A Associação Brasileira de
Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) abriu inscrições para a XVIII
Mostra de Comunicação Agro, a maior premiação da publicidade e
marketing do agro no país, que contribui para o constante aprimoramento das
técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento
de profissionais, empresas e instituições. A coordenação é de Alberto
Meneghetti, diretor da ABMRA. O evento de premiação
acontecerá no dia 23 de maio de 2019, no Buffet Torres, em São Paulo.
A Mostra
de Comunicação Agro ABMRA premiará os melhores trabalhos do marketing
rural e agronegócio e tem como presidente do júri o
criativo João Livi, CEO da agência Talent Marcel. Livi
coordenará o time de especialistas que selecionará as campanhas e ideias mais
criativas das propagandas do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e
fevereiro de 2019. A Mostra também concederá prêmios especiais às agências,
anunciantes, veículos e profissionais do setor.
"É um evento único do setor do agronegócio
brasileiro que valoriza as iniciativas promocionais e campanhas publicitárias
voltadas o setor primário. A ABMRA está
completando 40 anos de atuação em prol da comunicação e marketing do setor
rural e, nesse período, acompanhou o avanço das empresas dos mais variados elos
das cadeias produtivas do campo. A expansão do nosso quadro de associados
reforça ainda mais nossas ações em prol deste segmento
fundamental, que representa 1/3 do Produto Interno
Brasileiro (PIB). Estamos muito otimistas com a realização da Mostra", afirma Jorge Espanha,
presidente da ABMRA.
A Mostra
de Comunicação Agro ABMRA abrange as seguintes categorias:
1. Campanha Integrada (uso de pelo menos 3 meios)
2. Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio
3. Peça, campanha ou utilização diferenciada de OOH (Out of
Home)
4. Anúncio ou utilização diferenciada de meio impresso
5. Filme ou campanha para TV, cinema
ou plataformas digitais
6. Projetos digitais/mobile (apps, banners, data based
solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media, geolocalização etc)
7. Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia
(publieditorais, advertoriais, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo
etc)
8. Campanha promocional/varejo/material de PDV
9. Endomarketing/Programas de Incentivo (para equipe
comercial, canais de venda e demais públicos internos)
10. Ações de campo e eventos (estande, ativações,
lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos)
O valor das inscrições para
os associados da ABMRA é de R$ 700,00 e R$
900,00 para não-associados.
As inscrições acontecem entre 18 de
março a 30 de abril.
Regulamento e inscrições, acesse www.abmra.org.br/mostra
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos