Pular para o conteúdo principal

Festival com peixes selvagens do Alasca chega a São Paulo

 

festival-de-peixes-do-alasca-em-sao-paulo

A partir do dia 11 de novembro, o Alaska Seafood, reúne premiadas casas e chefs da cidade em evento delivery com protagonismo dos peixes selvagens do Alasca.

 

No dia 11 de novembro, começa a primeira edição do Festival Delivery Selvagem – Alaska Seafood™. Uma iniciativa da Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI) de reunir os melhores restaurantes de São Paulo para uma ação delivery repleta de receitas com os pescados considerados verdadeiras iguarias na gastronomia mundial.

Ao todo são mais de 10 restaurantes e diversos pratos tendo como protagonistas os peixes selvagens do Alasca, como os Salmões Selvagem Sockeye e Keta, Gindara do Alasca (Black Cod), Genuína Polaca, Bacalhau do Pacífico, entre outros. Os pedidos poderão ser feitos através da página do festival www.alaskaseafood.com.br/pt/festival-delivery-selvagem, lá estarão os links para pedidos diretamente nos restaurantes participantes e aplicativos de delivery com preços que variam de acordo com a espécie e produção de cada chef.

Todos os pratos estão disponíveis via delivery, take out ou no próprio menu das casas que já estão abertas para o público e aceitam reservas. E quem fizer o pedido ganha um exclusivo jogo de porta copos com belas paisagens do Alasca. Detalhe: colecionável. Um presente pra lá de útil e original. “Neste projeto estamos embarcando junto com os chefs e restaurantes na missão de entregar uma experiência selvagem no formato delivery ao mesmo tempo em que buscamos oferecer uma estrutura extra para a promoção dos restaurantes parceiros e por fim, promover o encontro do consumidor (muitos já o consomem em casa), com as diversas criações gastronômicas com os peixes selvagens do Alasca.” Diz Carolina Nascimento, porta-voz da ASMI na América do Sul.

A ação de delivery dos Pescados do Alasca vai até dia 12 de dezembro e tem como objetivo apoiar o setor de foodservice. Com o projeto, a ASMI reforça seu posicionamento como parceira junto à restaurantes e chefs de cozinha. Afinal, os restaurantes são peça fundamental na promoção das espécies provenientes do Alasca no país, pois trabalham com a excelência na apresentação e qualidade no preparo, oferecendo uma experiência completa para ao novo consumidor. “Esperamos que este seja um projeto que se expanda para outras cidades e estados à medida que a demanda por produtos Alaska Seafood™ aumente nestes lugares.” Diz Thiago Barra, consultor de foodservice da ASMI no Brasil.

 

Confira a lista dos restaurantes participantes confirmados até o momento: 

Aguzzo, Aizomê, Duas Terezas, Extásia, Extásia, Ícone Gastro Rock, Jacarandá, Kinoshita, La Pergoletta, Le Manjue, Nagayama, Praça São Lourenço, Sevillano Bistrô, Sushi Nami e Zucco.

 

 

Sobre o Alaska Seafood Brasil

O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), agência do Governo do estado do Alasca presente há nove anos no país, é responsável pela estratégia de mercado, por incentivar novos negócios e divulgar a indústria pesqueira do Alasca no Brasil e em outros países da América Latina.

 

www.alaskaseafood.com.br

www.facebook.com/peixesdoalasca

www.facebook.com/bacalhaudoalasca

Instagram: @peixesdoalascabrasil

Youtube: Alaska Seafood Brasil

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

O que muda no MEI para 2021

  Alteração nos valores do DAS e lista de atividades excluídas são apenas algumas das alterações realizadas no MEI em 2021   A modificação no salário mínimo acarretou em pequenas mudanças para os MEIs neste ano. De acordo com o Serasa Experian , em 2021 o país bateu recorde no número de abertura de novos negócios. “ Ao se formalizar, o Microempreendedor Individual recebe diversos benefícios. No entanto, assim como todos, estes profissionais também possuem seus deveres”, explica João Esposito, economista e CEO da Express CTB – accountech de contabilidade, que completa “Os MEIs precisam pagar o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) mensalmente. O que determina o valor da cobrança é a atividade exercida ”. Em 2021, os valores referentes ao DAS sofreram um aumento. Com o salário mínimo subindo, os impostos também foram reajustados. Verifique os novos valores: Prestação de serviços = R$ 60,00 Indústria e comércio = R$ 56,00 Comércio e serviços = R$ 61,0...

Empreendedor cria Consultoria de Negócios onde cliente paga o Quanto Quiser!

  CEO e Fundador da Clínica de Negócios lança campanha para democratizar o acesso a Consultoria para Micro e Pequenos Empreendedores   Quanto você pagaria por uma sessão de consultoria que promete ajudar no crescimento do seu negócio? É com esta proposta que o CEO e Fundador da Clínica de Negócios , Leandro Olímpio, lança no mercado seu mais novo projeto de fomento e apoio aos Micro e Pequenos Empreendedores brasileiros. Com uma metodologia exclusiva e modelo de atendimento similar ao das clínicas médicas, a Clínica de Negócios chega ao mercado para revolucionar o jeito de levar conhecimento Empreendedor para quem mais precisa. Segundo a assessoria de imprensa da Olímpio Business Consultancy , o novo braço da consultoria terá maior foco de atendimento na grande parcela de informais, micro e pequenos empreendedores, além daqueles que estão iniciando no sonho de ter o próprio negócio e precisam de orientação e apoio. Para Leandro Olímpio, idealizador do projeto, o ...

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...