Marca de cookies artesanais renova embalagens e comunicação sem perder sua essência original
A Cookielab, marca de cookies, já nasceu com o propósito de “abraçar” as pessoas com seus produtos, produzidos artesanalmente com ingredientes de alta qualidade e doses generosas de chocolate belga.
Após quatro anos no mercado, a marca apresenta novas embalagens que chegam com paletas de cores diferentes para cada um dos quatro sabores disponíveis – chocolate, baunilha, red velvet e vegano, no sabor chocolate.
Junto com a nova roupagem, chegam também os personagens Velvy, Chookie, Mr. Bauni e Ana Vegana. Cheios de personalidade e com características marcantes, eles vêm para fortalecer ainda mais a conexão dos consumidores com a marca e criar diálogos sobre temas cotidianos e factuais de forma divertida e informativa.
Para estruturar a comunicação desse novo momento, a agência Onzevinteum colocará a campanha em jornais de grande circulação e emissora de TV de rede nacional trazendo desdobramentos do manifesto “O Brasil está precisando de mais doçura”, alinhado ao conceito que sempre foi o carro-chefe de que, “Cookielab é gostoso como um abraço”. As peças começarão a ser veiculadas em julho deste ano.
A ousadia para investir em grandes mídias em tempos de instabilidade global, ainda mais para empresas de pequeno e médio porte, se dá pela total confiança em seus produtos e feedbacks positivos de clientes e parceiros ao longo dos anos.
Ainda para 2021, a Cookielab prevê estar presente em cerca de 300 pontos de venda, considerando apenas São Paulo e Rio de Janeiro.
Quer ler mais matérias como essa?
Deixe seu comentário e sugestões para produzirmos novos conteúdos especiais!
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fale com a gente:
redacao.smartbusiness@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos