Pular para o conteúdo principal

Nestlé lança Torrefação In Loco para ampliar experiência nas Cafeterias

 

Nestlé-lança-maquina-de-torrefação-para-cafeterias

Com a chegada do equipamento, marca promete revolucionar experiência dos consumidores que poderão experimentar variações de cafés especiais da Colômbia, Etiópia e Brasil.

 

Sempre atenta às transformações que vem ocorrendo no último ano com cafés especiais no Brasil e no atendimento aos consumidores cada vez mais ávidos por conhecimentos e por xícaras de maior qualidade, a Nestlé Professional trouxe uma revolução para as cafeterias por meio de seu lançamento: a máquina Roastelier by Nescafé. A novidade de Nestlé Professional oferece grãos especiais de três regiões: Colômbia, Etiópia e Brasil.

Roastelier by Nescafé foi lançada com o intuito de revolucionar e simplificar o processo de torrefação, redefinindo os padrões do café fresco e garantindo qualidade da cadeia produtiva à xícara. Por meio do controle da torra, as cafeterias poderão oferecer diferentes perfis sensoriais para um mesmo café, buscando aromas e sabores naturais, extraindo o melhor das múltiplas origens dos grãos e controlando as diferentes intensidades de torra, graças à nova tecnologia Prime Roast. Dessa forma, o empreendimento pode oferecer aos seus clientes um café com assinatura própria, que pode ser consumido no local ou levado para casa em embalagem personalizada. 

 


 

"Café faz parte do DNA de Nestlé e acreditamos ter uma grande responsabilidade em conectar o consumidor à cadeia do café, explicando tudo o que existe por trás de cada xícara de café. E a torra é um desses processos. Queremos aproximar e possibilitar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores e com a chegada de Roastelier vamos agregar e apoiar na construção de um novo futuro onde cada vez mais as pessoas vão provar xícaras de altíssima qualidade" conta German Carvallo, Diretor de Nestlé Professional.

Inicialmente, o equipamento pode ser adquirido por estabelecimentos da cidade de São Paulo e mais informações podem ser encontradas em https://www.roastelier.com.br/.

 

maquina-para-torrefacao-nestle

Sobre a Nestlé Professional

A Nestlé Professional®, divisão de produtos da Nestlé® para uso profissional, oferece opções de produtos culinários, chocolates, sobremesas, laticínios, além de bebidas e máquinas. Entre as marcas que compõem o portfólio da Nestlé Professional® estão Maggi® professional, Moça®, Nescafé®, Suflair®, Negresco®, Alpino®, Nescau® e Charge®, entre outras, desenvolvidas em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos comerciais de alimentos e gastronomia e transformadores informais.

 

 

 

Quer ler mais matérias como essa?

Deixe seu comentário e sugestões para produzirmos novos conteúdos especiais!

 

Fonte: Redação Smart Business

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...