Duckbill, rede de
cafeterias especializadas em cookies, possui mais de 90 unidades vendidas e 18
em funcionamento. O negócio é baseado em uma receita especial, que passou por
mais de 40 testes até atingir o sabor ideal
Durante oito meses, Rafael Naves,
fundador da Duckbill
Cookies and Coffee, testou mais de 40 receitas de cookies.
O objetivo era chegar ao sabor perfeito, que pudesse ser o grande diferencial
da cafeteria que planejava abrir. "Eu
precisava de algo que fizesse as pessoas terem vontade de voltar. Não poderia
ser uma simples cafeteria. Tinha que ter um diferencial", recorda. A
missão, concluída com sucesso, originou a primeira unidade da marca, em Franca,
no interior de São Paulo, sua cidade natal. Tudo caminhou tão bem que, com um
ano de atuação, Rafael passou a receber diversas propostas para franquear a marca.
Em 2018, juntou-se ao Grupo 10X, do empresário David Pinto, para iniciar
este processo.
Hoje, o negócio acumula 93
unidades vendidas e 18 em funcionamento. A meta é inaugurar mais 50 até o final
do ano e totalizar o número de 150 lojas comercializadas em 2019.
::
Inaugurações
Nos próximos meses o mercado de
franquias será marcado pela expansão da rede Duckbill,
com unidades inauguradas nas cinco regiões do país.
Nos próximos 2 meses, a rede Duckbill planeja inaugurar 12 unidades em diferentes
estados, incluindo Roraima, Ceará, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato
Grosso do Sul e Brasília. "A
aceitação da rede tem sido muito positiva. A receita dos cookies e ambiente
acolhedor das cafeterias conquista o consumidor muito rápido, por isso
planejamos crescer de Norte a Sul do país", conta Rafael.
A rede, que já é bastante forte em
São Paulo, também ampliará ainda mais sua presença no estado. Serão 4
inaugurações na capital, nos bairros de Moema, Vila Madalena, Vila Mariana e
Perdizes, e 1 no interior, em Campinas.
Sobre a
DuckBill
Fundada em agosto de 2016, em
Franca (SP), a DuckBill é uma rede de cookieshop que conta com mais de 40
itens em seu cardápio, incluindo cookies, cafés, frappubill, cappuccinos, sodas
italianas, donuts e salgados. Como diferencial, a marca aposta em cafés e
cookies artesanais, além de oferecer através de um ambiente moderno, produtos e
atendimento de qualidade, uma experiência única para todas as faixas etárias.
Em abril de 2018, a marca se uniu ao Grupo 10X e hoje faz parte do universo das
franquias e já conta com 93 unidades vendidas em todo país.
Saiba mais em: www.duckbillcookies.com.br/
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos