Pular para o conteúdo principal

Experimentamos o lançamento Frango Lemon Pepper da Dídio Pizza Delivery

Lemon Pepper Dídio Pizza Smart business

Experimentamos o sabor Frango Lemon Pepper, novidade da rede Dídio Pizza que promete agradar o paladar com muito sabor e um delicioso toque cítrico.



Sucesso em países da Europa e nos Estados Unidos, a pizza Lemon Pepper é uma equilibrada combinação de especiarias que utiliza raspas de limão siciliano e pimenta preta. Esta clássica ousadia nos temperos proporciona um grande realce no paladar que finaliza com delicioso toque cítrico.

A receita que já é sucesso consolidado no exterior, chega à rede Dídio Pizza, combinando a maciez da carne de frango com o toque único do Lemon Pepper. A novidade da rede já está disponível em todas as unidades da marca, para todos os tipos de massa, adicionais e opções meio a meio. “Queremos homenagear os pais, oferecendo um sabor que foge do tradicional e tem um sabor excepcional. Acredito que o sucesso será tão grande, que a pizza ficará como opção permanente em nosso cardápio”, afirma Elidio Biazini, CEO da marca.

Os valores da novidade são:
Na massa tradicional Tamanho Grande: R$59,90
Na massa tradicional Tamanho Média: R$53,90

Famosa pelos recheios generosos, a Dídio Pizza tem mais de 25 anos de história, possui 38 sabores de pizzas salgadas, e 8 sabores de sobremesa, entre elas a Dídio Cheesecake, Dídio Chocolate com Morango, Dídio Churros, e a clássica Dídio Brigadeiro, entre outras. A rede ainda conta com opções das linhas Veggie e Light com massa integral, sem glúten e sem lactose. Todas são produzidas de forma artesanal e com ingredientes frescos e selecionados.



NOSSA EXPERIÊNCIA COM A LEMON PEPPER


Tivemos a oportunidade de experimentar a Lemon Pepper da Dídio Pizzas em uma noite de muita comemoração aqui na redação do Smart Business, após alcançarmos mais um recorde mensal de acessos ao site.

Logo na entrega já ficamos bastante impressionados com o respeito ao tempo do delivery, e principalmente pela forma como o motoboy realizou a entrega, estando ele uniformizado e atuando com total profissionalismo e postura diferenciada, evidenciando que há um amplo processo de treinamento e qualificação para os funcionários responsáveis pelo setor.

Ao abrirmos as embalagens, todas as pizzas encomendadas estavam em perfeito estado, tanto em aparência quanto em temperatura, o que é um grande desafio para a maioria das pizzarias. 

Falando da parte mais importante, nossa experiência gastronômica com a Lemon Pepper não poderia ter sido mais satisfatória e incrível. A combinação do frango com a pimenta preta e o suave toque do limão siciliano permite uma explosão de sabores ao paladar. Vale ressaltar que a pizza vem “no capricho”, ou seja, amplamente recheada, mas sem perder a suavidade. Vale o destaque para a massa leve e crocante que cria a sensação que todos buscam na hora de comer uma bela pizza. 

Dídio Pizza Lemon Pepper Smart business

Além da Lemon Pepper, também escolhemos duas opções que são tradicionais da rede, e uma garantia de sucesso no seu final de noite ou na reunião com os amigos. Os sabores Marguerita com Pepperoni, e Caprese reforçaram nossa expectativa, com destaque para o inigualável molho fresco e artesanal (exclusivo) que ressalta a qualidade dos ingredientes utilizados, e proporciona uma experiência completa ao paladar.

Marguerita Caprese Dídio Pizza Smart business

E claro, pra fechar com chave de ouro, também experimentamos a Sensação com Morangos, que mesmo sendo um convite aos chocólatras, consegue ser doce e nada enjoativa, algo muito comum neste tipo de pizzas.

Sensação com Morangos Dídio Pizza Smart business

Mais do que destacar a novidade Lemon Pepper que superou nossas expectativas em todos os sentidos, em nossa primeira experiência com a Dídio Pizza Delivery ficamos impactados positivamente com a marca que se mostra perfeita para todas as ocasiões.
Seja você um adepto dos sabores mais tradicionais, ou das variações mais exóticas, você com certeza encontrará uma opção pra se apaixonar!



SOBRE A DÍDIO PIZZA DELIVERY

Atualmente, a Dídio Pizza é considerada uma das redes unicamente delivery de maior qualidade do mercado, e a franquia coleciona bons exemplos de empresários que aderiram e multiplicaram o sucesso de Elidio Biazini. Já são 25 lojas em operação e uma venda anual de 420 mil pizzas, com um faturamento próximo dos R$30 Milhões.

Para alcançar números desse porte, a franquia aposta em uma estratégia ainda pouco utilizada pela maioria dos deliverys: todos os 200 entregadores são contratados com carteira assinada e treinados pela Dídio Pizza para atender os clientes dentro do padrão de qualidade estabelecido pela marca. Para a rede, a grande vantagem de contar com entregadores próprios é a garantia da qualidade do serviço. A marca acredita que o entregador contratado e treinado tem produtividade 40% melhor comparado aos entregadores de aplicativos.

Os pedidos podem ser feitos pelo site e aplicativo da rede, ou pela Central de Atendimento.

Aplicativo para IOS e Android
(11) 3123-2121

Faça seu pedido e compartilhe conosco sua experiência sobre o Melhor de Sampa!!!

 
Fonte: Redação Smart Business

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...