Pular para o conteúdo principal

Experimentamos o lançamento Frango Lemon Pepper da Dídio Pizza Delivery

Lemon Pepper Dídio Pizza Smart business

Experimentamos o sabor Frango Lemon Pepper, novidade da rede Dídio Pizza que promete agradar o paladar com muito sabor e um delicioso toque cítrico.



Sucesso em países da Europa e nos Estados Unidos, a pizza Lemon Pepper é uma equilibrada combinação de especiarias que utiliza raspas de limão siciliano e pimenta preta. Esta clássica ousadia nos temperos proporciona um grande realce no paladar que finaliza com delicioso toque cítrico.

A receita que já é sucesso consolidado no exterior, chega à rede Dídio Pizza, combinando a maciez da carne de frango com o toque único do Lemon Pepper. A novidade da rede já está disponível em todas as unidades da marca, para todos os tipos de massa, adicionais e opções meio a meio. “Queremos homenagear os pais, oferecendo um sabor que foge do tradicional e tem um sabor excepcional. Acredito que o sucesso será tão grande, que a pizza ficará como opção permanente em nosso cardápio”, afirma Elidio Biazini, CEO da marca.

Os valores da novidade são:
Na massa tradicional Tamanho Grande: R$59,90
Na massa tradicional Tamanho Média: R$53,90

Famosa pelos recheios generosos, a Dídio Pizza tem mais de 25 anos de história, possui 38 sabores de pizzas salgadas, e 8 sabores de sobremesa, entre elas a Dídio Cheesecake, Dídio Chocolate com Morango, Dídio Churros, e a clássica Dídio Brigadeiro, entre outras. A rede ainda conta com opções das linhas Veggie e Light com massa integral, sem glúten e sem lactose. Todas são produzidas de forma artesanal e com ingredientes frescos e selecionados.



NOSSA EXPERIÊNCIA COM A LEMON PEPPER


Tivemos a oportunidade de experimentar a Lemon Pepper da Dídio Pizzas em uma noite de muita comemoração aqui na redação do Smart Business, após alcançarmos mais um recorde mensal de acessos ao site.

Logo na entrega já ficamos bastante impressionados com o respeito ao tempo do delivery, e principalmente pela forma como o motoboy realizou a entrega, estando ele uniformizado e atuando com total profissionalismo e postura diferenciada, evidenciando que há um amplo processo de treinamento e qualificação para os funcionários responsáveis pelo setor.

Ao abrirmos as embalagens, todas as pizzas encomendadas estavam em perfeito estado, tanto em aparência quanto em temperatura, o que é um grande desafio para a maioria das pizzarias. 

Falando da parte mais importante, nossa experiência gastronômica com a Lemon Pepper não poderia ter sido mais satisfatória e incrível. A combinação do frango com a pimenta preta e o suave toque do limão siciliano permite uma explosão de sabores ao paladar. Vale ressaltar que a pizza vem “no capricho”, ou seja, amplamente recheada, mas sem perder a suavidade. Vale o destaque para a massa leve e crocante que cria a sensação que todos buscam na hora de comer uma bela pizza. 

Dídio Pizza Lemon Pepper Smart business

Além da Lemon Pepper, também escolhemos duas opções que são tradicionais da rede, e uma garantia de sucesso no seu final de noite ou na reunião com os amigos. Os sabores Marguerita com Pepperoni, e Caprese reforçaram nossa expectativa, com destaque para o inigualável molho fresco e artesanal (exclusivo) que ressalta a qualidade dos ingredientes utilizados, e proporciona uma experiência completa ao paladar.

Marguerita Caprese Dídio Pizza Smart business

E claro, pra fechar com chave de ouro, também experimentamos a Sensação com Morangos, que mesmo sendo um convite aos chocólatras, consegue ser doce e nada enjoativa, algo muito comum neste tipo de pizzas.

Sensação com Morangos Dídio Pizza Smart business

Mais do que destacar a novidade Lemon Pepper que superou nossas expectativas em todos os sentidos, em nossa primeira experiência com a Dídio Pizza Delivery ficamos impactados positivamente com a marca que se mostra perfeita para todas as ocasiões.
Seja você um adepto dos sabores mais tradicionais, ou das variações mais exóticas, você com certeza encontrará uma opção pra se apaixonar!



SOBRE A DÍDIO PIZZA DELIVERY

Atualmente, a Dídio Pizza é considerada uma das redes unicamente delivery de maior qualidade do mercado, e a franquia coleciona bons exemplos de empresários que aderiram e multiplicaram o sucesso de Elidio Biazini. Já são 25 lojas em operação e uma venda anual de 420 mil pizzas, com um faturamento próximo dos R$30 Milhões.

Para alcançar números desse porte, a franquia aposta em uma estratégia ainda pouco utilizada pela maioria dos deliverys: todos os 200 entregadores são contratados com carteira assinada e treinados pela Dídio Pizza para atender os clientes dentro do padrão de qualidade estabelecido pela marca. Para a rede, a grande vantagem de contar com entregadores próprios é a garantia da qualidade do serviço. A marca acredita que o entregador contratado e treinado tem produtividade 40% melhor comparado aos entregadores de aplicativos.

Os pedidos podem ser feitos pelo site e aplicativo da rede, ou pela Central de Atendimento.

Aplicativo para IOS e Android
(11) 3123-2121

Faça seu pedido e compartilhe conosco sua experiência sobre o Melhor de Sampa!!!

 
Fonte: Redação Smart Business

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...