Pular para o conteúdo principal

2t’s Consultoria cria Departamento de Inteligência de Mercado para Micro e Pequenas Empresas



Caro leitor,


Como parte do processo de reposicionamento de mercado da 2t’s Consultoria, neste mês de junho, o CEO Leandro da Silva Olimpio, anunciou a criação do Departamento de Inteligência de Mercado.

Com mais de 5 anos de experiência na implantação e gestão de projetos personalizados de marketing e comunicação para micro e pequenas empresas, a 2t’s Consultoria começa à partir deste mês uma relevante mudança em seu posicionamento, atuando com mais intensidade e abrangência na gestão do Business Plan de seus clientes, mas, mantendo o foco na criação e desenvolvimento de estratégias e ações que venham a impulsionar o negócio como um todo.

Segundo Leandro Silva (CEO 2t’s Consultoria), o objetivo do novo Departamento de Inteligência de Mercado é fortalecer o processo de coleta e analise de dados e informações de mercado, possibilitando um melhor entendimento sobre os hábitos de consumo, público alvo, tendências mercadológicas, e concorrência nos segmentos de seus clientes. Por meio deste novo processo será possível oferecer estratégias cada vez mais eficazes e alinhadas as necessidades, objetivos e real perfil de cada marca do portfólio da consultoria.  A expectativa é que o novo departamento possa entender de forma mais profunda os diversos mercados em que a consultoria atende, criando um ecossistema que otimize procedimentos e resultados.
 

Apesar da iniciativa que agrega valor e ainda mais diferenciais ao modelo de trabalho da 2t’s, não faz parte dos planos da consultoria sair do mercado de Micro e Pequenas Empresas. Segundo Leandro Silva, “Entendemos que este ainda é um nicho muito forte, pois a cada dia surgem novas marcas, produtos e empreendedores que buscam o sucesso nos negócios. A demanda de trabalho é grande e exige atenção completa no dia a dia do cliente, esse é o nosso diferencial. Ao contrário de outras consultorias e agencias que oferecem planos engessados e financeiramente inviáveis para os micro e pequenos, nós da 2t’s Consultoria atuamos com projetos personalizados e flexíveis para cada momento do cliente. Buscamos por um crescimento orgânico das marcas, pois entendemos as necessidades e características de cada negócio, assim como seus desafios diários”.

Mais do que entender o perfil e hábitos de consumo de cada mercado, o objetivo do novo posicionamento da 2t’s Consultoria é identificar oportunidades únicas para cada cliente, permitindo a criação de Planos Estratégicos nas áreas de Marketing, Comunicação, Mídia, Comercial e Institucional, focando na consolidação da marca em um projeto amplo e rentável.

Para a equipe de consultores e parceiros da 2t’s Consultoria, a criação do novo Departamento de Inteligência de Mercado só reforça o posicionamento diferenciado e ousado da marca, aonde o principal objetivo é utilizar todas as ferramentas e conhecimento para propiciar um  crescimento viável e acima de tudo sustentável para seus clientes.


Como diz o slogan de campanha institucional da 2t’s Consultoria:
“Nós Acreditamos no seu Negócio!”.


Mais do que uma filosofia de trabalho ou conceito de marca, trata-se de uma incessante rotina de trabalho que almeja proporcionar a nossos clientes a plena satisfação.


Ficou interessado em saber mais sobre o novo posicionamento de mercado da 2t’s Consultoria, e de como ele pode ajudar a impulsionar o seu negócio?



Entre em contato com a equipe de atendimento e agende uma visita:
11 97972-6590 (WhatsApp)





Um Grande Abraço e Muito Sucesso!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...