Pular para o conteúdo principal

Elie Saab lança sua nova coleção Eyewear


A coleção de óculos Elie Saab para a primavera/verão de 2019 transmite a sútil elegância da Maison através de sofisticados óculos de sol e armações de grau: criações artesanais, realçadas por leves contornos com acabamento em ouro inspirados nos delicados elementos naturais ou nos detalhes preciosos da joalheria.

A coleção SS19 apresenta os novos óculos de sol da família LE JARDIN, um precioso acréscimo à linha, para deixá-la com um toque exótico, e a família TORSADE com óculos de sol e armações de grau, trazendo um requintado trabalho artesanal nos finos fios metálicos entrelaçados.

A beleza clássica da coleção de óculos se repete em cada detalhe: os contornos sofisticados iluminados por um tratamento banhado a ouro e uma elegante paleta de cores diversificada e com varias texturas.

LE JARDIN 
A coleção de óculos Le Jardin de Elie Saab expressa uma feminilidade moderna e sofisticada. Transmitindo a beleza das formas naturais, estes óculos de sol representam uma requintada interpretação da mais elevada habilidade artesanal. Acabamento banhado a ouro e preciosos detalhes, tais como as inserções naturais de madrepérola aplicadas a mão no frontal, realçam a sofisticada construção geométrica do modelo ES 041/s, em uma interação de detalhes vazados, proporcionando um efeito de leveza na peça. Estes óculos de sol estão disponíveis em rosa banhado a ouro com lentes Zeiss espelhadas e sombreadas em marrom ou em cobre banhado a ouro com lentes Zeiss espelhadas sombreadas cinza.

TORSADE 
A coleção de óculos Torsade é definida pelas sofisticadas formas, que recordam uma das mais icônicas bolsas de mão de Elie Saab, criadas por meio da produção em micro-fundição de joalharia. Estes óculos de sol e armações de grau apresentam uma construção leve e arquitetônica com preciosos materiais, tais como acetados e lentes da mais elevada qualidade.

Os óculos de sol ES 036/S apresentam uma forma sobdimensionada quadrada banhada a ouro e produzida de acordo com a decoração Torsade. Os detalhes diferenciais incluem as pérolas naturais aplicadas à mão nas ponteiras, assim como o logotipo com a monograma Elie Saab gravado nas hastes e nas lentes. Este modelo é apresentado em cobre banhado a ouro com lentes Zeiss espelhadas sombreadas em cinza, rosa banhado a ouro com lentes Zeiss espelhadas sombreadas em marrom.

Os óculos de sol ES 033/S e ES 034/s, com o motivo Torsade apenas nas hastes, apresentam respectivamente formato fino com olho de gato e quadrado sobdimensionado em acetato de elevada qualidade produzidos em múltiplas camadas transparentes: uma arquitetura com sobreposição, a qual realça também o formato oval da armação de grau. 

Os óculos de sol ES 033/S estão disponíveis em cor nude/bege transparente com lentes prateadas; cinza/transparente com hastes em dourado e lentes em cinza; bege havana/transparente com hastes em cobre dourado e lentes em marrom. Já os óculos de sol ES 034/G/S podem ser encontrados em cinza/transparente com hastes douradas e lentes espelhadas sombreadas em cinza; cor nude/bege transparente com hastes em dourado claro e lentes sombreadas em marrom; bege havana/transparente com hastes em ouro cobreado e lentes sombreadas em marrom. A armação de grau ES 049 está disponível em cor nude/bege transparente com hastes em dourado claro; cinza/transparente com hastes douradas; bege havana/transparente com hastes em ouro cobreado.

Os óculos de sol ES 037/S e ES 039/s são confeccionados respectivamente em forma hexagonal fina com ponte dupla e em formato pequeno com perfil oval, enriquecidos pelo motivo Torsade nas hastes. O modelo ES 037/s é apresentado em ouro cobreado com lentes em prata; ouro, com lentes espelhadas com um bronze cinzento; preto com rutênio escuro com lentes espelhadas sombreadas em cinzento. Já os óculos de sol ES 039/S são disponibilizados em ouro claro com lentes espelhadas em prata-azul; ouro com lentes espelhadas em super bronze cinzento; ouro cobreado com lentes em prata.


Sobre ELIE SAAB 
Elie Saab fundou o seu próprio ateliê em Beirute, há 18 anos. Um serviço atencioso, modelos refinados e um talento para o bordado que impulsionaram o jovem designer autodidata a apresentar a sua coleção de Alta Costura em Paris começando em 2000; a coleção Prêt-à-porter surgiu em 2005. Desde a abertura da butique e dos salões de costura na Rond-Point des Champs-Elysées em 2007, a Maison de Elie Saab continuou desenvolvendo as suas coleções de acessórios e Prêt-à-porter para acompanhar as várias dimensões da vida feminina. O universo Elie Saab se expandiu ainda mais em 2011, quando o designer lançou um perfume próprio. Elie Saab expressa à elegância natural e a feminilidade: costura elegante, materiais nobres e detalhes luxuosos.


Sobre o Grupo Safilo
A coleção Elie Saab de óculos de sol e armações de grau é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. Graças à sua forte expertise artesanal, desde 1878, a Safilo traduz seus projetos de design em produtos de alta qualidade, criados segundo à tradição italiana. Com uma extensa rede própria de subsidiárias em 40 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – e mais de 50 distribuidores parceiros em mercados-chave, a Safilo é comprometida com a distribuição de seus produtos em aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo. O portfólio da Safilo engloba as marcas proprietárias: Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, e as marcas licenciadas: Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Saks Fifth Avenue, Swatch, and Tommy Hilfiger


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...