Rappi e
Adsmovil fazem acordo para
desenvolver o mercado publicitário de last mile na América Latina
A Rappi, o Super App da
América Latina responsável pelo delivery de tudo em minutos, anunciou sua
entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi;
através de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira
solução de publicidade programática de last mile na América Latina.
Essa tecnologia permite que o
consumidor, com um clique em uma publicidade, seja direcionado diretamente ao
checkout da Rappi; simplificando a compra do produto, eliminando o processo
de download do app, busca pelo produto e com entrega em minutos.
"Na Rappi estamos
revolucionando setores e indústrias e promovendo uma maneira melhor de fazer
negócio na região. Me sinto muito orgulhoso desse anúncio pois continuamos
demonstrando ao mundo que, com tecnologia, a América Latina está pronta para
gerar crescimento de alto impacto, inovando e criando novos mercados. Essa
aliança nos permite fazer realidade o futuro da indústria da publicidade:
anúncios relevantes para consumidores com a possibilidade de compra e entrega
imediata" comentou Sebastian Mejía, co
fundador e presidente da Rappi.
A solução Click2Rappi está
integrada em tempo real aos estoques de produtos nos estabelecimentos parceiros
da Rappi,
assim como a disponibilidade de entregadores permitindo mostrar a publicidade
somente quando existe a disponibilidade de produto e cobertura para a entrega
no menor tempo possível.
Além disso, é possível agregar as
campanhas segmentações baseadas em padrões de compra, gerando as marcas um tipo
de segmentação único no mercado, no qual é possível conectar-se com o usuário
correto no momento de consumo.
Click2Rappi é parte do RappiOne, a
nova plataforma desenvolvida pela Rappi que busca aproximar as marcas
dos seus consumidores, integrando suas estratégias de marketing digital,
performance de marca e insights do consumidor.
"A Rappi ajuda a remover a
fricção da jornada de compra online, tornando possível oferecer a bebida certa,
para a pessoa certa no momento certo, com a conveniência de poucos
cliques", destaca Flavio Camelier, Vice
Presidente de Digital Transformation na Coca-Cola Brasil.
Com este produto a Rappi
está expandindo sua experiência de conveniência a todos os consumidores dentro
do seu raio de atuação, sem estar restrito aos usuários atuais do app. Agora é
possível alcançar mais de 100 milhões de consumidores na América Latina.
"Estima-se que os anunciantes
investirão mais de $330 bilhões de dólares em publicidade digital em 2019 e nós
seremos parte desse ecossistema" comenta
Sebastián Mejía quem assegurou que a Rappi está pronta para participar desse
mercado e encontrou na Adsmovil a sociedade perfeita.
Para Alberto Pardo
"Banano", CEO e fundador da Adsmovil esse acordo com a Rappi
permite as marcas a capacidade de venda de um produto em poucos cliques; uma
solução única e excepcional no mercado satisfazendo a necessidade que as marcas
tem de vender online, melhorar a experiência de compra, reduzir a jornada de
compras através do imediatismo e aproveitar os investimentos de publicidade que
levem os usuários a compra.
Sobre a Rappi
A Rappi é um supper App da América Latina que busca facilitar a vida das pessoas devolvendo tempo para que possa investir no que amam. A plataforma dá acesso a entrega imediata de praticamente tudo, de supermercados e restaurantes a farmácias. E ainda permite o pagamento em estabelecimentos físicos através de QR codes através da solução RappiPay. Por meio da tecnologia, a Rappi inova para criar novas fontes de crescimento e desenvolvimento para entregadores, parceiros de negócio e novas startups.
A Rappi é um supper App da América Latina que busca facilitar a vida das pessoas devolvendo tempo para que possa investir no que amam. A plataforma dá acesso a entrega imediata de praticamente tudo, de supermercados e restaurantes a farmácias. E ainda permite o pagamento em estabelecimentos físicos através de QR codes através da solução RappiPay. Por meio da tecnologia, a Rappi inova para criar novas fontes de crescimento e desenvolvimento para entregadores, parceiros de negócio e novas startups.
Está presente no Brasil, Colombia,
México, Argentina, Chile, Uruguay e Peru. Em 2016 a empresa recebeu
investimento da Y Combinator, incubadora de startups mais importante do mundo.
Em 2018 recebeu um aporte de USD 185M que permitiu sua expansão para o Brasil e
América Latina; em Setembro de 2018 recebeu novo aporte de USD $220M se
transformando em unicornio. Em 2019 recebeu novos investimentos, desta vez por
parte do SoftBank Group Corp. ("SBG") e SoftBank Vision Fund, no
valor de mais de USD 1B; maior investimento já recebido por uma empresa de
tecnologia com sede na América Latina.
Adsmovil é uma empresa Colombiana que oferece soluções de publicidade movel na América Latina e mercado hispano dos Estados Unidos
Mais informações: www.adsmovil.com
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos