Dados do Estudo revelam que os jovens usam a plataforma para
acompanhar eventos ao vivo, compartilhar assuntos do dia a dia e interagir com
marcas
Um estudo do Twitter
traz insights sobre o perfil, hábitos de consumo e interações da Geração Z,
composta pelos nascidos entre 1994 e 2009, que utilizam a plataforma no Brasil.
Para 73% dos
entrevistados, o celular é o dispositivo mais importante para acessar a
internet - e é bastante usado como complemento da televisão. Enquanto assistem
à TV, eles usam o aparelho para conferir redes sociais, trocar mensagens com
amigos, jogar games, buscar informações sobre o que estão assistindo e comentar
sobre séries. Conforme as respostas coletadas, o estudo conclui que o Twitter é
humor, informação, comunidade e tendência - essa nova geração usa a plataforma
para acompanhar eventos ao vivo, compartilhar assuntos do dia a dia e interagir
com marcas.
Confira os principais dados do Estudo:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos