Pular para o conteúdo principal

Festival com peixes selvagens do Alasca chega a São Paulo

 

festival-de-peixes-do-alasca-em-sao-paulo

A partir do dia 11 de novembro, o Alaska Seafood, reúne premiadas casas e chefs da cidade em evento delivery com protagonismo dos peixes selvagens do Alasca.

 

No dia 11 de novembro, começa a primeira edição do Festival Delivery Selvagem – Alaska Seafood™. Uma iniciativa da Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI) de reunir os melhores restaurantes de São Paulo para uma ação delivery repleta de receitas com os pescados considerados verdadeiras iguarias na gastronomia mundial.

Ao todo são mais de 10 restaurantes e diversos pratos tendo como protagonistas os peixes selvagens do Alasca, como os Salmões Selvagem Sockeye e Keta, Gindara do Alasca (Black Cod), Genuína Polaca, Bacalhau do Pacífico, entre outros. Os pedidos poderão ser feitos através da página do festival www.alaskaseafood.com.br/pt/festival-delivery-selvagem, lá estarão os links para pedidos diretamente nos restaurantes participantes e aplicativos de delivery com preços que variam de acordo com a espécie e produção de cada chef.

Todos os pratos estão disponíveis via delivery, take out ou no próprio menu das casas que já estão abertas para o público e aceitam reservas. E quem fizer o pedido ganha um exclusivo jogo de porta copos com belas paisagens do Alasca. Detalhe: colecionável. Um presente pra lá de útil e original. “Neste projeto estamos embarcando junto com os chefs e restaurantes na missão de entregar uma experiência selvagem no formato delivery ao mesmo tempo em que buscamos oferecer uma estrutura extra para a promoção dos restaurantes parceiros e por fim, promover o encontro do consumidor (muitos já o consomem em casa), com as diversas criações gastronômicas com os peixes selvagens do Alasca.” Diz Carolina Nascimento, porta-voz da ASMI na América do Sul.

A ação de delivery dos Pescados do Alasca vai até dia 12 de dezembro e tem como objetivo apoiar o setor de foodservice. Com o projeto, a ASMI reforça seu posicionamento como parceira junto à restaurantes e chefs de cozinha. Afinal, os restaurantes são peça fundamental na promoção das espécies provenientes do Alasca no país, pois trabalham com a excelência na apresentação e qualidade no preparo, oferecendo uma experiência completa para ao novo consumidor. “Esperamos que este seja um projeto que se expanda para outras cidades e estados à medida que a demanda por produtos Alaska Seafood™ aumente nestes lugares.” Diz Thiago Barra, consultor de foodservice da ASMI no Brasil.

 

Confira a lista dos restaurantes participantes confirmados até o momento: 

Aguzzo, Aizomê, Duas Terezas, Extásia, Extásia, Ícone Gastro Rock, Jacarandá, Kinoshita, La Pergoletta, Le Manjue, Nagayama, Praça São Lourenço, Sevillano Bistrô, Sushi Nami e Zucco.

 

 

Sobre o Alaska Seafood Brasil

O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), agência do Governo do estado do Alasca presente há nove anos no país, é responsável pela estratégia de mercado, por incentivar novos negócios e divulgar a indústria pesqueira do Alasca no Brasil e em outros países da América Latina.

 

www.alaskaseafood.com.br

www.facebook.com/peixesdoalasca

www.facebook.com/bacalhaudoalasca

Instagram: @peixesdoalascabrasil

Youtube: Alaska Seafood Brasil

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

redacao.smartbusiness@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...