Com investimento baixo, a Cless
Conceito apresenta um plano de negócios diferenciado e que garante
liberdade e rentabilidade para os empreendedores!
Com mais de
12% da população brasileira desempregada, uma das grandes oportunidades de quem
quer empreender investindo pouco e, de forma prática e rápida, são as vendas
diretas. Possuindo mais de 4 milhões de empreendedores, o Brasil ocupa o sexto
lugar na lista de países que estão nesse setor - tão representativo para a
economia.
Dominada
pelas mulheres – que são 56,7%, as vendas diretas já representam 28% da renda
familiar, segundo dados de uma pesquisa realizada pela Associação
Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, em 2017. Mais de 60%
das pessoas que atuam nessa área, a escolheram como fonte complementar de
rendimentos, ou seja, por ter mais flexibilidade e facilidades para serem
executadas, as vendas diretas se tornaram uma opção não apenas para os que
estão sem um emprego formal, mas agregam no faturamento de muitas famílias
brasileiras.
Levando em
conta a época desafiadora no qual o país vive, vários empreendedores optam por
esse ramo - conhecido também como marketing de relacionamento, por proporcionar
não apenas um lucro relevante com baixo investimento, mas por oferecer diversas
premiações e bonificações focadas no bem-estar e qualidade de vida do
indivíduo, além de transformar a vida não só de quem atua, mas de quem consome.
“Não é apenas sobre a independência e
liberdade de ter mais tempo em sua rotina, fazer seu próprio horário de
trabalho e ainda receber muito reconhecimento e bons lucros, essa área nos dá a
possibilidade de mudar a vida de pessoas, especialmente com produtos de beleza
e bem-estar de qualidade”, revela Talita Pacheco, consultora há 4 anos.
Por isso,
alinhando a experiência e sucesso no varejo, o grupo Cless criou em 2017 a Cless
Conceito, trazendo linhas de tratamento para cabelos e
finalizadores, nutracêuticos, perfumaria, higiene pessoal, produtos para casa e
para pets para o mercado. “A Cless
Conceito surgiu para formar uma nova geração de empreendedores e ser um canal
de distribuição de renda”, revela Luiz Piccoli, fundador e CEO do Grupo
Cless.
Além disso,
todo o suporte e capacitação para quem embarca neste grande negócio é um dos
diferenciais da Cless
Conceito. Além de disponibilizar uma plataforma online
eficaz de gestão, o grupo possui espaço próprio no estilo co-working para os
parceiros, treinamentos e cursos para capacitar e atualizar os empreeendedores
sobre as novidades do setor e premiações personalizadas para cada fase.
E para estar
cada vez mais atualizada com as novidades do mercado, buscando sempre mais
tecnologia e inovação, a Cless
Conceito participará do 2º Congresso Nacional de Vendas
Diretas da ABEVD, no dia 07 de maio, em São Paulo.
MAIS
INFORMAÇÕES
2º Congresso
Nacional de Vendas Diretas da ABEVD
Data: 7 de
maio de 2019, das 8h30 às 17h30
Villa Blue
Tree - R. Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
Inscrições
pelo site: congressonacional.abevd.org.br
Associados
ABEVD: R$ 500 (até 19/4); R$ 700 (entre 20/4 e 7/5)
Não
Associados: R$ 850
Expo ABEVD:
Gratuito (Entrada restrita apenas para feira de vendas diretas)
Sobre
a marca
O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde
2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A
empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming,
CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e
conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless
anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito, também conhecido como
marketing de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda
mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e
exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com
perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira.
Cless
Conceito - www.cless.com.br/conceito
Instagram:www.instagram.com/clessconceitooficial/
Acesse: www.cless.com.br
Fonte:
Assessoria de Imprensa
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