Pular para o conteúdo principal

607 Cervejaria é a nova conta da Olímpio Business Consultancy

607-Cervejaria-Artesanal-Smart-Business-Blog

Cervejaria especializada na produção de cervejas artesanais exclusivas é a mais nova cliente da Olímpio Business Consultancy.

 


Com um público ávido por novidades e sabores inusitados, o mercado das cervejas artesanais saiu do status de “modinha” para entrar definitivamente no hábito de consumo dos brasileiros. Segundo matéria do jornal O GLOBO, o crescimento anual médio no país tem sido de 20%, sem considerar a figura do produtor cigano, que aluga a instalação para fazer sua receita e acaba ficando fora das estatísticas. 

Mais do que uma evolução nos números, as cervejarias artesanais estão influenciando o gosto dos brasileiros por cerveja. Segundo especialistas, sempre tivemos a preferencia por cervejas mais leves e refrescantes, como a pilsen, porém, no caso das artesanais, o estilo IPA (mais amargo) tem conquistado o público. Hoje em dia, o consumidor médio de cervejas artesanais já se identifica com lúpulos e parte para bebidas mais complexas, com sabores marcantes, ácidos, envelhecidas, e até exóticas.

A forte demanda de mercado por cervejas artesanais fez com que gigantes do varejo aderissem ao modelo nos últimos anos, implantando em seus portfólios linhas especiais para morder uma fatia deste novo e ainda pouco explorado nicho, o que só reforça que a “modinha” veio pra ficar. Não há dúvidas da mudança no hábito de consumo dos brasileiros por cerveja, a filosofia “Beber Menos, mas Beber Melhor”, evidencia a preocupação do consumidor em buscar novos sabores, construindo um crescente processo de degustação e aperfeiçoamento do paladar, o que também representa um público cada vez mais exigente.

Em um cenário que ao mesmo tempo é promissor, mas repleto de competitividade pela chegada de novos players, a 607 Cervejaria Artesanal tem se destacado no mercado paulistano como uma marca fora da zona de conforto e com total foco na experiência do cliente.

Criada da vontade de degustar boas cervejas e oferecer produtos de qualidade para os amigos, Fernando Ferrari, sócio e Co-fundador da 607 Cervejaria, se orgulha pela produção 100% artesanal e sob encomenda, mantendo o padrão elevado na compra e utilização de insumos, garantindo sempre uma cerveja única.

Para nós da Olímpio Business Consultancy tem sido uma grande honra e alegria poder fazer parte do dia a dia de uma empresa que se mantém firme a filosofia de produção artesanal e exclusiva sob encomenda”. “Mesmo em um mercado tão competitivo e repleto de descontos e promoções, a 607 mantem seu posicionamento com foco na satisfação do cliente, sem abrir mão da qualidade dos insumos e da produção manual em espaço próprio, o que garante um toque único a cada garrafa e barril que sai pelas portas da empresa”, afirma Leandro Silva, CEO da Olímpio Business Consultancy.

Para Leandro Silva, a parceria entre 607 Cervejaria e Olímpio Business Consultancy tem o objetivo de fortalecer o posicionamento e entrar em um circuito que a marca ainda está ausente, mas sem abrir mão dos diferenciais como qualidade e exclusividade que constroem a historia da empresa, e a colocam em um hall para poucos.

Com um leque de 4 cervejas que podem ser consumidas em garrafas convencionais ou encomendadas por barril, a 607 Cervejaria apresenta opções de harmonização para todas as ocasiões e paladares, garantindo qualidade, frescor e uma experiência única.


Confira os sabores e harmonização de cada estilo:


607-Cervejaria-Artesanal-Smart-Business-Blog

MEXIRIPA (Carne vermelha e Hamburguer)
Uma American Ipa com suco de mexirica. Encorpada, toque cítrico e amargo dos lúpulos americanos, com um leve dulçor proveniente do suco de mexirica.


607-Cervejaria-Artesanal-Smart-Business-Blog
 AMERICAN PORTER (Carne vermelha e Doces)
Uma cerveja escura, forte, com sabores e aromas torrados de notas de café e chocolate.


607-Cervejaria-Artesanal-Smart-Business-Blog

WITBEER (Peixe / Saladas / Embutidos)
Uma cerveja clara, leve, com trigo na medida, casca de limão siciliano e semente de coentro que conferem um sabor e aroma refrescantes. 

607-Cervejaria-Artesanal-Smart-Business-Blog
AMERICAN WHEAT (Queijos e Peixe)
Nossa Trigo e Mel é uma clássica cerveja de trigo americana com mel silvestre natural e um sabor único que é paixão ao primeiro gole.



Saiba Mais sobre a 607 Cervejaria

Instagram: @607cervejaartesanal



SOBRE A OLÍMPIO BUSINESS CONSULTANCY
Em um mercado cada vez mais competitivo e insaciável por novidades, a Olímpio Business Consultancy oferece um leque de ferramentas e diferenciais perfeitos para ACELERAR o DESENVOLVIMENTO de PMEs dos mais diversos segmentos e nichos de mercado.  e segmentos a construir uma história de sucesso, sempre com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável.

Por meio de uma metodologia com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável, nos destacamos por criar soluções estratégicas de negócio e branding, sempre alinhado as necessidades e objetivos de cada empresa no que nomeamos como os pilares do Business Plan: Marketing, Comunicação, Mídia, Gestão Pessoal, Comercial e Novos Negócios. Mais que identificar problemas, a Olimpio Business Consultancy oferece um amplo olhar sobre cada característica do negócio como um todo



MAIS INFORMAÇÕES
11 97972-6590
Comunicação.olimpio@gmail.com


Fonte: Assessoria de Imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...