Pular para o conteúdo principal

Anitta fala sobre Empreendedorismo no Universo TOTVS 2019


Um dos maiores nomes da música atual falará sobre sua trajetória até a fama e como se tornou responsável pela gestão de sua própria carreira e de um time com mais de 50 pessoas.


A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de softwares de gestão, anuncia a cantora e empreendedora Anitta, que apresentará sua trajetória como empreendedora e administradora da sua própria carreira, como uma das atrações do Universo TOTVS 2019. O evento, que acontece entre os dias 25 e 26 de junho, em São Paulo, reunirá grandes nomes para falar sobre as principais tendências de tecnologia e negócios do país.  

A cantora e empreendedora, atualmente a artista brasileira mais escutada nos principais serviços de streaming de música, contará sua trajetória até a fama internacional. No início, a carioca guardava seu salário de R$ 600 como estagiária para fazer seus primeiros shows. Em 2014 rompeu contrato com a empresa que gerenciava sua carreira e passou a ser sua própria empresária. Hoje, além de expandir sua atuação no mercado internacional da música, Anitta, no auge dos seus 25 anos, também gerencia uma equipe de 50 pessoas e está à frente de todas as negociações de shows, eventos, carreira publicitária e etc. 

No Universo TOTVS, ela abordará os segredos que a fizeram chegar ao sucesso no Brasil e no exterior, além de contar como conquistou seus fãs, atingindo 37 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.
A história de empreendedorismo e sucesso da Anitta representa muito o que a TOTVS acredita, que é o Brasil que faz. A cantora é um exemplo de perseverança e empreendedorismo, e isso vai ao encontro do propósito da TOTVS, que é apoiar os empresários para que eles possam enfrentar os obstáculos rumo ao sucesso”, comenta Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS e responsável pela curadoria do conteúdo do Universo TOTVS.
 
Além da participação de Anitta, o Universo TOTVS terá painéis, masterclasses e outras programações sobre o tema “O Brasil que FAZ”. Executivos brasileiros e internacionais contarão suas experiências de sucesso e compartilharão seus conhecimentos sobre temas como transformação digital, tecnologia e inovação. Dentre os principais participantes confirmados temos Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da Disney, Mikkel Svane, CEO e Fundador da Zendesk, e Matt Britton, especialista em negócios e no comportamento Millennial.

O evento também contará com palestrantes e grandes histórias de companhias brasileiras de sucesso. No painel “Brasil que faz: Reinvenção”, Laércio Cosentino media o bate-papo que desvenda os segredos de empresas consolidadas que se transformaram. Já no painel “Brasil que faz: Inovação”, Gympass, Quinto Andar e Rappi explorarão o crescimento de novas companhias e ideias que nasceram transformando seu mercado.

Com mais de 30 mil clientes no mundo todo, a TOTVS tem como preocupação o desenvolvimento de novas tecnologias, tendências e soluções, a fim de oferecer as ferramentas que o mercado exige e que atendem melhor às necessidades do consumidor final.

Universo TOTVS - dias 25 e 26 de junho de 2019
Onde: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP
Ingressos e mais informações: totvs.com/universo-2019

Sobre a TOTVS       
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com aproximadamente 50% de marketshare no Brasil, é a única empresa de tecnologia no ranking das marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).

Para mais informações, acesse www.totvs.com.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...