Pular para o conteúdo principal

5 Motivos para conhecer a calcinha Absorvente Pantys e Sempre Livre®

calcinha-absorvente-smart-business-blog
Empresa pioneira na categoria de absorventes descartáveis no Brasil lança em parceria com a Pantys um novo modelo de calcinha menstrual


Em uma iniciativa inédita, as marcas lançaram em conjunto um novo modelo de calcinha menstrual, com o principal objetivo de trazer mais possibilidades de escolha para a mulher durante o ciclo menstrual.

A peça, indicada para fluxos moderados, foi batizada com o nome de "Básica", e está disponível na cor preta e nos tamanhos P, M, G e GG. Para ser lançada a um preço mais acessível do que as média de preço das calcinhas absorventes (R$55,00), e continuar garantindo toda a tecnologia de absorção, suavidade e redução de odores de Pantys, a Básica foi desenvolvida em um modelo simples, que torna o produto ainda mais confortável e democrático.

Entenda os 5 Principais motivos para adquirir a sua Pantys e SEMPRE LIVRE® "Básica" o quanto antes:


1. Conforto
A calcinha Básica de Pantys e SEMPRE LIVRE® é mais uma opção para a consumidora que procura liberdade de movimento e conforto durante o período menstrual.

2. Não possui cheiro
O sangue menstrual é composto por resíduos corporais, especialmente lipídios, proteínas, hormônios, água, secreções vaginais e células do endométrio (membrana interna do útero), que descamam a cada menstruação e podem causar mau cheiro. A calcinha Básica possui a tecnologia das calcinhas Pantys cujos tecidos antibacterianos ajudam não só a matar as bactérias, mas também reduzem os odores.

3. Reutilizável
A calcinha é reutilizável, dura aproximadamente dois anos (50 lavagens) e possui tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e alta capacidade de absorção.

4. Fácil de lavar
Sem preocupações, basta ter o mesmo cuidado que teria com qualquer peça delicada que adora! Não use alvejante ou amaciante, pois eles danificam a camada impermeável da calcinha. Depois, é só colocar para secar ao natural, pode ser no sol ou na sombra.

5. Poder da escolha e valor acessível
Toda mulher tem o direito de escolher o melhor método de higiene menstrual, de acordo com as necessidades do seu corpo e com o seu fluxo. Unindo a tecnologia de Pantys e a expertise de mercado de SEMPRE LIVRE® em uma calcinha mais acessível (R$ 55,00), a Básica de Pantys e SEMPRE LIVRE® proporciona às mulheres mais opções e liberdade na escolha do melhor produto para o seu período menstrual, além de abrir ainda mais os diálogos sobre menstruação. A a partir de setembro, as calcinhas serão vendidas nas principais farmácias da rede Raia Drogasil de São Paulo.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...