Pular para o conteúdo principal

Kopenhagen estreia campanha de Páscoa e aposta na linha Exagero



Filme criado pela agência Artplan apresenta os novos sabores da marca em cenas de dar água na boca

Desde o dia 4 de abril, a Kopenhagen, iniciou no intervalo da novela global, O Sétimo Guardião, a sua campanha de Páscoa com foco na nova linha Exagero. Criada pela Artplan, a comunicação traz o conceito “É um Exagero de Páscoa para compartilhar, mas é muito mais do que isso e aposta em cenas deliciosas dos ovos Palha Italiana, Pão de Mel, Frutas Vermelhas com Amêndoas e Nhá Benta Avelã, os grandes protagonistas da data. 

O plano de comunicação contemplará vídeos de 30” e 15” para TV aberta com cobertura para 12 praças (São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Salvador, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre), mídia regional, OOH, cinema, digital, além de redes sociais.

Nosso objetivo é encantar e surpreender os nossos consumidores, explorando cenas de muita indulgência e enaltecendo o diferencial da linha Exagero, que possui o dobro de recheio e uma experiência sensorial única ao paladar”, explica Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Ainda para a data, a marca apresenta um portfólio bastante variado com 52 produtos e 16 lançamentos, que representam até 30% do faturamento da empresa neste período. Para 2019, a Kopenhagen também aposta em um plano de expansão, que investirá na abertura de 40 novas lojas em todo o país até o final do ano.




Sobre a Artplan   
Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2018, saltou da 10ª posição para 7ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media – Novembro). De acordo com o Agency Scope 2018, a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante quatro anos, no ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores, distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desde 2014, a operação de São Paulo conta com a liderança do CEO Antonio Fadiga, que vem ampliando a relevância da agência no mercado paulistano consideravelmente.  Na liderança do Rio está o CEO Marco Antonio Vieira Souto e, em Brasília, Duda Moncalvo, Diretor Geral do escritório. 


Sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 91 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 370 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.


Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kop Club: www.kopclub.com.br
Instagram: @Kopenhagen_
Twitter: @Kopenhagen_
SAC: 0800 100 678


FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Kopenhagen
Campanha: Infinito
Diretores de Criação: Marcos Abrucio e Zico Farina
Criação: José Pedro Bortolini e Rodrigo Niemeyer
Tráfego: Talita Freire
Diretora de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Patrícia Oliva, Karoline Justino
Art Buyer: Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Brunno Maceno
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Camilla Marcondes, Caroline Ventura, Tatiana Jardim
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte, Bruno Souza
Direção de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Jodson Ferreira, Cecilia Araujo, Victorya Palma
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi, Maricy Gattai Porto, Laiz Sousa Cabral, Karina Chahade Collard Araujo
Produtora: AD Studio
Diretor: Jarbas Agnelli
Áudio: Hefty
Produção executiva: Ariana Degelo
Coordenação de produção: Luiz Fellipe Sousa
Direção de Fotografia: Enio Berwanger
Pós-Produção e finalização: Fernando DJ e Luciano Nader
Coordenação de pós-produção: Equipe AD Studio
Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...