço, como aponta uma pesquisa realizada pela Zuora, líder em economia de assinatura, mostrando que 71% das pessoas faz parte de algum clube que possui esse modelo de contratação. 

Resultado da união de um grupo de empreendedores de diversas áreas de atuação como tecnologia, financeira e de comunicação, nasceu o Surprise Box, um clube de assinatura de lingerie.

Dados da ABComm, associação das empresas de comércio eletrônico, apontam que os clubes de assinaturas registaram um crescimento de 167%, faturando R$ 1 bilhão em quatro anos. Esse modelo centraliza o consumidor e, a partir de então, são pensadas as experiências que possam ser proporcionadas por meio de serviços.

Sistemas baseados em assinaturas de música, vídeos e softwares já estão inseridos no cotidiano das pessoas, mas com o passar dos anos, outros nichos estão aderindo a esse modelo de negócio em que cada assinante tem a sua página personalizada de acordo com gostos individuais, históricos, sugestões organizadas por algorítimos e claro, suas experiências únicas.

Nesse sentido, pensando individualmente em cada assinante, o Surprise Box envia mensalmente em domicílio uma lingerie surpresa personalizada. “O setor de lingeries está estagnado no modelo tradicional e carece de uma experiência diferente para se reinventar. A Surprise Box vem para revolucionar o mercado e a vida de todas as mulheres amantes de lingeries de maneira descomplicada”, explica Ricardo Zago, diretor de marketing da empresa.

Para a Surprise Box, presentear-se é a prova mais genuína do autocuidado e do amor próprio, provando que padrão de beleza é sentir-se bem consigo mesma. Desta forma, fixa essa identidade e valor em cada confecção com conforto, qualidade e sensualidade. Para participar do clube, basta entrar no site e fazer uma assinatura, que pode ser cancelada a qualquer momento. É possível escolher entre uma das três categorias: Sexy, Casual e Básico; e escolher entre os tamanhos P, M, G e Plus Size, de acordo com a tabela de medidas.

Cada mês possui suas datas especiais e compromissos importantes fazem parte da agenda desse ciclo. Seja para uma reunião importante que pede aquela peça básica e discreta, na balada  com uma lingerie descolada e com um toque de sensualidade que faz toda diferença ou para um date. Esteja preparada para todas as ocasiões e sinta-se bem em todas elas”, explica Fran Oliveira, responsável pelo departamento de produto, sobre a premissa da marca.

O clube de lingerie foi criado para atender a mulher moderna e o homem que deseja presentear a companheira de forma diferenciada e surpreendente. “Nosso intuito é contribuir com a autoestima da mulher com peças que a valorizem em todas as ocasiões e principalmente para surpreendê-la”, finaliza Fran Oliveira.

 
Redes Sociais
Instagram: @club.surprisebox
Facebook: @club.surprisebox 


Sobre a Surprise Box
A Surprise Box é um clube de assinatura de lingerie criado para atender a mulher moderna e o homem que deseja presentear a companheira de forma diferenciada e surpreendente. Os assinantes recebem lingerie surpresa mensalmente, personalizadas de acordo com tamanho e categorias escolhidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...