Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o ONE Encontro de Negócios! Participe


Evento que acontecerá no dia 25/07, em São Paulo, alia networking, troca de experiências, geração de conhecimentos, e potencializa novos negócios para empreendedores.




A Olímpio Business Consultancy, consultoria especializada na gestão de projetos personalizados de Marketing e Negócios para micro e pequenas empresas, realiza no dia 25/07, em São Paulo, a 1ª edição do ONE Encontro de Negócios

Segundo Leandro Silva, CEO da Olímpio Business Consultancy, e um dos idealizadores do evento, o ONE Encontro de Negócios é uma equilibrada combinação de networking, troca de experiências, geração de conhecimentos múltiplos, e principalmente, otimização de parcerias e negócios, em um modelo que gera maior engajamento e diversidade de informações aos empreendedores.  

Diferente de outros modelos de encontros para empreendedores, o ONE Encontro de Negócios abre as portas para todos aqueles que tem um negócio, seja qual for seu porte ou segmento de atuação, ou ainda, para aqueles que têm apenas uma ideia rabiscada no papel, mas ainda não enxergam como coloca-la em pratica e muito menos como monetizar o projeto, afirma Leandro Silva. 

Segundo Leandro, o ONE Encontro de Negócios se diferencia destes modelos, pois oferece uma equilibrada combinação de conteúdo, conhecimento, networking e negócios, em um ambiente mais confortável e interativo do que as tradicionais salas de reunião. “Nossa maior preocupação é a de criar um espaço acolhedor, onde todos os participantes possam expor seus desafios, necessidades, e ideias, sem qualquer restrição, além de garantir pleno entendimento sobre os temas que serão apresentados em nossos bate papos, criando assim uma agradável experiência de crescimento pessoal e profissional. Sabemos da importância que as parcerias possuem na aceleração de um negócio, principalmente para as micro e pequenas empresas, por isso, criamos um modelo de evento que valoriza a troca de experiências, e que ao mesmo tempo oferece networking e oportunidades para todos os participantes”.

Para a 1ª edição do ONE Encontro de Negócios, os organizadores trabalham com um número limitado de inscrições, pois o grande objetivo é garantir a todos os participantes uma oportunidade diferenciada de conhecimento, experiências, networking e novos negócios. 

O evento contará com uma palestra inicial ministrada pelo próprio Leandro Silva, CEO da Olímpio Business Consultancy, que em formato de bate papo com os participantes apresentará o tema: “Como Detectar e Aproveitar Oportunidades de Mercado”. Após a palestra, cada participante terá um picht de até 5 minutos para falar sobre seu negócio ou projeto, e discutir sobre os principais desafios para o crescimento do negócio. Após este período será realizada uma rodada de negócios, onde os participantes poderão receber mentoria, e identificar oportunidades de conexão entre as empresas e projetos. Ao final, um descontraído happy hour para finalizar a noite com muita interação e bons negócios. 

O ONE Encontro de Negócios é uma oportunidade valiosa para que empreendedores de diversos segmentos e portes possam se conectar, compartilhando experiências, agregando novos conhecimentos de mercado, fortalecendo seu networking, e acima de tudo, potencializando parcerias e negócios. Mais do que um evento, somos um ecossistema de soluções”, afirma Leandro Silva.



Saiba Mais sobre o ONE Encontro de Negócios

Data: 25/07/2019
Horário: 17:00hs às 20:00hs
Local: Rua Dona Leopoldina, 237 – Ipiranga (Ao lado do metrô Alto do Ipiranga)
Valor do Ingresso: R$50,00
Contato: (11) 97972-6590




Sobre a Olímpio Business Consultancy

Fundada em fevereiro de 2019, a Olímpio Business Consultancy é a mudança de patamar no processo de evolução das consultorias de negócio. Somos resultado de uma equilibrada combinação de conhecimentos, experiências, e sentimentos que nos tornam únicos em cada atividade e projeto.

A Olímpio Business Consultancy é especializada em acelerar negócios, independente do seu segmento ou porte, temos as ferramentas necessárias para vislumbrar novas oportunidades de mercado e criar soluções eficientes e rentáveis para otimizar processos em Marketing, Comunicação, Mídia, Comercial, Gestão e Negócios. Atuamos desde a configuração do Plano de Negócio até a gestão de ações e estratégias de Marketing que busquem a consolidação da marca no mercado, sempre com foco em um projeto personalizado e alinhado as necessidades, objetivos e perfil de cada cliente.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...