Pular para o conteúdo principal

Havana Club aposta no Street Style para renovação da marca em 2019

daiquiri-rum-cancha-bebidas-havana-cuba

Considerado um dos principais runs do mundo, a bebida se inspira em ícones da cultura urbana - sem perder sua essência – e desponta como tendência no Brasil.

 

Prestes a completar 85 anos de história no Mundo, o mais tradicional rum de Cuba se reinventa e se relança no Brasil. O Havana Club - mais uma marca trabalhada por Brand Factory, a encubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard - busca novos consumidores – e como dialogar com eles - e relança dois de seus principais produtos em solo brasileiro, o Havana 3 Anos e Havana 7 anos. Mais do que isso, a marca aposta no sabor característico vindo da ilha para reforçar o consumo na releitura de drinks clássicos, Daiquiri e Cancha, sendo apontado pelo mercado como a próxima tendência da coquetelaria.

Em um mood mais street, Havana Club leva suas raízes para o ambiente urbano a fim de se aproximar dos jovens nascidos na era digital, com aposta em um lifestyle high-low, onde pode ser consumido nas mais diversas ocasiões, por diferentes tribos. Lula Mascella, bartender responsável pelos drinks do O Picco e embaixador da marca, apresenta criações em seu bar em Pinheiros e promete disseminar a cultura do rum pelo País.

As garrafas de Havana 3 anos e 7 anos, poderão ser encontradas em diferentes pontos de vendas, a partir de R$69,90 e R$134,90 respectivamente.

Havana 3: Blend de runs cubanos envelhecidos por, no mínimo, três anos em barris de carvalho. O perfeito equilíbrio entre leveza e sabor – marcante o suficiente para destacar o sabor dos coquetéis, mas com a delicadeza necessária para não se sobressair em relação aos demais ingredientes e se tornar o rum ideal.
Cor: Dourado Claro
Aroma: Toque Amadeirado, Melaço e Cana de Açúcar, Frutado e Frescor
Sabor: Equilibrado e complexo, Frutado suave, Toque cítrico e defumado, Baunilha e chocolate
Ideal para os drinks: Daiquiri, Frozen Daiquiri, Mojito, Cuba Libre

Havana 7: O Havana 7 tem vários runs-bases. Cada um com personalidades diferentes, mas todos envelhecidos por, no mínimo, sete anos, trazendo complexidade e camadas de sabor e aroma. O resultado final é a soma das diferentes idades e texturas do destilado.
Cor:  Vermelho-Dourado do Mogno
Aroma: Cacau, Baunilha, Amadeirado, Tabaco Adocicado e Frutas Tropicais
Sabor:  Equilibrado e Complexo, Cacau, Baunilha, Cana de Açúcar, Castanha, Frutas tropicais Caramelizadas, Leve amadeirado e Especiarias
Ideal para os drinks:  Cancha, Old Fashioned, On the Rock


Sobre Brand Factory
Fundada no ano passado, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro, através de testes de modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfolio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, e os também recém lançados: o aperitivo francês Lillet, famoso pelos filmes do espião 007 e Altos, a tequila super premium suave que promete revolucionar o consumo da categoria através de drinks.


Sobre a Pernod Ricard

Fundada em 1975 por meio de uma fusão entre as empresas francesas Pernod e Ricard, o Grupo se desenvolveu a partir de grandes aquisições, como Seagram (2001), Allied Domecq (2005) e Vin & Sprit (2008). Presente em 87 países, com cerca de 18,5 mil colaboradores, a companhia possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas, com as marcas Absolut, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Havana Club, Beefeater, Kahlúa, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Campo Viejo, e Kenwood, além nacionais Passport, Teacher´s, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro. Defensora de políticas de consumo responsável, a empresa trabalha com foco em três valores-chave: espírito empresarial, confiança mútua e ética.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...