Pular para o conteúdo principal

Empresária cria receita de cookies artesanais e conquista o paladar dos famosos


Cookies-cookielab-receita-famosos

Com produção artesanal e receita clássica de cookie americano, a CookieLab conquista legião de fãs e chega as grandes lojas em São Paulo.



Fundada em 2017, a Cookielab nasceu do desejo da sócia-fundadora, Patrícia Santos, em tornar a vida, seja ela pessoal ou corporativa, mais leve e doce, através de produtos e serviços.

Práticos, saborosos e versáteis, os cookies da Cookielab são produzidos artesanalmente e utilizando a receita clássica de cookie americano, sendo toda a linha de produtos da marca pensados para combinar o sabor das receitas exclusivas com ingredientes selecionados, como o delicioso chocolate belga, sempre com o objetivo de criar a melhor experiência de sabor. Para Patrícia Santos, o principal diferencial do produto está na produção artesanal, muito chocolate belga e técnicas certas para criar os melhores cookies.

O doce, que respeita a clássica receita de cookie americano, crocante por fora e macio por dentro vêm conquistando uma legião de fãs, entre elas: Larissa Manoela, Maisa, Bruna Gomes, Luiza Possi, Andréa Nóbrega e Isabella Fiorentino.

Com investimento de mais de R$ 1 milhão em sua fábrica própria, a empresa conta hoje com sete funcionários e marca uma nova era de crescimento e inovação. “Quem já sentiu a força de um abraço carinhoso sabe o quanto faz bem. Com o desejo de proporcionar essa sensação através do paladar, criamos a Cookielab com o propósito de despertar emoções e reunir pessoas em volta de um cookie, feito com doçura, leveza e afeto”, finaliza Patrícia Santos, sócia-fundadora da Cookielab.

Como novidade recém-lançada, a Cookielab aposta em uma nova receita livre de lacticínios, ovos e qualquer outro ingrediente de origem animal, sendo a opção perfeita para a alegrar o dia a dia dos veganos. A novidade vem no sabor chocolate, feito com gorduras vegetais, chocolate amargo vegano e cacau 100%. Uma deliciosa opção para quem vem buscando uma alimentação mais consciente, saudável e sustentável.

  “A alimentação vegana nos mostra que não é apenas mais uma moda passageira. Ela veio para ficar. É um estilo de vida que cada vez mais conquista pessoas pelo mundo e nós estamos nos dedicando para entregar a melhor experiência de sabor e possibilidades para esse público”, afirma Patrícia Santos, sócia-fundadora da Cookielab.

Diante do atual cenário de pandemia e isolamento social, a Cookielab busca manter sua mensagem de união e carinho em forma de sabor. Pensando nisso, e prezando pelo conforto, segurança e praticidade para que seus clientes possam continuar a desfrutar dos cookies da marca neste momento tão difícil, a empresa também se reinventou para continuar atendendo seus clientes, agora a marca realiza deliverys pelo aplicativo do Ifood.

Atualmente, os produtos da Cookielab podem ser encontrados em diversas lojas de São Paulo, como Emporium São Paulo, St. Marche, Casa Santa Luzia e Empório Santa Rita. Os produtos estão disponíveis nos seguintes sabores: Chocolate, Baunilha, Red Velvet e Vegano.


 

Fonte: Redação Smart Business

 

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos

Postagens mais visitadas deste blog

7 Ideias para Ganhar Dinheiro sem sair de Casa

  Especialista aponta as melhores estratégias para você criar um negócio digital e garantir renda sem sair de casa    Ganhar dinheiro trabalhando em casa é um desejo comum entre muitos brasileiros e essa ideia tem se tornado cada vez mais palpável, devido a transformação digital. Segundo informações da consultoria IDados , já são mais de 4,5 milhões de brasileiros nessa situação. " Essa era uma ideia um pouco ilusória até uns três anos atrás, mas o avanço da tecnologia e a mudança de cenário impulsionada pela pandemia, fez com que esse desejo se tornasse real. Poderemos ver cada vez mais colaboradores abandonando espaços físicos, além disso, outra tendência é que veremos pessoas trabalhando com coisas que dão mais satisfação a elas, um movimento parecido com o da passion economy ", avalia Rafael Carvalho, COO da HeroSpark, solução para empreendedores digitais.  Para ajudar quem deseja empreender em casa, o especialista separou 7 ideias e ainda dá dicas para quem qu

5 Empreendedoras Negras que você precisa conhecer

  Conheça as 5 Empreendedoras que são referências inspiradoras para o universo dos negócios   Comemorando o dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e também de Tereza de Benguela, líder quilombola e símbolo de resistência feminina, conheça 5 personalidades empreendedoras que fazem um trabalho de base por meio de seus negócios. Todas são agentes de transformação que representam milhares de mulheres que, com suas lutas, inspiram e impactam de forma significativa um todo, assim como Tereza de Benguela.   Adriana Barbosa   Adriana Barbosa Foto : Marcus Steinmeyer   Adriana Barbosa, criou há 20 anos o maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América Latina, a Feira Preta . O projeto que reúne, anualmente, milhares de pessoas foi construído a partir da urgência de conquistar espaços e construir pontes para a liderança negra dentro de diversos segmentos do mercado. Atualmente, também, com sua versão online, o Marketplace Feira Preta reún

6 Destinos para Relaxar e Aproveitar o Feriado de Páscoa!

O feriado da Semana Santa está cada vez mais próximo e muita gente não vê a hora de chegar a Páscoa para descansar e deliciar-se com os ovos de chocolate.  A data também é uma ótima oportunidade de dar uma fugidinha em busca de refúgio para relaxar e aproveitar bons momentos com pessoas queridas. Por isso, separamos seis destinos que contam com uma ótima infraestrutura, serviço de qualidade e programação recheada de diversão para você aproveitar.  Confira: Estalagem Wiesbaden Mesclando conforto e sofisticação, a Estalagem Wiesbaden é opção ideal para quem deseja relaxar em meio à exuberante Serra da Mantiqueira , em Monte Verde . O empreendimento oferece chalés bem decorados e incrustados em meio à Mata Atlântica , garantindo sensação de bem-estar e privacidade aos seus hóspedes. Cada acomodação conta com suas particularidades, que vão desde lareira a ofurô ou hidromassagem com vista para os belos jardins da pousada. Na áre

10 Dicas para ter um Bom convívio em Coworking

Especialista apresenta dicas de “boa vizinhança” para que sua estada no coworking seja mais produtiva e satisfatória.   As pessoas estão optando por espaços mais próximos da sua casa e em ambientes mais criativos, para evitar o trânsito e melhorar sua qualidade de vida. Também, é claro que a tecnologia está mudando a dinâmica do mundo, e o ambiente de trabalho não é exceção. Os escritórios estão mudando e os resultados disso têm transformado a vivência profissional de muitas pessoas. Esse cenário se mostrou favorável às empresas de coworking, que precisaram se reinventar para oferecer uma experiência única e excepcional aos executivos que se mostram cada vez mais exigentes. Não é porque trabalha sozinho ou com uma equipe reduzida em um coworking que o ambiente não há regras -- muito pelo contrário. São nesses espaços que elas são essenciais para que não comprometa compromissos profissionais dos outros usuários. Mais do que uma lista

Young & Rubicam conquista conta da Starbucks® no Brasil!

A Young & Rubicam é a nova agência da Starbucks Brasil .  A agência será responsável pelas entregas offline, digitais e de conteúdo da marca, com o trabalhando iniciando à partir de 2019.  "Para a Young é muito importante ser escolhida por uma marca icônica como a Starbucks® . Temos evoluído cada vez mais como negócio e nos conectado com o que há de mais contemporâneo em comunicação e na sociedade, e os valores da Starbucks® tem grandes afinidades com o que estamos construindo. Além de uma marca de alcance global em nosso portfólio, sei que teremos um parceiro de muitos aprendizados", comemora David Laloum , presidente da Y&R . “A Starbucks Brasil está muito empolgada com a adição ao time e o início de uma nova fase na comunicação da companhia. Queremos cada vez mais reforçar a paixão pelo café, que compartilhamos com os brasileiros, bem como a importância de ações que impactem positivamente as comunidades onde estamos presentes”, diz Sandra Co