Pular para o conteúdo principal

Sorvetes Rochinha lança 4 novos sabores para recepcionar os dias mais quentes do ano

sorvetes-rochinha-smart-business-blog


Marca aposta nos sabores Cajuzinho e Vanilla Zero em potes de 150 e 500ml na tendência Take Home! Nas Praças e Quiosques, enchem as cubas Meremgue com Morango e Delícia de Maracujá!

 


Com a chegada da primavera chegam também os dias quentes e os lançamentos no mercado de sorvetes. É nesta época que a indústria sorveteira começa a mostrar ao consumidor as tendências e novidades que serão vistas nos freezers e nos carrinhos durante os meses de mais sol.

A Sorvetes Rochinha, tradicional marca paulista com mais de 35 anos de história, apresenta ao mercado neste mês seus dois primeiros lançamentos de massa, voltados ao take home: Cajuzinho e Vanilla Zero – adoçado com sucralose Finn. Ambos disponibilizados nos tamanhos 150 ml e 500 ml. Nas Praças e Quiosques da marca, enchem as cubas os sabores Merengue com Morango e Delícia de Maracujá, com caldas da Fabbri, empresa centenária e tradicional, referência em produtos para sorvetes, com sede na Itália.

Os quatro lançamentos fazem parte de um pacote especial de novos sabores, que serão revelados até a chegada do verão, em dezembro. Todos se encaixam ao novo posicionamento da marca, que produz sorvetes para todos os tipos de público.

O sabor cajuzinho relembra o doce tradicional de festa, mas com uma pegada mais saudável, feito com cacau puro e pasta de amendoim 100% natural. Já o Vanilla Zero, atende uma demanda cada vez mais crescente de sabores sem adição de açúcares e é feito com favas de baunilha naturais.

Merangue com Morango e Delícia de Maracujá oferecem o frescor das frutas, marca registrada da Sorvetes Rochinha, com iogurte de alta qualidade, sempre com foco na saudabilidade “Aqui na Rochinha, queremos que todos tenham escolha de consumo, mas sempre prezando pela qualidade dos produtos, com ingredientes mais saudáveis, que tornam o sorvete um alimento aliado a uma sobremesa gostosa”, revela Lupercio Moraes, CEO da marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...