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Cada vez mais as empresas
buscam eficiência em suas campanhas para atrair e conquistar o público. Para
isso, é preciso contar com um bom planejamento estratégico, que irá ajudar a
colocar em prática as ações para aumentar as vendas, ter um bom engajamento
nas redes sociais e ainda fortalecer a presença da marca no mercado.
Aliado a isso, muitas
companhias investem em ferramentas e plataformas que têm a função de
ajudá-las a obterem melhores resultados em suas campanhas e no relacionamento
com os clientes.
Conheça algumas:
Gofind - A startup oferece um localizador de produtos em lojas
físicas, que utiliza algoritmos de Inteligência Artificial, para que as marcas
possam mostrar a seus consumidores quais são os pontos de venda nas
proximidades que possuem determinados produtos em estoque. Mais de 600
empresas já estão integradas e 120 mil produtos estão cadastrados.
Data Management Platform (DMP) – Plataforma de gerenciamento de dados que tem como função
coletar e organizar as informações de usuários para disponibilizá-las aos
anunciantes. Com isso, a marca entende o comportamento dos clientes e define
o público-alvo para entregar anúncios personalizados.
Google Trends – A ferramenta permite acompanhar e pesquisar a evolução
do número de buscas por determinado assunto, sendo possível refinar a
pesquisa por critérios como país, tempo, categoria e tipo de busca.
Hubspot – Permite mapear os caminhos que os visitantes fazem no site até
virarem leads. É possível segmentar a base de informações dos usuários,
priorizando os leads de interesse (oportunidade de vendas).
Simplus -
Captura as informações e imagens de produtos a partir de amostras físicas e
de sistemas dos fornecedores. As informações são organizadas em grupos,
dependendo da categoria de cada produto, e podem ser disponibilizadas e
integradas automaticamente nos sistemas de varejo.
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Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam. O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...


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