Pular para o conteúdo principal

Chega ao mercado o Clube de Assinatura de Lingerie

surprise-box-clube-de-assinatura-smart-business-blog

Conheça a Surprise Box, o Clube de assinatura que promete revolucionar o jeito de comprar Lingerie

 



Com a revolução na maneira de vender das grandes empresas de serviços e produtos, os clubes por assinatura têm ganhado cada vez mais espaço, como aponta uma pesquisa realizada pela Zuora, líder em economia de assinatura, mostrando que 71% das pessoas faz parte de algum clube que possui esse modelo de contratação. 

Resultado da união de um grupo de empreendedores de diversas áreas de atuação como tecnologia, financeira e de comunicação, nasceu o Surprise Box, um clube de assinatura de lingerie.

Dados da ABComm, associação das empresas de comércio eletrônico, apontam que os clubes de assinaturas registaram um crescimento de 167%, faturando R$ 1 bilhão em quatro anos. Esse modelo centraliza o consumidor e, a partir de então, são pensadas as experiências que possam ser proporcionadas por meio de serviços.

Sistemas baseados em assinaturas de música, vídeos e softwares já estão inseridos no cotidiano das pessoas, mas com o passar dos anos, outros nichos estão aderindo a esse modelo de negócio em que cada assinante tem a sua página personalizada de acordo com gostos individuais, históricos, sugestões organizadas por algorítimos e claro, suas experiências únicas.

Nesse sentido, pensando individualmente em cada assinante, o Surprise Box envia mensalmente em domicílio uma lingerie surpresa personalizada. “O setor de lingeries está estagnado no modelo tradicional e carece de uma experiência diferente para se reinventar. A Surprise Box vem para revolucionar o mercado e a vida de todas as mulheres amantes de lingeries de maneira descomplicada”, explica Ricardo Zago, diretor de marketing da empresa.

Para a Surprise Box, presentear-se é a prova mais genuína do autocuidado e do amor próprio, provando que padrão de beleza é sentir-se bem consigo mesma. Desta forma, fixa essa identidade e valor em cada confecção com conforto, qualidade e sensualidade. Para participar do clube, basta entrar no site e fazer uma assinatura, que pode ser cancelada a qualquer momento. É possível escolher entre uma das três categorias: Sexy, Casual e Básico; e escolher entre os tamanhos P, M, G e Plus Size, de acordo com a tabela de medidas.

Cada mês possui suas datas especiais e compromissos importantes fazem parte da agenda desse ciclo. Seja para uma reunião importante que pede aquela peça básica e discreta, na balada  com uma lingerie descolada e com um toque de sensualidade que faz toda diferença ou para um date. Esteja preparada para todas as ocasiões e sinta-se bem em todas elas”, explica Fran Oliveira, responsável pelo departamento de produto, sobre a premissa da marca.

O clube de lingerie foi criado para atender a mulher moderna e o homem que deseja presentear a companheira de forma diferenciada e surpreendente. “Nosso intuito é contribuir com a autoestima da mulher com peças que a valorizem em todas as ocasiões e principalmente para surpreendê-la”, finaliza Fran Oliveira.

 
Redes Sociais
Instagram: @club.surprisebox
Facebook: @club.surprisebox 


Sobre a Surprise Box
A Surprise Box é um clube de assinatura de lingerie criado para atender a mulher moderna e o homem que deseja presentear a companheira de forma diferenciada e surpreendente. Os assinantes recebem lingerie surpresa mensalmente, personalizadas de acordo com tamanho e categorias escolhidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...