Pular para o conteúdo principal

2t’s Consultoria cria Departamento de Inteligência de Mercado para Micro e Pequenas Empresas



Caro leitor,


Como parte do processo de reposicionamento de mercado da 2t’s Consultoria, neste mês de junho, o CEO Leandro da Silva Olimpio, anunciou a criação do Departamento de Inteligência de Mercado.

Com mais de 5 anos de experiência na implantação e gestão de projetos personalizados de marketing e comunicação para micro e pequenas empresas, a 2t’s Consultoria começa à partir deste mês uma relevante mudança em seu posicionamento, atuando com mais intensidade e abrangência na gestão do Business Plan de seus clientes, mas, mantendo o foco na criação e desenvolvimento de estratégias e ações que venham a impulsionar o negócio como um todo.

Segundo Leandro Silva (CEO 2t’s Consultoria), o objetivo do novo Departamento de Inteligência de Mercado é fortalecer o processo de coleta e analise de dados e informações de mercado, possibilitando um melhor entendimento sobre os hábitos de consumo, público alvo, tendências mercadológicas, e concorrência nos segmentos de seus clientes. Por meio deste novo processo será possível oferecer estratégias cada vez mais eficazes e alinhadas as necessidades, objetivos e real perfil de cada marca do portfólio da consultoria.  A expectativa é que o novo departamento possa entender de forma mais profunda os diversos mercados em que a consultoria atende, criando um ecossistema que otimize procedimentos e resultados.
 

Apesar da iniciativa que agrega valor e ainda mais diferenciais ao modelo de trabalho da 2t’s, não faz parte dos planos da consultoria sair do mercado de Micro e Pequenas Empresas. Segundo Leandro Silva, “Entendemos que este ainda é um nicho muito forte, pois a cada dia surgem novas marcas, produtos e empreendedores que buscam o sucesso nos negócios. A demanda de trabalho é grande e exige atenção completa no dia a dia do cliente, esse é o nosso diferencial. Ao contrário de outras consultorias e agencias que oferecem planos engessados e financeiramente inviáveis para os micro e pequenos, nós da 2t’s Consultoria atuamos com projetos personalizados e flexíveis para cada momento do cliente. Buscamos por um crescimento orgânico das marcas, pois entendemos as necessidades e características de cada negócio, assim como seus desafios diários”.

Mais do que entender o perfil e hábitos de consumo de cada mercado, o objetivo do novo posicionamento da 2t’s Consultoria é identificar oportunidades únicas para cada cliente, permitindo a criação de Planos Estratégicos nas áreas de Marketing, Comunicação, Mídia, Comercial e Institucional, focando na consolidação da marca em um projeto amplo e rentável.

Para a equipe de consultores e parceiros da 2t’s Consultoria, a criação do novo Departamento de Inteligência de Mercado só reforça o posicionamento diferenciado e ousado da marca, aonde o principal objetivo é utilizar todas as ferramentas e conhecimento para propiciar um  crescimento viável e acima de tudo sustentável para seus clientes.


Como diz o slogan de campanha institucional da 2t’s Consultoria:
“Nós Acreditamos no seu Negócio!”.


Mais do que uma filosofia de trabalho ou conceito de marca, trata-se de uma incessante rotina de trabalho que almeja proporcionar a nossos clientes a plena satisfação.


Ficou interessado em saber mais sobre o novo posicionamento de mercado da 2t’s Consultoria, e de como ele pode ajudar a impulsionar o seu negócio?



Entre em contato com a equipe de atendimento e agende uma visita:
11 97972-6590 (WhatsApp)





Um Grande Abraço e Muito Sucesso!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...