Pular para o conteúdo principal

Doutor Negócio lança Curso Online de Marketing de Resultado para Micro e Pequenas Empresas


Em parceria com a plataforma Udemy, Doutor Negócio cria curso online para ajudar Micro e Pequenos Empreendedores a se reinventar no pós COVID-19.


Especialista na gestão de projetos de marketing, comunicação e desenvolvimento estratégico de negócios para micro e pequenas empresas, e já tendo impactado diretamente centenas de empreendedores com suas estratégias nos Programas de Consultoria e Mentoria que realiza há mais de 10 anos, o Doutor Negócio vem se destacando como uma referência quando o assunto é como divulgar uma empresa e construir uma marca diferenciada sem a necessidade de grandes investimentos.

Contrariando o que muitos micro e pequenos empreendedores acreditam, a base do novo curso online lançando pelo Doutor Negócio tem o objetivo de apresentar aos alunos as oportunidades e estratégias para a implantação de um plano de marketing e comunicação que seja efetivo, rentável, e alinhado ao perfil e viabilidade de cada negócio.

Em seu novo curso, distribuído em um total de 10 aulas, o Doutor Negócio, especialista em micro e pequenas empresas, disponibiliza ao público inúmeros insights, estudos de mercado, analises de tendências, e principalmente, muitas estratégias que podem e devem ser adotadas desde a concepção do seu negócio até a escolha das melhores estratégias e ações para alcançar e se conectar com seu público alvo de maneira valorizada e fidelizada.

Mais do que um curso de Marketing para Micro e Pequenas Empresas, o Doutor Negócio oferece uma ampla imersão ao empreendedorismo e negócios, visando um crescimento exponencial sobre todo o conceito de empreender e atingir objetivos além das expectativas.

 

Conheça a grade curricular do curso de Marketing para Micro e Pequenas Empresas do Doutor Negócio:

1 – Introdução ao Marketing para Micro Empresas

2 – As 3 Perguntas que TODO Empreendedor deve responder sobre seu Negócio

3 – Como elaborar o Estudo de Mercado e Concorrência da sua empresa

4 – Como criar um diferencial único para o seu Negócio

5 – Como criar um Atendimento Premium

6 – Como oferecer Descontos e criar Promoções Infalíveis

7 – Como fazer do Networking uma ferramenta de sucesso

8 – Como utilizar as Mídias Sociais para Impulsionar seu Negócio

9 – Como Construir um Plano de Marketing para sua Empresa

10 – Identificando e Rompendo as crenças Limitantes

 

Em um momento de tantas incertezas e desafios para a jornada empreendedora, o novo curso do Doutor Negócio oferece uma luz para aqueles que estão enfrentando esta crise em busca de soluções e alternativas eficaz para a sobrevivência e crescimento do seu negócio!


Para mais informações sobre o curso, acesse o link: Marketing de Resultado para Micro e Pequenas Empresas

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Fale com a gente:

Redação.smartbusiness@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...