O mês de abril chega com a nova
campanha, criada pela Mestiça, para a Sodebo - marca francesa de refeições
prontas refrigeradas. Este é o segundo momento da campanha de estreia da marca
no Brasil.
Com o conceito repaginado “Ingredientes frescos, comida sem
frescura”, a campanha de Sodebo apresenta também sua nova
linha de Sanduíches com anúncios em relógio de rua, elemídia, revistas, peças
digitais e, ainda, ação com influenciadores.
A campanha traz em suas peças frases
bem-humoradas que falam sobre o prazer em aproveitar todos os momentos do dia
com praticidade sem abrir mão da qualidade.
A Mestiça e Sodebo são parceiros há um
ano e, para Marcelo Ramos, CEO da agência, “A
venda dos produtos cresceu significativamente após nosso primeiro trabalho,
assim como o engajamento com o público nas redes sociais, impactando quase 10
milhões de pessoas”. O executivo afirma também que a expectativa para 2019
é ainda maior.
“A
Sodebo valoriza muito a liberdade, qualidade, praticidade e a inovação.
Queremos oferecer para nossos consumidores produtos adequados ao estilo de vida
moderno, práticos e gostosos para que eles possam ter mais tempo e mais prazer
durante as pausas diárias. Acho que essa campanha consegue refletir muito bem o
propósito da Sodebo”, diz Anne Charlotte Gouraud, diretora de Marketing e
Comunicação da Sobedo.
FICHA
TECNICA
Agência: Mestiça
Cliente: Sodebo
Produto: PastaBox, Pizza Oval e Sanduíches
CCO: Paulo Sanna
Diretor de Criação: Luiz Parpulov
Criação: Eduardo Basque
Redação: Walmor Mello
Atendimento: Pamella Novaes
Estratégia: Leandro Corrêa
Mídia: Débora Franco
Fotógrafo: Ivan Berger
Produção Gráfica: Mauricio Mendes
Art Buyer: Andressa Zeni
Aprovação cliente: Bianca Gimenez
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos