Sistema de gestão
empresarial aumenta número de parcerias no
setor e cria recursos de conciliação bancária facilitada, controle logístico, e
outras funcionalidades para ajudar no dia a dia de micro e pequenos
empresários.
O
Sistema
Grátis anunciou no começo deste mês a implementação de novas
funcionalidades e integrações que facilitarão o dia a dia administrativo de micro
e pequenas empresas de vários segmentos.
Com
planos gratuitos ou de baixo investimento, a solução permite o controle de
vendas, logística, conciliação bancária, entre outras necessidades.
“Em menos de dois anos do
lançamento do sistema, estamos liberando mudanças que geram agilidade e
segurança aos gestores, mantendo uma relação ótima de custo-benefício”,
analisa o diretor do Sistema Grátis, Robinson Idalgo.
Entre
as funcionalidades está a possibilidade de fazer conciliação bancária, com
arquivo formato OFX. Isso gera verificação acurada nas movimentações e
lançamentos financeiros e evita deslizes entre o que foi registrado no controle
financeiro interno e no extrato bancário. “Ao
exportar o arquivo de seu banco, o usuário tem acesso ao total de débitos e
créditos registrados no extrato da conta e pode até verificar a data correta
associada à movimentação”, explica Robinson.
Outra
novidade é o controle de estoque consignado oferecido pelo sistema com o
intuito de facilitar a operação com as equipes de venda. Por meio dessa
funcionalidade, o gestor consegue registrar as movimentações do consignado com
total controle de datas e lançamentos financeiros relacionados às mercadorias.
O
Sistema
Grátis também está integrado as plataformas de gestão de fretes Melhor
Envio e Mandaê. Ambas são importantes reforços para o setor de
logística de qualquer empresa e, com isso, agilizam as etapas de envio das
mercadorias. A etiqueta com todos os dados do produto, por exemplo, é gerada no
sistema e enviada às plataformas de maneira automatizada. “Aumentar as integrações em logística faz
com que o envio da mercadoria seja muito mais ágil e descomplicado”,
comenta Robinson.
Integrações
a plataformas de e-commerces e marketplaces
Na
esteira de novidades, o Sistema Grátis consolidou novas
integrações com seis empresas, entre plataformas de e-commerce, marketplaces,
hubs e conectores de marketplaces e sistemas integrados. É por meio da
integração que o usuário consegue gerenciar permissões que migram os dados para
o sistema de gestão de forma bastante intuitiva. Basta configurar a chave para
liberar o e-commerce e o marketplace na área de vendas do sistema.
Veja
a lista das plataformas que estão integradas ao Sistema Grátis:
Novas integrações:
Empresas que já têm
integração:
|
Sobre o Sistema Grátis
O
Sistema
Grátis é uma plataforma de gestão ERP (Sistema de Gestão Empresarial),
desenvolvida para micro, pequenas e médias empresas. O sistema pode ser
acessado pela Internet e possui todas as ferramentas essenciais para pequenos
negócios. À medida que a empresa cresce, o sistema acompanha esse
desenvolvimento e passa a oferecer mais recursos, com valores a partir de
R$49,90 mensais.
O
sistema é desenvolvido pela SoftUp, empresa com mais de 20 anos
de desenvolvimento de software para gestão de empresas que atuam com atacado,
varejo, indústria e prestação de serviços.
Ainda
não conhece o Sistema Grátis? Acesse a Plataforma e saiba como ele ode ajudar
na gestão do seu negócio:
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos