Na noite da
última terça-feira, foi lançado o 43º Anuário do Clube de Criação na nova
sede
da entidade, em São Paulo.
O tema desta
edição: A criatividade está morta. Longa vida à criatividade, é um convite à
reflexão sobre este momento de mudança profunda na indústria da comunicação,
que está recheado por certezas que promovem verdadeiros atentados contra o novo
ou contra o que foge às fórmulas e equações. A direção de arte é assinada pelo
publicitário Rodrigo Castellari, diretor de criação da F/Nazca Saatchi.
“Mais um ano e aqui estamos nós orgulhosamente lançando o Anuário,
que desta vez ganha vida por meio do talento do diretor de arte Rodrigo
Castellari. O livro, que celebra as grandes ideias e as melhores execuções da
propaganda brasileira, é editado pelo Clube de Criação há 43 anos ininterruptos.
Uma prova de como a criatividade é vital, de como é capaz de atravessar o
tempo, mesmo sendo tão atacada por medos, mediocridades, fórmulas, falsos
profetas etc.”, analisa Fernando Nobre,
presidente do Clube de Criação.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos