Líder na produção de itens escolares, empresa inova e lança o Graphicolor, produto que foi pensado principalmente para a fase de alfabetização das crianças!
A Faber-Castell lançou o EcoLápis
Graphicolor, uma inovação para deixar as anotações mais coloridas!
Patenteado pela marca globalmente, o primeiro lápis de escrever colorido que
apaga foi desenvolvido principalmente para crianças em fase de alfabetização,
já que as cores possuem função importante no aprendizado, contribuindo para a
percepção dos estímulos, atenção e memorização por assimilação.
Ideal para disciplinas e atividades diversas, como o aprendizado de letras, operações matemáticas, entre outras, o produto está disponível nas cores azul, rosa, vermelho e verde. O grande diferencial está na tecnologia exclusiva do grafite que, mesmo colorido, é totalmente apagável. Além disso, assim como todos os itens da mesma categoria da marca, os lápis são fabricados com madeira 100% reflorestada e certificada.
“Desenvolvemos este produto com a participação de professores para contribuir ainda mais para o aprendizado, só que de forma criativa. É uma maneira de levar mais diversão e cor a um período em que eles ganham mais responsabilidades e enfrentam novos desafios. Queremos que o conhecimento seja algo prazeroso e que os pequenos se sintam mais engajados, sem receio de errar.”, afirma Eduardo Ruschel, Diretor de Marketing e Inovação da Faber-Castell.
O produto também conquista jovens e amantes de itens de papelaria por seu conceito inovador. Os consumidores terão agora funções que antes eram desempenhadas por diferentes materiais, como destacar e marcar. A diferença é que com Graphicolor não precisa usar algo permanente caso não queira, o que é muito importante, principalmente quando pensamos na aplicação em livros. “Ou seja, além de ser um item com apelo pedagógico, traz um lado lúdico e divertido que acaba abrangendo outros perfis de públicos”, diz Ruschel.
Graphicolor pode ser adquirido de forma avulsa, por R$ 2,90, ou em cartela com três unidades mais borracha, a R$ 9,90.
Saiba Mais: http://www.graphicolorfaber-castell.com.br
Ideal para disciplinas e atividades diversas, como o aprendizado de letras, operações matemáticas, entre outras, o produto está disponível nas cores azul, rosa, vermelho e verde. O grande diferencial está na tecnologia exclusiva do grafite que, mesmo colorido, é totalmente apagável. Além disso, assim como todos os itens da mesma categoria da marca, os lápis são fabricados com madeira 100% reflorestada e certificada.
“Desenvolvemos este produto com a participação de professores para contribuir ainda mais para o aprendizado, só que de forma criativa. É uma maneira de levar mais diversão e cor a um período em que eles ganham mais responsabilidades e enfrentam novos desafios. Queremos que o conhecimento seja algo prazeroso e que os pequenos se sintam mais engajados, sem receio de errar.”, afirma Eduardo Ruschel, Diretor de Marketing e Inovação da Faber-Castell.
O produto também conquista jovens e amantes de itens de papelaria por seu conceito inovador. Os consumidores terão agora funções que antes eram desempenhadas por diferentes materiais, como destacar e marcar. A diferença é que com Graphicolor não precisa usar algo permanente caso não queira, o que é muito importante, principalmente quando pensamos na aplicação em livros. “Ou seja, além de ser um item com apelo pedagógico, traz um lado lúdico e divertido que acaba abrangendo outros perfis de públicos”, diz Ruschel.
Graphicolor pode ser adquirido de forma avulsa, por R$ 2,90, ou em cartela com três unidades mais borracha, a R$ 9,90.
Saiba Mais: http://www.graphicolorfaber-castell.com.br
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos