Recém-chegada ao Brasil, marca reúne diferentes marcas em pack que desafia consumidores a experimentarem sabores mais amargos e mudarem seu ponto seu ponto de vista na hora de escolher sua cerveja.
Na semana em que comemoramos o Dia da Cerveja, a Beck’s anunciou o lançamento de uma edição limitada que vai destravar o paladar dos brasileiros para sabores mais amargos: o Beck’s Starter Pack.
A novidade
chegou ao mercado na última sexta feira, 7 de agosto, e promete desafiar tudo o
que o consumidor pensava sobre o sabor de uma cerveja mostrando que, para Beck’s,
quanto mais amargo, melhor!
Conhecida por seu IBU (Unidade internacional de amargor) superior aos outros
rótulos do segmento premium do mercado, Beck’s desembarcou no país para
quebrar paradigmas. Se os brasileiros historicamente são acostumados com
cervejas mais suaves e leves, a marca vai desafiar esse ponto de vista.
"Beck’s é uma cerveja que
questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa
primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma
experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público
com o universo cervejeiro" explica Felipe Hatab, diretor de marketing
de Beck’s no Brasil.
Tudo começa com e evolução do paladar. Consumidores de todo o país serão
provocados a ingressar em uma jornada sensorial que vai prepará-los para o
sabor de Beck’s, mais amargo e sofisticado. E esse desafio acontece em
formato de pack, com diversos rótulos e dentro de casa!
O Beck’s
Starter Pack é composto por seis garrafas em escala gradual de IBU-
Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois
(16) e Beck’s - , que atinge o nível 20. Um convite a explorar novos sabores e
destravar definitivamente o interesse dos brasileiros por novos rótulos no
mercado cervejeiro.
"Nos últimos anos, os brasileiros
têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja,
da escolha dos ingredientes às diferentes receitas" explica Alexandre
Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s. "O
IBU nos mostra qual o nível de amargor da cerveja e cada consumidor tem um
paladar diferente e suas preferências. O paladar é uma questão de costume. É
uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja
desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um
pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que
oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para
novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro", completa.
O Beck’s
Starter Pack está à venda no Empório da Cerveja por R$ 29,94. A criação
é da agência AKQA.
Sobre a Beck’s
Nascida em 1873, na cidade de Bremem, Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no
mundo. Do estilo German Lager, Puro Malte, é uma fiel representante da tradição
cervejeira alemã. Ela segue a Lei da Pureza alemã desde o plantio da cevada e
chega ao copo com 20 de IBU, um amargor superior, e um sabor marcante que fica
na boca por mais tempo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fale com a gente:
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos