Caro
leitor,
Como
parte do processo de reposicionamento de mercado da 2t’s Consultoria, neste
mês de junho, o CEO Leandro da Silva Olimpio, anunciou a criação do Departamento
de Inteligência de Mercado.
Com mais
de 5 anos de experiência na implantação e gestão de projetos personalizados de marketing
e comunicação para micro e pequenas empresas, a 2t’s Consultoria começa à
partir deste mês uma relevante mudança em seu posicionamento, atuando com mais
intensidade e abrangência na gestão do Business Plan de seus clientes, mas,
mantendo o foco na criação e desenvolvimento de estratégias e ações que venham
a impulsionar o negócio como um todo.
Segundo
Leandro
Silva (CEO 2t’s Consultoria), o objetivo do novo Departamento de Inteligência de
Mercado é fortalecer o processo de coleta e analise de dados e
informações de mercado, possibilitando um melhor entendimento sobre os hábitos
de consumo, público alvo, tendências mercadológicas, e concorrência nos
segmentos de seus clientes. Por meio deste novo processo será possível oferecer
estratégias cada vez mais eficazes e alinhadas as necessidades, objetivos e real
perfil de cada marca do portfólio da consultoria. A expectativa é que o novo departamento possa entender
de forma mais profunda os diversos mercados em que a consultoria atende,
criando um ecossistema que otimize procedimentos e resultados.
Apesar
da iniciativa que agrega valor e ainda mais diferenciais ao modelo de trabalho da
2t’s,
não faz parte dos planos da consultoria sair do mercado de Micro e Pequenas Empresas.
Segundo Leandro Silva, “Entendemos que este ainda é um nicho muito forte, pois
a cada dia surgem novas marcas, produtos e empreendedores que buscam o sucesso
nos negócios. A demanda de trabalho é grande e exige atenção completa no dia a
dia do cliente, esse é o nosso diferencial. Ao contrário de outras consultorias
e agencias que oferecem planos engessados e financeiramente inviáveis para os
micro e pequenos, nós da 2t’s Consultoria atuamos com
projetos personalizados e flexíveis para cada momento do cliente. Buscamos por
um crescimento orgânico das marcas, pois entendemos as necessidades e
características de cada negócio, assim como seus desafios diários”.
Mais
do que entender o perfil e hábitos de consumo de cada mercado, o objetivo do
novo posicionamento da 2t’s Consultoria é identificar
oportunidades únicas para cada cliente, permitindo a criação de Planos
Estratégicos nas áreas de Marketing, Comunicação, Mídia, Comercial e
Institucional, focando na consolidação da marca em um projeto amplo e rentável.
Para
a equipe de consultores e parceiros da 2t’s Consultoria, a criação do novo Departamento
de Inteligência de Mercado só reforça o posicionamento diferenciado e
ousado da marca, aonde o principal objetivo é utilizar todas as ferramentas e
conhecimento para propiciar um crescimento
viável e acima de tudo sustentável para seus clientes.
Como
diz o slogan de campanha institucional da 2t’s Consultoria:
“Nós
Acreditamos no seu Negócio!”.
Mais
do que uma filosofia de trabalho ou conceito de marca, trata-se de uma
incessante rotina de trabalho que almeja proporcionar a nossos clientes a plena
satisfação.
Ficou
interessado em saber mais sobre o novo posicionamento de mercado da 2t’s
Consultoria, e de como ele pode ajudar a impulsionar o seu negócio?
Entre em contato com a equipe de
atendimento e agende uma visita:
11
97972-6590 (WhatsApp)
Um
Grande Abraço e Muito Sucesso!
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos