Pular para o conteúdo principal

Enjoei define F/Nazca como sua nova agência!


Em nova fase, Enjoei investe em publicidade e define a F/Nazca como sua agência.

No ano em que completa dez anos de história, o Enjoei, maior marketplace de usados do Brasil com foco em moda feminina, anuncia a F/Nazca Saatchi & Saatchi como sua nova agência de
publicidade.

São dois privilégios: “Ter a F/Nazca na construção do trabalho de apresentação da marca Enjoei ao Brasil inteiro e contar com o alcance e a força das propriedades do Grupo Globo. Pra nós, que amamos comunicação, vai ser, sobretudo, muito divertido”, diz Ana Luiza McLaren, sócia-fundadora do Enjoei.

Além do aniversário de dez anos da plataforma, a diretora comemora o último aporte financeiro que o negócio recebeu: desde janeiro, o Grupo Globo passou a ser um dos sócios do Enjoei. Fabio Fernandes, presidente e CCO da agência, completa: “para nós, conquistar uma marca como essa carrega algumas mensagens nas entrelinhas que são muito especiais. Novo, jovem e vibrante, o Enjoei é um player da nova economia. Será desafiador e encantador trabalhar com eles. E o que é melhor: o Enjoei quer fazer propaganda boa e memorável. E disso a F/Nazca nunca enjoa”.

A escolha do anunciante se deu por meio de um processo de concorrência no qual, além da vencedora F/Nazca, participaram outras seis agências de grande porte. A F/Nazca já está trabalhando na criação da primeira campanha de Enjoei.


Sobre o Enjoei
Criado em 2009, em São Paulo, o Enjoei (enjoei.com.br) é a maior plataforma brasileira especializada em itens de moda de segunda mão ou resale do país. A empresa conta hoje com mais de 7,5 milhões de usuários e cerca de 900 mil vendedores cadastrados.

O principal diferencial em relação a outros sites do gênero é seu modelo de plataforma de compra e venda em formato de rede social, que permite aos usuários seguir outros vendedores, trocar mensagens entre si e fazer oferta para os itens anunciados. Além disso, os produtos passam por uma curadoria, garantindo a qualidade da foto, para que os clientes tenham uma experiência mais agradável ao navegar no site.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...