A Worldline, líder europeia em meios
de pagamentos com atuação no mercado brasileiro como processadora de pagamento
(gateway) global, apresenta novas soluções que permitem aumentar a performance
e a experiência de pagamento dos consumidores.
A primeira delas é a One Commerce
Hub plataforma de pagamento omnichannel. A tecnologia leva mais
eficiência para transações, sejam elas no varejo físico ou online, porque
captura transações off-line como online e vice-versa, o que impacta em uma
melhor gestão dos processos e gestão no varejo. Para o consumidor final, a
experiência permite, por exemplo, que a loja física use os dados do cartão de
crédito já cadastrados no e-commerce para efetuar o pagamento sem a necessidade
de tirar o plástico da carteira ou smartphone.
A nova tecnologia permite também que os
comerciantes desenvolvam suas estratégias de pagamento e expandam seus negócios
para novos países e canais. A One
Commerce Hub também tem a vantagem de se adaptar aos ambientes
existentes dos clientes e aos hábitos de compra, pois é compatível com os
terminais existentes e aceita em todos os métodos de pagamento em diferentes
países.
A plataforma fez parte de uma série de
lançamentos que a Worldline apresentou durante a NRF (National Retail Federation)
reconhecido como o maior evento do mercado varejista global e que sinaliza as
principais tendências para o setor.
Outro destaque do ano é o dispositivo de
pagamento interativo ominichannel YUMI. O novo
dispositivo multifuncional inteligente da Wordline aprimora a experiência do
varejo e permite mais interação entre clientes e varejistas e amplia as
funcionalidades de pagamento permitindo, por exemplo, fechar pedidos em
restaurante até doações para instituições.
Vincent Roland, Managing Director Global
da Worldline, viu a NRF como excelente ocasião para
apresentar ao varejo as novas tecnologias da companhia.
“O YUMI marca um ponto de
virada para as interações entre o consumidor e atende à crescente demanda dos
varejistas e seus clientes por interações eficazes e intuitivas. Nosso
dispositivo é amigável e proporciona um ponto de interação omnichannel
intuitivamente projetado. Com seu design moderno, o YUMI levará a experiência
do varejista e do consumidor a um nível totalmente novo”, explica.
Para Thais Fischberg, head
das operações Brasil e América Latina da Worldline,
as novas tecnologias simplificam e aprimoram a gestão de processos do varejo e elevam a experiência do consumidor. “Estas iniciativas apresentadas
na Europa são aprendizados importantes e que contribuem para elevar a inserção dos
meios eletrônicos de pagamento no dia a dia da sociedade”.
Sobre Worldline
Líder europeia no setor de processamento
de pagamento e serviços transacionais no e-commerce. Com 45 anos de experiência
e presença em mais de 29 países, a Worldline cria e opera sistemas de
pagamento transacional em tempo real para permitir que comerciantes, bancos,
governos e outras organizações possam emitir, aceitar, liquidar e gerenciar
todos os tipos de transações digitais com seus clientes além dos pagamentos
como pedidos, compensação e liquidações, sinistros, bilhetes pré-pagos e
prêmios de fidelidade.
Fonte: Assessoria
de Imprensa
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