Pular para o conteúdo principal

Nós Acreditamos no seu Sonho!

Caro leitor,


A primeira regra do Manual do Bom Empreendedor diz: “Sempre acredite no seu Sonho”.

Se buscarmos nas biografias dos grandes ícones do empreendedorismo mundial, 10 entre 10 deles dirão que jamais abandonaram suas ideias, e mesmo enfrentando o fracasso e a desconfiança em diversos momentos, continuaram acreditando que um dia o sonho se tornaria realidade.

Empreender não é uma tarefa fácil, muito pelo contrário, e por mais que amigos e familiares estejam ao nosso lado, esta será sempre uma jornada um tanto quanto solitária. Mas, todo bom empreendedor adora um grande desafio, somos movidos por eles, e acredito que eles sejam um dos fatores fundamentais para construirmos um negócio bem sucedido, afinal de contas, os erros e as derrotas têm muito mais a nos ensinar do que as vitórias.

Sinceramente, não me considero um ícone do empreendedorismo, longe disso, mas a experiência que adquiri neste universo me mostra que sempre vale a pena acreditar em um empreendedor com uma ideia na cabeça, e que às vezes o que ele precisa pra ver sua ideia virar um negócio bem sucedido é apenas alguém que acredite nele, e mostre um caminho a ser trilhado.

Pensando nisso, nós da 2t’s Consultoria de Marketing decidimos resgatar este sentimento em nossas raízes, e mostrar que não apenas acreditamos nos sonhos, mas estamos prontos para ajudar cada empreendedor a torna-lo realidade.

Nosso primeiro slogan corporativo assinava: “Os Sonhos nos Motivam, mas são as Ideias que nos Movem”. E é justamente sob este conceito que estamos lançando nossa nova campanha institucional, com o objetivo não apenas de fortalecer a marca, mas principalmente de convidar empreendedores e sonhadores a nos contar sobre seus sonhos e negócios, e nos dar a oportunidade de fazer a diferença em sua história.

A Campanha: “Nós Acreditamos no seu Sonho” é incrementada pela frase “Grandes Ideias para Grandes Sonhos”, que será o tema da 2t’s em 2017. O conceito de campanha foi criado com ideia central de mostrar que não somos apenas uma consultoria de marketing, somos mais do que isso, pois temos em nosso DNA o desejo de empreender, e por isso mesmo, não abrimos mão de conhecer sonhos, novos negócios, e entender como podemos impulsiona-los de maneira criativa e sustentável.

Para todos aqueles que têm o sonho de empreender e o desejo de construir um negócio bem sucedido, nós da 2t’s Consultoria de Marketing lhe convidamos a contar sua história para nossa equipe, e deixar que lhe mostremos como uma simples ideia pode se tornar algo incrível.



Nós Acreditamos no Empreendedorismo... Nós Acreditamos nos Sonhos... Nós Trabalhamos para que você jamais deixe de acreditar!



Conte-nos, qual o seu maior sonho?

  


Um Grande Abraço e Muito Sucesso!


E-mail / Skype: leandro.2ts@hotmail.com
Twitter: @leo2ts
WhatsApp: 11 97972 6590
#2TS
 “Os Sonhos nos Motivam, mas são as Idéias que nos Movem”.
Deixe seu comentário a respeito do post publicado, sua opinião é muito importante para que possamos oferecer um conteúdo cada vez mais interessante para o seu dia a dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...