Pular para o conteúdo principal

Celebridades estrelam campanha de Dia das Mães da Arezzo





Sabrina Sato, Débora Bloch, Fabiana Karla e Roberta Rodrigues protagonizam campanha de Dia das Mães da Arezzo


A Arezzo é uma marca que em sua essência já nasceu para ser passada de geração em geração, seja de mãe para filha, avó para neta, madrinha para afilhada. Não importa quem te inspira, o importante é celebrar quem sempre esteve ao seu lado e te ensinou tudo, principalmente a tradição e a crença de que moda também é herança e de que toda peça carrega seus valores e suas histórias consigo.

A verdade é que todas temos a mesma origem: ainda que sejamos de diferentes gerações, somos todas espelhos umas das outras e juntas devemos ensinar e aprender, viver e compartilhar para então podermos escrever nossa história e passar nosso legado. Legado esse que, aqui, é representado justamente por pegadas de sapatos que ajudam a trilhar nosso caminhos e promover essas trocas.

A partir dessa relação, a Arezzo apresenta sua campanha de Dia das Mães trazendo um time de convidadas super especiais e que ajudam a traduzir em imagens esse conceito: Sabrina Sato e sua mãe Kika, Débora Bloch e sua filha Julia, Fabiana Karla e suas filhas Beatriz e Laura, Roberta Rodrigues e sua filha Linda Flor, que juntas trocam olhares, risadas, carinhos e deixam sua herança através da moda.

E assim como maẽs estão sempre presentes, nessa coleção a marca explorou seus modelos clássicos e atemporais que podem ser usados em diversas ocasiões e também por diferentes gerações. Destaque para o tressê, que é um material que aparece bastante na coleção, trazendo um toque artesanal e clássico aos acessórios de inverno, assim como os bordados, que imprimem sofisticação e classe - características sinônimas das relações de mães e filhas.
Os laços que aparecem em vários modelos, como botas e sapatilhas, dão elegância e feminilidade às peças, e os acessórios em croco são os pontos de atenção e informação de moda da coleção. A cartela de cores aparece mais natural e em tons terrosos - características que também reforçam a ideia de acessórios além do tempo.

Destaque para as bolsas - com opções de modelos para todos os estilos, os mocassins e mules são indispenśaveis para dar um toque fashion aos looks, já os scarpins e as sandálias são ícones de estilo renovados a cada coleção nas cores e materiais do momento. Além disso, tênis e botas são perfeito para looks casuais, itens mais versáteis da estação, aparecem em diferentes modelos, para diversas ocasiões.

Além da campanha, a Arezzo também conta com a parceria da escritora, fotógrafa e artista plástica Verena Smit que, através da escrita, leva sua poesia para o mundo. Para a data, Verena desenvolveu cartas com discursos de mãe para mãe sobre esse amor incondicional, criando uma relação de empatia e companheirismo entre as mães Arezzo, conteúdo exibido nas nas vitrines das lojas e nas mídias sociais da marca. 

A coleção já está disponível para todo o Brasil nos pontos de venda da Arezzo e no site da marca.

CRÉDITOS
Direção: Giovanni Bianco
Fotos: Gui Paganini

AREZZO
SAC (11) 3081-4929
@Arezzo



Fonte: Assessoria de Imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...