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Sodebo lança campanha criada pela Mestiça para divulgar novidades da linha de produtos


O mês de abril chega com a nova campanha, criada pela Mestiça, para a Sodebo - marca francesa de refeições prontas refrigeradas. Este é o segundo momento da campanha de estreia da marca no Brasil.

Com o conceito repaginado “Ingredientes frescos, comida sem frescura”, a campanha de Sodebo apresenta também sua nova linha de Sanduíches com anúncios em relógio de rua, elemídia, revistas, peças digitais e, ainda, ação com influenciadores.

A campanha traz em suas peças frases bem-humoradas que falam sobre o prazer em aproveitar todos os momentos do dia com praticidade sem abrir mão da qualidade.

A Mestiça e Sodebo são parceiros há um ano e, para Marcelo Ramos, CEO da agência, “A venda dos produtos cresceu significativamente após nosso primeiro trabalho, assim como o engajamento com o público nas redes sociais, impactando quase 10 milhões de pessoas”. O executivo afirma também que a expectativa para 2019 é ainda maior.

A Sodebo valoriza muito a liberdade, qualidade, praticidade e a inovação. Queremos oferecer para nossos consumidores produtos adequados ao estilo de vida moderno, práticos e gostosos para que eles possam ter mais tempo e mais prazer durante as pausas diárias. Acho que essa campanha consegue refletir muito bem o propósito da Sodebo”, diz Anne Charlotte Gouraud, diretora de Marketing e Comunicação da Sobedo.


 FICHA TECNICA
 Agência: Mestiça
Cliente: Sodebo
Produto: PastaBox, Pizza Oval e Sanduíches
CCO: Paulo Sanna
Diretor de Criação: Luiz Parpulov
Criação: Eduardo Basque
Redação: Walmor Mello
Atendimento: Pamella Novaes
Estratégia: Leandro Corrêa
Mídia: Débora Franco
Fotógrafo: Ivan Berger
Produção Gráfica: Mauricio Mendes
Art Buyer: Andressa Zeni
Aprovação cliente: Bianca Gimenez

Fonte: Assessoria de Imprensa


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