A partir do dia 11 de novembro, o Alaska Seafood, reúne premiadas casas e chefs da cidade em evento delivery com protagonismo dos peixes selvagens do Alasca.
No dia 11 de novembro, começa a primeira edição do Festival Delivery Selvagem – Alaska Seafood™. Uma iniciativa da Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI) de reunir os melhores restaurantes de São Paulo para uma ação delivery repleta de receitas com os pescados considerados verdadeiras iguarias na gastronomia mundial.
Ao todo são mais de 10
restaurantes e diversos pratos tendo como protagonistas os peixes selvagens do Alasca,
como os Salmões Selvagem Sockeye e Keta, Gindara do Alasca (Black Cod), Genuína
Polaca, Bacalhau do Pacífico, entre outros. Os pedidos poderão ser feitos
através da página do festival www.alaskaseafood.com.br/pt/
Todos os pratos estão disponíveis via delivery, take out ou no próprio menu das casas que já estão abertas para o público e aceitam reservas. E quem fizer o pedido ganha um exclusivo jogo de porta copos com belas paisagens do Alasca. Detalhe: colecionável. Um presente pra lá de útil e original. “Neste projeto estamos embarcando junto com os chefs e restaurantes na missão de entregar uma experiência selvagem no formato delivery ao mesmo tempo em que buscamos oferecer uma estrutura extra para a promoção dos restaurantes parceiros e por fim, promover o encontro do consumidor (muitos já o consomem em casa), com as diversas criações gastronômicas com os peixes selvagens do Alasca.” Diz Carolina Nascimento, porta-voz da ASMI na América do Sul.
A ação de delivery dos Pescados do Alasca vai até dia 12 de dezembro e tem como objetivo apoiar o setor de foodservice. Com o projeto, a ASMI reforça seu posicionamento como parceira junto à restaurantes e chefs de cozinha. Afinal, os restaurantes são peça fundamental na promoção das espécies provenientes do Alasca no país, pois trabalham com a excelência na apresentação e qualidade no preparo, oferecendo uma experiência completa para ao novo consumidor. “Esperamos que este seja um projeto que se expanda para outras cidades e estados à medida que a demanda por produtos Alaska Seafood™ aumente nestes lugares.” Diz Thiago Barra, consultor de foodservice da ASMI no Brasil.
Confira a lista dos restaurantes participantes confirmados até o momento:
Aguzzo, Aizomê, Duas
Terezas, Extásia, Extásia, Íco
Sobre o Alaska Seafood Brasil
O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), agência do Governo do estado do Alasca presente há nove anos no país, é responsável pela estratégia de mercado, por incentivar novos negócios e divulgar a indústria pesqueira do Alasca no Brasil e em outros países da América Latina.
www.facebook.com/
www.facebook.com/
Instagram: @peixesdoalascabrasil
Youtube: Alaska Seafood Brasil
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fale com a gente:
redacao.smartbusiness@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos