A Mindbe, empresa referência em
tecnologia e design de serviços em atendimento, apresenta Julio Moretti como CEO da
companhia. O executivo tem sólida carreira e acumula mais de dezoito anos de
experiência na área técnica e comercial de tecnologia com foco no
relacionamento com o consumidor.
O CEO já coordenou o setor de novas
tecnologias quando esteve na Teleperformance
Brasil, durante sua passagem na multinacional Orbitall e por quatorze anos na G4 Solutions. Em sua nova jornada, Julio lidera a Mindbe,
assumindo a posição com o desafio de gerenciar e fortalecer a marca.
“A missão é reforçar o
DNA da Mindbe na produção de software e inteligência que represente
significativo ganho na relação do nosso cliente com o seu consumidor. A
Customer Experience é uma abordagem completamente nova, com enfoque no que
batizamos de Design de Atendimento. Este conceito será capaz de planejar
utilizando o Design Thinking e executar o processo de atendimento, baseado em
tecnologia e bem-estar das pessoas”, concluiu.
Sobre a Mindbe
Empresa referência em tecnologia e
design de serviços em atendimento, utilizando o Design Thinking como mecanismo
para inovar o processo na relação das empresas e marcas com o consumidor. A
companhia já colaborou com seus serviços com empresas como Cielo, Alelo, NET
Claro, Pirelli, Multiplus, Gama Saúde, entre outros.
Fonte: Assessoria
de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos