Filme criado pela agência
Artplan apresenta os novos sabores da marca em cenas de dar água na boca
Desde o dia 4 de abril, a Kopenhagen,
iniciou no intervalo da novela global, O Sétimo Guardião, a sua campanha de
Páscoa com foco na nova linha Exagero. Criada pela Artplan, a comunicação
traz o conceito “É um Exagero de
Páscoa para compartilhar, mas é muito mais do que isso” e aposta em cenas deliciosas dos ovos
Palha Italiana, Pão de Mel, Frutas Vermelhas com Amêndoas e Nhá Benta Avelã, os
grandes protagonistas da data.
O plano de comunicação contemplará
vídeos de 30” e 15” para TV aberta com cobertura para
12 praças (São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Salvador, São José do
Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte
e Porto Alegre), mídia regional, OOH, cinema, digital, além de redes sociais.
“Nosso objetivo é encantar e surpreender os
nossos consumidores, explorando cenas de muita indulgência e enaltecendo o
diferencial da linha Exagero, que possui o dobro de recheio e uma experiência
sensorial única ao paladar”, explica Maricy Porto, diretora de Marketing do
Grupo CRM.
Ainda
para a data, a marca apresenta um portfólio bastante variado com 52 produtos e
16 lançamentos, que representam até 30% do faturamento da empresa neste
período. Para 2019, a Kopenhagen também aposta em um plano
de expansão, que investirá na abertura de 40 novas lojas em todo o país até o
final do ano.
Sobre
a Artplan
Liderada
por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com
capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação
para seus clientes. Em 2018, saltou da 10ª posição para 7ª no ranking das
agências (Kantar Ibope Media – Novembro). De acordo com o Agency Scope 2018,
a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção
nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de
Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante quatro anos, no
ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores,
distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desde
2014, a operação de São Paulo conta com a liderança do CEO Antonio Fadiga,
que vem ampliando a relevância da agência no mercado paulistano
consideravelmente. Na liderança do Rio está o CEO
Marco Antonio Vieira Souto e, em Brasília, Duda Moncalvo, Diretor
Geral do escritório.
Sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 91 anos de história
que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos
no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e
apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear
ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha,
Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 370 lojas, duas delas
lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no
Rio de Janeiro, no Village Mall.
Para saber mais sobre a Kopenhagen,
visite a loja on-line, o site e as redes sociais:
Site
Kop Club: www.kopclub.com.br
Facebook:
www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen
Instagram: @Kopenhagen_
Twitter: @Kopenhagen_
SAC: 0800 100 678
FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante:
Kopenhagen
Campanha:
Infinito
Diretores
de Criação: Marcos Abrucio e Zico Farina
Criação:
José Pedro Bortolini e Rodrigo Niemeyer
Tráfego:
Talita Freire
Diretora
de Produção: Clariana Regiani
RTVC:
Patrícia Oliva, Karoline Justino
Art
Buyer: Flavia Reis
Produção:
Bruno Werner
Diretor
Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor
de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo
& Engajamento: Mariana Jansen, Brunno Maceno
Direção
de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento:
Camilla Marcondes, Caroline Ventura, Tatiana Jardim
Direção
de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento:
Diana Leite, Vitor Duarte, Bruno Souza
Direção
de Mídia: Francisco Rosa
Mídia:
Jodson Ferreira, Cecilia Araujo, Victorya Palma
Aprovação
do Cliente: Renata Moraes Vichi, Maricy Gattai Porto, Laiz Sousa Cabral, Karina
Chahade Collard Araujo
Produtora:
AD Studio
Diretor:
Jarbas Agnelli
Áudio:
Hefty
Produção
executiva: Ariana Degelo
Coordenação
de produção: Luiz Fellipe Sousa
Direção
de Fotografia: Enio Berwanger
Pós-Produção
e finalização: Fernando DJ e Luciano Nader
Coordenação
de pós-produção: Equipe AD Studio
Atendimento:
Roberto Faria e Giovanna Gratão
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos