Pular para o conteúdo principal

Vero Latte aposta em Gelatos Artesanais para celebrar Momentos Especiais!



Uma ideia na cabeça, uma ocasião perfeita e: nasce a Vero Latte.
 
Com o objetivo de tornar ocasiões em momentos especiais e de puro deleite, Mariana Galvão criou em 2015 a marca, com o propósito de tornar cada momento único, com sua identidade especial, por meio de gelatos artesanais inconfundíveis.

Entre os diferenciais, matérias-primas nobres, sabores exclusivos e um formato de gelato nunca antes visto no país, sempre de forma elegante e sofisticada. 

No segundo ano de atividades, a Vero Latte inaugurou seu showroom, no Campo Belo, em São Paulo, e no ano seguinte, o primeiro quiosque no Shopping Iguatemi São Paulo, maior centro de luxo da cidade – após receber dois convites consecutivos para sua entrada na rede. Os valores dos gelatos variam de R$10,00 a R$11,00, e são mais 13 sabores.

Sempre inovando, Mariana Galvão desenvolveu em 2018 sua versão em bombons gelatos. Produtos únicos, inconfundíveis, com a qualidade Vero Latte, e disponíveis para as mais diversas situações – do cinema à festa – o lançamento se destaca por sua cremosidade e elegância, em caixas de presente. Criados em nove sabores, Vero Latte segue inovando, com a primeira versão chocolate sem lactose.


Plano de expansão
O investimento inicial partiu de R$ 20 mil e o crescimento foi exponencial. Hoje, ultrapassa 1 milhão de reais / ano. Para os próximos três anos, a marca pretende expandir o business por meio de novos pontos de venda próprios e franquias. Atualmente, a marca é encontrada, além das lojas próprias, nos mais nobres empórios de São Paulo e Campinas, além dos condomínios de luxo Fazenda Boa Vista e Quinta da Baronesa.


Sobre a Mari Galvão
A responsável pela criação de sabores é a Chef de cozinha internacional, Gelatier pós graduada na Itália, em Bolonha, Mariana Galvão

Mariana trocou o terninho ajustado de advogada por um avental descolado e se sente realizada a cada vez que encontra uma nova fórmula para aguçar os sentidos de seus clientes e apreciadores. Ela atuou por 10 anos na área do direito e hoje se apresenta como uma empresária realizada, ao conseguir fazer de sua paixão, um negócio promissor. 

Mariana Galvão se formou em Belo Horizonte, na faculdade de direito. Atuou por 10 na área e percebeu que a profissão pode ser associada ao uso de um talento a serviço do mundo, tornando uma paixão o combustível para uma vida empresarial próspera. Desta forma, largou a carreira para se especializar em Chef de cozinha internacional e posteriormente em gelatier na Itália pela Carpegiani University.



Sabores
São 13 sabores, todos criados pela chef Mari Galvão para puro deleite ao celebrar.
  • Baunilha
  • BANANA CARAMELIZADA
  • Brigadeiro
  • Capim Limão
  • CHOCOLATE SEM LACTOSE [VEGANO]
  • Coco
  • Doce de Leite
  • Gianduia
  • IRISH COFFEE
  • Leite Cremoso
  • Morango
  • Paçoca
  • Pistache
  • Torta de Limão


ONDE ENCONTRAR VERO LATTE
Showroom
Rua Barão de Jaceguai, 1376 – Campo Belo
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9h as 19h

Quiosque – Shopping Iguatemi SP
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Térreo
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h as 22h / Aos domingos, das 14h as 20h

Demais PDVS – São Paulo e Campinas

REDE MARCHE
1- Empório Santa Maria (Av cidade jardim, 790, Itaim)
2- Loja Vila Nova Conceição (Av Santo Amaro 1977, esquina com Pavão)
3- Pinheiros (Av São Gualter, 903, Pinheiros)
4- Alphaville (Alameda Rio Negro, 1406, Alphaville industrial, Barueri)
5- Loja Sanctus (Av Comendador Adibo Ares, 275, Morumbi)
6- Loja Moema (Alameda Jauaperi, 625, Indianópolis)
7- Loja Higienópolis (Av Higienópolis, 618, Higienópolis)
8- Loja Brooklin (R. Nova York, 245) 

9- Loja Cresco Itaim (Av São Gabriel, 558- Jardim Paulista)
10- Perdizes (Av Sumaré 721)

11- Vila Sofia (Av Sócrates 334, Chacara Flora) 
12- Cresco  (Av Doutor Ricardo Jafet 1900, Ipiranga)
13- Fides (Rua Carlos Weber, 502, Vila Leopoldina)
14- Astrum (Rua Jose Ramon Urtiza, 975, Vila Andrade)
15- Granja Viana (Estrada da Aldeia, 186 (Raposo Tavares)
16- Granja Viana (Estrada da Aldeia, 186 (Raposo Tavares)

17-Mooca – Avenida Cassandoca, 102



CASA SANTA LUZIA
VARANDA, Unidades:
Cidade Jardim
Patio Paulista
Vila Olímpia



AUROK – Casa Gourmet de Carnes
Av José Bonifácio 2525, Jardim das Paineiras, Campinas/


PRAÇA CAFÉ
Rua Araguari, 68 – Moema


CONDOMÍNIOS:
Fish Company, no condomínio Terras de São José
Av Prudente de Moraes, 289 – Vila Itu
Condomínio Quinta da Baroneza - SP 063
Condomínio Fazenda Boa Vista – Armazém Boa Vista
Rodovia Castelo Branco, km 102,5 – Porto Feliz

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...