Pular para o conteúdo principal

Empresário fatura R$ 1 Milhão vendendo Despedidas de Solteiro(a)

Em apenas 2 anos de atividade, startup pioneira comemora já ter realizado mais de 80 Despedidas de Solteiro(a)!

 


Noivos(as) buscam por diversão e uma experiência única com os melhores amigos(as) antes do SIM no altar! 

A Agência Hangover, startup pioneira e especializada em Despedidas de Solteiro(a) no Brasil e no mundo todo, se tornou referência nesse momento e já fez os mais diferentes tipos e estilos de Despedidas. “Nós vendemos experiência! Cada feedback que recebemos dos noivos(as) é a certeza de que hoje as Despedidas vão muito além da comemoração do fim da solteirice. É o momento mais esperado pré-casamento” conta Eduardo Vespa, fundador e idealizador da startup.

A ideia da empresa surgiu quando o primeiro amigo da turma do Eduardo, contou que iria se casar. Todos os amigos começaram a pensar como seria a Despedida de Solteiro do amigo e o que eles iriam fazer para comemorar o fim da solteirice. “Pesquisei no Google e não achei nada que pudesse nos auxiliar na Despedida de Solteiro dele. Foi daí que eu tive o estalo de criar a Hangover. Muitos acharam uma ideia louca e sem fundamento, mas os números estão aí. Mais de 700 mil de faturamento e seguimos nos atualizando e buscando o que há de mais novo para a diversão em um momento tão importante na vida de noivos(as)”, explica o empresário.

A Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), realizou uma pesquisa em abril desse ano, e acontece cerca de 1,1 milhão de casamentos no Brasil, ou seja, aproximadamente 3 mil por dia e o mercado de eventos e entretenimento nesse quesito, é o que mais aquece a economia do país.

Diferente de outros lugares do mundo, os brasileiros seguem um ritual quando decidem se casar. No Brasil, 63% dos noivos(as) registram uma data de noivado e por aqui, isso é uma questão comportamental (segundo dados coletados da pesquisa anual de The Knot Worldwide em 2019). À partir desse momento, começa toda a preparação. Despedida de Solteiro(a), casamento e lua de mel. “São tantas preocupações e planejamento nessa fase, que os noivos(as) enxergam as Despedidas de Solteiro(a) como um “fuga” para se desligar, relaxar e aproveitar com os melhores amigos(as). É o início de uma nova fase em que os casais mais querem é compartilhar toda essa alegria e euforia”, explica o empresário.

Segundo a startup, as viagens são as Despedidas de Solteiro(a) mais procuradas. Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Goiânia e São Paulo, são os destinos nacionais. Já as viagens internacionais ficam por conta de Algarve em Portugal, Budapeste na Hungria, Bratislava na Eslováquia, Las Vegas no EUA. “Não trabalhamos com pacotes prontos e fechados porque cada noivo(a) que chega aqui tem um perfil, um sonho e uma ideia da sua Despedida de Solteiro(a). As viagens são as mais procuradas pelo tempo de duração. A galera quer curtir cada minuto, mas nós também realizamos as Despedidas mais tradicionais como chá lingerie, happy hour, day spa, bar, balada, passeio de limousine. Aqui vale tudo, só não vale passar em branco”, fala Eduardo.

O lema da startup é “quem organiza não se diverte” e esse é o foco da empresa. Fazer a sua Despedida de Solteiro(a) ser perfeita e sem nenhum tipo de contratempo. Futuramente a Hangover pretende expandir seu escritório para outros países. “Já fizemos Despedidas de Solteiro(a) para estrangeiros tanto no Brasil como em outros países, e nós queremos seguir realizando Despedidas em todos os lugares do mundo com um número cada vez maior de diversidade de culturas e de pessoas. O lema aqui é diversão e um momento que será lembrado para sempre”, fala o idealizador.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...