Franquia Toutsie combinou três delicias da gastronomia internacional para criar uma sobremesa personalizada de sorvete, brownie e macaron
Após cair
no gosto dos consumidores do Rio de Janeiro, a Toutsie chega a São
Paulo este mês.
A primeira
unidade da marca na capital vai ser instalada no Shopping Pátio
Paulista, na região da Avenida Paulista.
Inspirada nas
delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas, a versão
brasileira do sanduíche de sorvete permite que o consumidor personalize a
própria sobremesa.
"O cliente escolhe os ingredientes do início
ao fim da preparação. Essa liberdade e mistura, fazem com que
cada pessoa crie seu sabor favorito", explica Rodrigo Wanderley,
diretor de expansão e co-fundador da Toutsie, que conheceu o produto
durante viagens ao exterior com a sócia.
Para chegar à
receita ideal, os fundadores da marca fizeram testes ao longo de um ano. Os
experimentos, com produtos de alto padrão, levaram a um equilíbrio entre
diferentes sabores, texturas e temperaturas.
"Essa união harmônica e inédita entre
sorvete, brownie e macaron permite uma experiência muito diferente, já que o
nosso cliente consegue comer o sanduíche de sorvete na mão, sem que ele derreta
rapidamente, além de poder dar uma volta ao mundo em uma mordida", brinca
Fernanda, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.
Com a
personalização, o cliente terá centenas de opções de combinações diferentes.
"Cada visita às nossas lojas, o
consumidor terá uma experiência nova. Ou, se preferir, pode repetir sempre o
seu próprio sanduíche", finaliza Rodrigo.
A empresa foi
criada no Rio de Janeiro, em 2017, e conta com três operações no estado
fluminense. Sucesso entre os cariocas e turistas, a rede irá inaugurar
quatro unidades ainda este ano em São Paulo e tem previsão para mais dez lojas
no primeiro semestre de 2020.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos