Pular para o conteúdo principal

Feira da Moda Inverno prevê R$10 Milhões em vendas


Evento reúne cerca de 100 expositores e movimenta mercado da moda outono-inverno


A Feira da Moda InvernoFEIMI (feiradamodainverno.com.br), antiga Feira do Circuito das Malhas e principal evento de moda Outono-Inverno, reúne cerca de 100 expositores e prevê R$10 milhões em volume de negócios durante a primeira edição, que vai até o dia 26, no Centro de Eventos São Luís, no Metrô Consolação. 

Para a empreendedora Sônia Sodré, diretora geral da FEIMI, o evento é um dos mais importantes, não apenas para o setor da moda outono-inverno, mas também para toda a cadeia de serviços que complementam o evento, como hotéis, bares, restaurantes, transportes e entretenimento. "São 16 anos promovendo o crescimento de malharias, vendo o surgimento de novas marcas, fortalecendo o setor e é muito importante para vermos que inúmeros empregos são gerados ao redor da FEIMI. Todos os anos a feira é responsável por empregos diretos e indiretos e saber que nosso trabalho contribui para que famílias sejam fortalecidas é o que nos move", destaca. 

Além de números expressivos de negócios gerados aos expositores, Sônia também adianta que as cifras são impactantes também no bolso do consumidor, já que comprar na Feira da Moda Inverno tem valores mais acessíveis, uma vez que é possível comprar diretamente de quem fabrica. "Nossa intenção sempre foi promover benefícios a todos envolvidos: aos produtores de moda e ao público. Levar o consumidor para conhecer a moda diretamente de quem fabrica e, para o expositor, possibilidades de bons negócios", explica a organizadora.

Para a primeira edição do evento, a organização espera atingir um público de mais de 35 mil visitantes. "Estamos aguardando um público expressivo, a feira já é reconhecida e recebemos consumidores de diversos lugares do Brasil. Já faz parte do calendário oficial de eventos. Todos já sabem que é possível encontrar preços e condições direto com o fabricante e esse movimento fortalece o mercado e torna os expositores mais conhecidos". 

Entre as opções para o consumidor estão produtos fabricados em cidade como Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, Campos do Jordão e cidades do Sul do País. As peças encontradas com os expositores vão desde blusas e casaquinhos de tricot, saias, calça, pijama, moda plus size, vestido trend coach, jaquetas de couro, casacos de lã natural e acessórios variados. Por ser direto com os fabricantes, as peças são encontradas com no mínimo, 50% de desconto. 

O evento também tem uma forte consciência social e, mais uma vez, apoia o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer), revertendo parte da bilheteria, que tem ingressos a R$ 8, para a instituição.  

Mais Informações 
Datas: 17 a 26 de maio 
Horários: Todos os dias, das 12h às 21h 
Local: Centro de Eventos São Luís, com entrada na Rua Luís Coelho, 323 – Próximo à estação Consolação do Metrô 
Ingresso: R$8 
Pagamento: Dinheiro e cartão de débito e crédito 
A Feira conta com praça de alimentação 

Mais sobre a FEIMI 
O amor pela família e pela moda foi o início de uma história que já vem sendo escrita há 16 anos, fortalecendo fabricantes da moda outono/inverno e levando ao consumidor a oportunidade de encontrar, em um só lugar, os melhores produtos de malharia retilínea do Brasil. 
A Feira da Moda Inverno – FEIMI - é feita por famílias e para famílias. Todos os anos, o público aguarda ansioso pelas novidades aconchegantes e cheias de estilo que aquecem a estação. 
A inspiração do negócio da nossa família sempre foi possibilitar empregos, movimentar sonhos e ver tantas outras famílias evoluírem ao longo dessa história que construímos juntos.
· 150 mil visitantes durante as três edições
· 2.5 milhões de pessoas já visitaram
· 90% de satisfação
· 80% dos expositores são experts em moda Outono/Inverno
· 70% dos expositores vendem 40% do seu faturamento anual na FEIMI 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...