Pular para o conteúdo principal

Festival com peixes selvagens do Alasca chega a São Paulo

 

festival-de-peixes-do-alasca-em-sao-paulo

A partir do dia 11 de novembro, o Alaska Seafood, reúne premiadas casas e chefs da cidade em evento delivery com protagonismo dos peixes selvagens do Alasca.

 

No dia 11 de novembro, começa a primeira edição do Festival Delivery Selvagem – Alaska Seafood™. Uma iniciativa da Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI) de reunir os melhores restaurantes de São Paulo para uma ação delivery repleta de receitas com os pescados considerados verdadeiras iguarias na gastronomia mundial.

Ao todo são mais de 10 restaurantes e diversos pratos tendo como protagonistas os peixes selvagens do Alasca, como os Salmões Selvagem Sockeye e Keta, Gindara do Alasca (Black Cod), Genuína Polaca, Bacalhau do Pacífico, entre outros. Os pedidos poderão ser feitos através da página do festival www.alaskaseafood.com.br/pt/festival-delivery-selvagem, lá estarão os links para pedidos diretamente nos restaurantes participantes e aplicativos de delivery com preços que variam de acordo com a espécie e produção de cada chef.

Todos os pratos estão disponíveis via delivery, take out ou no próprio menu das casas que já estão abertas para o público e aceitam reservas. E quem fizer o pedido ganha um exclusivo jogo de porta copos com belas paisagens do Alasca. Detalhe: colecionável. Um presente pra lá de útil e original. “Neste projeto estamos embarcando junto com os chefs e restaurantes na missão de entregar uma experiência selvagem no formato delivery ao mesmo tempo em que buscamos oferecer uma estrutura extra para a promoção dos restaurantes parceiros e por fim, promover o encontro do consumidor (muitos já o consomem em casa), com as diversas criações gastronômicas com os peixes selvagens do Alasca.” Diz Carolina Nascimento, porta-voz da ASMI na América do Sul.

A ação de delivery dos Pescados do Alasca vai até dia 12 de dezembro e tem como objetivo apoiar o setor de foodservice. Com o projeto, a ASMI reforça seu posicionamento como parceira junto à restaurantes e chefs de cozinha. Afinal, os restaurantes são peça fundamental na promoção das espécies provenientes do Alasca no país, pois trabalham com a excelência na apresentação e qualidade no preparo, oferecendo uma experiência completa para ao novo consumidor. “Esperamos que este seja um projeto que se expanda para outras cidades e estados à medida que a demanda por produtos Alaska Seafood™ aumente nestes lugares.” Diz Thiago Barra, consultor de foodservice da ASMI no Brasil.

 

Confira a lista dos restaurantes participantes confirmados até o momento: 

Aguzzo, Aizomê, Duas Terezas, Extásia, Extásia, Ícone Gastro Rock, Jacarandá, Kinoshita, La Pergoletta, Le Manjue, Nagayama, Praça São Lourenço, Sevillano Bistrô, Sushi Nami e Zucco.

 

 

Sobre o Alaska Seafood Brasil

O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), agência do Governo do estado do Alasca presente há nove anos no país, é responsável pela estratégia de mercado, por incentivar novos negócios e divulgar a indústria pesqueira do Alasca no Brasil e em outros países da América Latina.

 

www.alaskaseafood.com.br

www.facebook.com/peixesdoalasca

www.facebook.com/bacalhaudoalasca

Instagram: @peixesdoalascabrasil

Youtube: Alaska Seafood Brasil

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...