Pular para o conteúdo principal

Empresária cria receita de cookies artesanais e conquista o paladar dos famosos


Cookies-cookielab-receita-famosos

Com produção artesanal e receita clássica de cookie americano, a CookieLab conquista legião de fãs e chega as grandes lojas em São Paulo.



Fundada em 2017, a Cookielab nasceu do desejo da sócia-fundadora, Patrícia Santos, em tornar a vida, seja ela pessoal ou corporativa, mais leve e doce, através de produtos e serviços.

Práticos, saborosos e versáteis, os cookies da Cookielab são produzidos artesanalmente e utilizando a receita clássica de cookie americano, sendo toda a linha de produtos da marca pensados para combinar o sabor das receitas exclusivas com ingredientes selecionados, como o delicioso chocolate belga, sempre com o objetivo de criar a melhor experiência de sabor. Para Patrícia Santos, o principal diferencial do produto está na produção artesanal, muito chocolate belga e técnicas certas para criar os melhores cookies.

O doce, que respeita a clássica receita de cookie americano, crocante por fora e macio por dentro vêm conquistando uma legião de fãs, entre elas: Larissa Manoela, Maisa, Bruna Gomes, Luiza Possi, Andréa Nóbrega e Isabella Fiorentino.

Com investimento de mais de R$ 1 milhão em sua fábrica própria, a empresa conta hoje com sete funcionários e marca uma nova era de crescimento e inovação. “Quem já sentiu a força de um abraço carinhoso sabe o quanto faz bem. Com o desejo de proporcionar essa sensação através do paladar, criamos a Cookielab com o propósito de despertar emoções e reunir pessoas em volta de um cookie, feito com doçura, leveza e afeto”, finaliza Patrícia Santos, sócia-fundadora da Cookielab.

Como novidade recém-lançada, a Cookielab aposta em uma nova receita livre de lacticínios, ovos e qualquer outro ingrediente de origem animal, sendo a opção perfeita para a alegrar o dia a dia dos veganos. A novidade vem no sabor chocolate, feito com gorduras vegetais, chocolate amargo vegano e cacau 100%. Uma deliciosa opção para quem vem buscando uma alimentação mais consciente, saudável e sustentável.

  “A alimentação vegana nos mostra que não é apenas mais uma moda passageira. Ela veio para ficar. É um estilo de vida que cada vez mais conquista pessoas pelo mundo e nós estamos nos dedicando para entregar a melhor experiência de sabor e possibilidades para esse público”, afirma Patrícia Santos, sócia-fundadora da Cookielab.

Diante do atual cenário de pandemia e isolamento social, a Cookielab busca manter sua mensagem de união e carinho em forma de sabor. Pensando nisso, e prezando pelo conforto, segurança e praticidade para que seus clientes possam continuar a desfrutar dos cookies da marca neste momento tão difícil, a empresa também se reinventou para continuar atendendo seus clientes, agora a marca realiza deliverys pelo aplicativo do Ifood.

Atualmente, os produtos da Cookielab podem ser encontrados em diversas lojas de São Paulo, como Emporium São Paulo, St. Marche, Casa Santa Luzia e Empório Santa Rita. Os produtos estão disponíveis nos seguintes sabores: Chocolate, Baunilha, Red Velvet e Vegano.


 

Fonte: Redação Smart Business

 

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...