Pular para o conteúdo principal

Smart Business lança Programa de Mentoria para ajudar Micro e Pequenos Empreendedores no pós quarentena


programa-de-mentoria-para-micro-empresas-quarentena

Inscrições abertas para Programa de Mentoria em parceria com o Doutor Negócio oferecendo metodologia exclusiva e preço acessível para a retomada dos negócios




Olá Empreendedor,

Seja Bem Vindo ao novo Programa de Mentoria para Micro e Pequenas Empresas desenvolvido pela Smart Business em parceria com o Doutor Negócio.

Mantendo nosso compromisso e missão de fomento e apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor brasileiro, não poderíamos ficar inertes apenas observando as incertezas e dificuldades que surgem em meio a futura retomada da economia pós pandemia.

Diante do atual cenário provocado pela COVID-19, nós do site Smart Business, entendemos que nosso papel pode ser muito mais efetivo para o dia a dia dos negócios, indo muito além da produção e compartilhamento de conteúdo, informações e noticias dedicadas a jornada empreendedora.

Por isso mesmo, em parceria com o Doutor Negócio, desenvolvemos um Programa de Mentoria exclusivo para auxiliar Micro e Pequenos Empreendedores a encontrar os novos caminhos para a retomada do crescimento de seus negócios no cenário pós quarentena. Com custo acessível, e modelo que vai de encontro as principais dores da atual jornada empreendedora nos negócios, o novo Programa de Mentoria surge como a oportunidade para quem precisa de uma visão mais ampla e dedicada a encontrar e trilhar os caminhos para o futuro.

Com centenas de empreendedores impactados anualmente por seus cursos, mentorias, consultorias e treinamentos, o Doutor Negócio se torna o parceiro ideal para a realização deste projeto, agregando sua vasta experiência, conhecimento, credibilidade e valor para que este novo Programa possa fazer a diferença na história de quem precisa.

Toda a metodologia do Programa foi pensada, planejada e desenvolvida para estimular a geração de insights, identificar novas oportunidades de mercado, analisar cenários, e aprimorar os processos para a criação de uma nova experiência de consumo para seu público alvo, independente do porte ou segmento do seu negócio.

 

Conheça mais detalhes sobre nosso novo Programa de Mentoria:

- Mentoria exclusiva para Micro e Pequenas Empresas de qualquer segmento ou estágio (Ativo, embrionário, Expansão, etc).

- Atendimento 100% Online ou Presencial (São Paulo e Região Metropolitana)

- Duração Média do Atendimento: 3 Horas

 

Pré Atendimento

- Preenchimento de Folha Briefing (Identificação dos principais sintomas e desafios do negócio)

 

Atendimento e Metodologia

- Validação de Business Plan (Auxilio no processo de validação e analise do Negócio)

- Estruturação para Estudo Mercadológico (Analise de Mercado / Concorrência / Posicionamento / Hábitos de Consumo / Público Alvo / Diagnóstico de Marca / Informações de Mercado)

- Orientação e Dicas para Produção de Plano Estratégico de Marketing, Mídia, Comercial e Negócios

- Orientação para Posicionamento Mídias Sociais

- Atendimento Personalizado e Exclusivo em Data e Horário a combinar

 

Investimento

- R$399,00 Pagamento Único (Boleto Bancário)

 

Para quem é Indicado:

- Empreendedores Artesanais

- Aspirantes a Empreendedores (Ideia que precisa de validação ou formatação para negócio)

- Empreendedores com dificuldade para colocar e tirar uma Ideia do Papel

- Micro e Pequenas Empresas de todos os segmentos que estão em busca da retomada dos negócios pós Quarentena

- Micro e Pequenas Empresas que estejam enfrentando o desafio de se reinventar

Todos os atendimentos serão realizados de maneira exclusiva e personalizada, com foco nas necessidades, desafios, perfil, viabilidade, e objetivos de cada negócio.

 

Se você, assim como outros milhares de empreendedores pelo Brasil, também está em busca de reinvenção e novas soluções para o seu negócio, este Programa de Mentoria foi feito pra você!

 

Faça sua Pré Inscrição e Aguarde o contato de nossa Equipe de Atendimento:

Cadastros no Link: Formulário de Inscrição

 

Vagas Limitadas com Inscrições válidas até o dia 10/07/2020

 

Equipe Doutor Negócio

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...